Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como os Losties sobreviveram a queda do aviao

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Como os Losties sobreviveram a queda do aviao « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Resolvido o misterio da foto....não esta falando serio esse meu amigo...




Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SubZero
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Desconhecida



Grupos: Nenhum
-=VENON=- escreveu:
Não me recordo muito bem em qual capitulo q foi, mas o Ben disse q o lider deles (Os outros) era um homem muito "grandioso", não me recordo das palavras dele agora, mais fiquei pesando sobre isso no dia em q assisti a esse capitulo, e olhem a minha pira, penso q pode ser Deus.

Muito dificil ser Deus, pois em outro episódio Ben/Henry disse que o lider o mataria se ele contasse alguma coisa sobre o mesmo. Que eu saiba Deus não é de matar ninguem... Embarassed


+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Resolvido o misterio da foto....não esta falando serio esse meu amigo...


Acabou de dizer o que eu ia comentar... Bad Grin Bad Grin
Essa carinha ai ta mais parecida com isso Arrow Evil or Very Mad , note uma das orelhas aparecendo na foto...

abraço...


Voltar ao Topo
SubZero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Brincadeiras a parte, depois do episodio "I do" 3x06 surge a primeira evidencia (referencia) que talvez smokezilla seja responsavel pela queda do aviao (e eu achando a ideia muito doida)....e pela sobrevivencia dos losties. Aqui vai:

Cena: Locke e Sayid estao voltando para o acampamento para buscar algo, antes de enterrar Eko e tem o seguinte dialogo:

Saiyd - então...O que matou Eko?
Locke - O pessoal na praia chama de "monstro". Eu não tenho um nome pra isso. Voce não acredita em montros....
Saiyd - Eu acredito naquilo que eu posso ver, mas você obviamente já viu. então por que você não me diz oque você acha que e?
Locke - Pode ser oque nos trouxe pra ca..

Ou seja... Locke suspeita que smokezilla seja responsavel por eles estarem ali...
como obviamente Locke sabe que eles não vieram voando no smokezilla...ele so pode estar se referindo a queda do aviao. LOCKE SUSPEITA QUE SMOKEZILLA PODE TER DERRUBADO O AVIAO.

pronto...oque comecou com uma ideia muito louca...pode acabar sendo verdade...

O que vocês acham desse dialogo? Confused Confused


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heubert
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pessoal,

Sei que tendemos a crer em absurdos e etc...mas parem com a esperança e levem as mentes a pensar em algo como Deus, Alá, Inferno, Boi Bunbá, lostzilla, SmokeZilla, ilhaZilla etc...etc... fez com que todos revivessem ou eles já não estavam na queda do avião.

Por que sobreviventes, com este tipo de queda. É materialmente e fisicamente impossível. Qualquer estrutura massea que for menos denso do que uma barra de aço compacta, viraria PASTA em uma queda daquela. mesmo que caíssem em cima de colchões de ar.

A altura, mas o fato de estarem dentro de uma estrutura extremamente pesada que durante a queda só aumenta de velocidade fatalmente não sobraria nada, nem aquela turbina girando que também é um absurdo.

Abraços.
Laughing


Voltar ao Topo
Heubert está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 03:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Que tem coisa nesse negócio da queda do avião, isso tenham certeza, mas, se levarmos em conta a lógica, como querem os produtores, quero ver explicar isso.Muito sinistro.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 04:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Heubert escreveu:

Pessoal,

Sei que tendemos a crer em absurdos e etc...mas parem com a esperança e levem as mentes a pensar em algo como Deus, Alá, Inferno, Boi Bunbá, lostzilla, SmokeZilla, ilhaZilla etc...etc... fez com que todos revivessem ou eles já não estavam na queda do avião.

Por que sobreviventes, com este tipo de queda. É materialmente e fisicamente impossível. Qualquer estrutura massea que for menos denso do que uma barra de aço compacta, viraria PASTA em uma queda daquela. mesmo que caíssem em cima de colchões de ar.

A altura, mas o fato de estarem dentro de uma estrutura extremamente pesada que durante a queda só aumenta de velocidade fatalmente não sobraria nada, nem aquela turbina girando que também é um absurdo.

Abraços.


Heubert, eu tambem acho que eles não estavam no aviao...e a unica explicacao logica possivel. So que apesar de os produtores falarem que vao explicar tudo com logica e com a tecnologia de hoje....ta ficando cada vez mais dificil disso ocorrer.

LOST e uma obra de ficcao, portanto eles podem explicar do jeito que quiserem.

O topico tem o objetivo de analisar, se baseado no que nos foi mostrado ate agora, Smokezilla pode ser o responsavel pela queda do aviao ou pela sobrevivencia dos losties.

Agora, quanto a sobreviver a um acidente dessa magnitude e muito improvavel...mas não e totalmente impossivel. Leia isso:

In January 1972, 22-year-old flight attendant Vesna Vulovic's plane exploded due to a suspected terrorist bomb in the cargo section. Ms Vulovic plummeted 33,000 feet in the tail section of the plane to the snowy slopes of the Czech Republic below. Despite serious injuries including two broken legs, Ms Vulovic survived and later said: "To this day I enjoy travelling and have no fear of flying."

Em janeiro de 1972, o aviao em que estava Vesna Vulovic's 22 anos aeromoca, explodiu, suspeita-se de um atentado a bomba no compartimento de cargas. A Sra Vulovic caiu de 33000 pes de altura (+- 10000m ou 10Km) junto com a cauda do aviao nos nevados alpes da Rep. Tcheca. Apesar de varios ferimentos inclusive 2 pernas quebradas Sra Vulovic SOBREVIVEU e disse depois que ate hoje gosta de viajar e não tem medo de voar.

Very Happy


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
knight32
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
bom... q está estranho está.... no episódio. pilot-01 quando o jack abre os olhos, parece q a fumaça preta está refletida no olho dele..... é 1 cena rapida.... depois q ele pisca, a visão dele fica normal... e ele cai no meio do bambuzal sem quebrar nada.... nem as arvores ao redor nem nele.... levou 1 corte nas costas.... parece q a fumaça colocou ele ali.... prestem atenção.

Voltar ao Topo
knight32 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badreligionrj
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 09:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim, adotaram a hipótese mesmo de que milagres acontecem rs

Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Brincadeiras a parte, depois do episodio "I do" 3x06 surge a primeira evidencia (referencia) que talvez smokezilla seja responsavel pela queda do aviao (e eu achando a ideia muito doida)....e pela sobrevivencia dos losties. Aqui vai:


O que vocês acham desse dialogo? Confused Confused


olha discordo sobre ele ser responsavel pela queda!! num foi o pulso eletromagnetico gerado por o desmond não ter digitado os codigo a tempo?

e o aviao num tava numa altitude assim tão grande!! poderia sim ter sobrevivente!! acho improvavel pois o aviao se separou em tres!! duas na hr do impacto lá da turbulencia!!! e outro depois na hr da queda separando a cabine da outra parte!! e não o charlie não estava na cauda!! ele estava na primeira classe!! ele foi no banheiro de lá


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Walkabout...eu concordo com você. não e impossivel sobreviver a um acidente desse tipo, eu inclusive postei a estoria da aeromoca que sobreviveu a queda de 30000 pes de altura quando o aviao em que ela estava explodiu. So que ela se quebrou toda e foi a unica sobrevivente.

No caso de LOST mais de 60 pessoas sobreviveram praticamente ilesas. Isso pra mim e impossivel, portanto ou alguma coisa os salvou ou eles não estavam dentro do aviao.

walkabout escreveu:

!! num foi o pulso eletromagnetico gerado por o desmond não ter digitado os codigo a tempo?


não esta provado que foi, mas ate agora, essa parece ser a explicacao mais coerente.

walkabout escreveu:

e não o charlie não estava na cauda!! ele estava na primeira classe!! ele foi no banheiro de lá


Eu nunca disse que o Charlie estava na cauda do aviao. Alias eu já usei esse fato em outro topico como uma das evidencias pra provar que os sobreviventes não estavam dentro do aviao na hora do acidente (teoria que eu acredito ser a verdade). Como pode Charlie aparecer na praia se ele estava na parte da frente do aviao?

Agora...sobre o dialogo...O que você acha? Oque você acha que Locke quis dizer?


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
que dialogo você esta se referindo? hehe!! Confused

Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Esse dialogo ai de baixo.

Episodio "I Do". 3x06
Cena: Locke e Sayid estao voltando para o acampamento para buscar algo, antes de enterrar Eko e tem o seguinte dialogo:

Saiyd - então...O que matou Eko?
Locke - O pessoal na praia chama de "monstro". Eu não tenho um nome pra isso. Voce não acredita em montros....
Saiyd - Eu acredito naquilo que eu posso ver, mas você obviamente já viu. então por que você não me diz oque você acha que e?
Locke - Pode ser oque nos trouxe pra ca..

Ou seja... Locke suspeita que smokezilla seja responsavel por eles estarem ali...
como obviamente Locke sabe que eles não vieram voando no smokezilla...ele so pode estar se referindo a queda do aviao. LOCKE SUSPEITA QUE SMOKEZILLA PODE TER DERRUBADO O AVIAO OU TE-LOS SALVO.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Acho que vocês tem que prestar mais atenção no que os produtores já falaram:
Arrow Não tem lostzilla ou fumaça preta no momento da queda, nem na cena do Jack no chão e nem na turbina do avião.
Arrow O motivo da queda já foi explicado na segunda temporada (portanto, pode ser o eletromagnetismo da escotilha quando Desmond não digitou os números, mostrado em seu flashback)

E sobre eles não estarem no avião. O que vocês querem dizer? Que eles estavam na ilha? E como eles lembram de seu passado? E como vemos cenas de flashback em que são mostrados encontros entre eles no aeroporto, sem que eles se lembrem (pois são fatos que aconteceram, não fazem parte da lembrança deles)? E a cena da queda, com eles dentro? Falar que eles não estavam no avião é pior do que falar que estão no purgatório.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Vocês lembram daquele atentado da PanAM na Escócia? Explodiu em pleno ar e pelo que li a respeito, algumas pessoas foram encontradas ainda com vida, mas morreram a caminho do hospital. A altitude do vôo da Oceanic era muito mais baixa que isso, mas realmente, umas 50 pessoas ficarem apenas levemente feridas é um pouco fantasia. Acredito que será uma "licença poética" jamais explicada. Eles deveriam ter feito um navio de cruzeiro, isso sim!!

Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tityus
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Esse dialogo ai de baixo.

Episodio "I Do". 3x06
Cena: Locke e Sayid estao voltando para o acampamento para buscar algo, antes de enterrar Eko e tem o seguinte dialogo:

Saiyd - então...O que matou Eko?
Locke - O pessoal na praia chama de "monstro". Eu não tenho um nome pra isso. Voce não acredita em montros....
Saiyd - Eu acredito naquilo que eu posso ver, mas você obviamente já viu. então por que você não me diz oque você acha que e?
Locke - Pode ser oque nos trouxe pra ca..

Ou seja... Locke suspeita que smokezilla seja responsavel por eles estarem ali...
como obviamente Locke sabe que eles não vieram voando no smokezilla...ele so pode estar se referindo a queda do aviao. LOCKE SUSPEITA QUE SMOKEZILLA PODE TER DERRUBADO O AVIAO OU TE-LOS SALVO.


Pessoalmente, eu acho q Locke se referia ao Smokezilla por ele ter trazido o Eko, e consequentemente todos os outros, para aquele local.


_________________
Live is short. Play naked.

Voltar ao Topo
Tityus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como os Losties sobreviveram a queda do aviao
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida