Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x11] Bolshoi Booze

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [2x11] Bolshoi Booze « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
65%
 65%  [ 41 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 15 ]
Bom
6%
 6%  [ 4 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
episódio muito bom Applause Applause
Arrow tirando as cenas forçadas do t-bag arrancando a mao no dente em 1 minuto e mata um guarda penitenciario com 1 mao
Arrow reta final sera a ultima temporada d prison??sinto q sim Applause Applause


Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
BÃO D+++++++ Applause Applause Applause

Infelizmente vou ter q votar em excelente mesmo, visto que os moderadores não querem colocar OWNAGE na enquete... Cool

Como sempre impressionando.

Vamos ver agora o que vai dar...

obs: Mahone sendo chantageado pela turminha...


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Ownage não foi, mas foi ótimo o episódio. Ainda falta um pouco pra arrancar um ownage de mim.
Unica coisa que me deixa puto é o T-Bag perdendo a mão pela segunda vez e botando medo em geral. enjoei dele com essas super-matanças.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:


Depois o Scofield se arrependendo. Ridiculo.

A partir dae, o episodio melhorou. e muito.

E eu realmente espero q a Sarah morra. deu oq tinha q dar.



Discordo. PAra mim foi o melhor do episódio o Michael se arrependendo. Eu achei a cena dele jogando o velho no chão e o velho pedindo para ele ir e não machucá-lo pesada. Explico. O Michael em momento algum foi violento, sempre agiu com o cérebro. Demonstrou que ele é humano e tem sentimentos e que com tudo que ele tem feito, não é mais o verdadeiro Michael, sua essência mudou. Ele fez de tudo para salvar o seu irmão sem pensar nas consequências, mas depois do que ele fez com o velho, e assustou-se com o que fez, ele reconheceu que foi longe demais com tudo isso. Lembra na primeira temporada, que alguém estava contando quantas pessoas morriam por conta do plano de tirar o Burrows da prisão? Sem falar no Belick, diretor e o outro que acabou morrendo agora, que perderam seus empregos por conta do Scofield/Burrows. Tantas vidas valem a vida de um inocente? E isso o Michael viu.

E vindo a pergunta: será que tantas vidas valem a vida do Burrows que é um bandido inocente? É que hoje que consegui entender a importância da conspiração na história. Ora, ela é o que justifica toda essa matança para o Burrows viver. Sem ela, Scofield e Burrows não seriam simpáticos ao público. Portanto, Burrows tem que viver para a conspiração ser desvendada.

E a Sara, mais do que nunca não pode morrer. Ela é e tem a chave para desvendar a conspiração. Acho que chega dos bandidos se darem bem sempre e Michael e Burrows sempre atrás. Também enche o saco eles tomarem ferro toda hora. Por isso que o Michael teve que dar uma no Mahone, estava cansando o Mahone sempre na frente - e o estrelismo voltou na descoberta das coordenadas. Sara TEM que viver, para ser 1000x1 ao menos, conspiração X Scofield e Burrows. Eles também tem que se dar bem uma vez ao menos.
E digo isso pela história, pois a atriz que faz a Sara é muito parecida com a minha ex-esposa, que preferia que fosse outra atriz.



Agora, eu cismei com uma coisa. Quando o Michael viu o pai e disse que já o conhecia. Eu pensei que ele iria dizer que já o conhecia e aquele não era o seu pai e aí eles teriam que correr atrás do LJ. Mas não deu tempo, continuo achando isso para o próximo episódio.

O Sucre ganhou meu respeito. Ele tem que ficar por enquanto.

espero que no fim do 13:

a) A Sara e o LJ estejam seguros (são as pessoas que atravancam a fuga, qualquer coisa que acontece com eles a história vai para trás).
b) Que o C-NOTE seja preso (alguém sentiu falta dele?)
c) Que o T-Bag não seja preso ou morto Very Happy
d) Que o Mahone morra - cansou, ele perdeu o estrelismo dele e demonstrou ser um fudido com rabo preso com a conspiração. Do MEGA COP para o IDIOT COP. Ele acabou.
e) Que o Kellerman morra. Esse sim deu o que tinha que dar (no bom sentido) na primeira temporada. Cansou.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dark-mind
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Portugal - Pombal



Grupos: Nenhum
E o Haywire... O q é feito do man...!?

Voltar ao Topo
dark-mind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Sinceramente, a cena que o T-BAG entra no hotel e mata o gordão que eu esqueci o nome foi uma das cenas mais ridiculas que eu já vi na minha vida.
Primeiro, como um cara todo ensanguentado e rasgado entra em um hotel de luxo daqueles. Segundo, como o gordão consegue ser morto por um cara que acabou de arrancar sua própia mão e ainda estava DESARMADO?
"Vamos dividir, 60/40..."
Bah!


Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bartrox
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
muito bom!

nunka pensei que fosse tão legal odiar tantos personagens numa série Surprised ...


Voltar ao Topo
bartrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Cenas com a Sarah:

alguém ficou achando mesmo que vao matar ela?

cara em se tratando de PB eu não apostaria que não!!!
mas acho muito dificil...mas não ponho a mão no fogo!!!
não espero queimar a lingua pq se ela morrer ficarei muito puto

Citação:

Ownage? Menos, pessoas, menos...

pq menos???pra mim foi um episodio muito f***...eu votaria ownage com ctz!!!
talvez não tenha sido tudo isso se compararmos com muitos da primeira temporada mas é dificil uma vez q a dinamica da serie mdou muito eles não estam mais confinados!
Citação:

O mlehor episodio em Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Mesmo assim, achei bom.

eu senti um conflito grande dentro de mim durante o episodio. eu me senti um completo idiota no inicio, com aquela ceninha ridicula do Linc ouvindo a bala cair no chão e se ligar q o cara tava vindo. Os caras queriam oq? emular John Woo?

Depois o Scofield se arrependendo. Ridiculo.

A partir dae, o episodio melhorou. e muito.

E eu realmente espero q a Sarah morra. deu oq tinha q dar.

a cena do linc ouvindo o tiro achei meio oba Também!
agora Scofield se arrependendo foi o grande trunfo do episodio...afinal cade a maldita sindrome de salvador???pq ate agora ele tava eu eu eu eu!!!só parou pra pensar nos outros memo quando era o irmao dele ou o sucre que foi um cara q ele criou uma simpatia...de resto nenhuma bondade fora do comum!alem do q poh tudo q ele fez foram coisas graves cara...uma hora ia pesar!se até o Mahone tem seus momentos de crise de consciencia seria no minimo ridiculo se o Michael não tivesse...fora que isso deu a possibilidade de eles pegarem o avião Wink
e meu morrer a Sara pq???deu o q tinha q dar pq???só pq ela fez doce pro Scofield???acho q a Sara ainda tem muito o q render na serie é um personagem q ainda vai participar ativamente pra desvendar a trama e não só um interesse romantico do protagonista!(como muitos q desfilam ai em outros seriados...)
se ela morrer vai ser muito ruim pra serie!(e tenho quase CTZ que não morrera)

Citação:

Agora, eu cismei com uma coisa. Quando o Michael viu o pai e disse que já o conhecia. Eu pensei que ele iria dizer que já o conhecia e aquele não era o seu pai e aí eles teriam que correr atrás do LJ. Mas não deu tempo, continuo achando isso para o próximo episódio.


vai falar que conhece ele do dia da prisão que ele foi na execução do Burrows!

Citação:

espero que no fim do 13:

a) A Sara e o LJ estejam seguros (são as pessoas que atravancam a fuga, qualquer coisa que acontece com eles a história vai para trás).
b) Que o C-NOTE seja preso (alguém sentiu falta dele?)
c) Que o T-Bag não seja preso ou morto
d) Que o Mahone morra - cansou, ele perdeu o estrelismo dele e demonstrou ser um fudido com rabo preso com a conspiração. Do MEGA COP para o IDIOT COP. Ele acabou.
e) Que o Kellerman morra. Esse sim deu o que tinha que dar (no bom sentido) na primeira temporada. Cansou.


Kellerman tem ainda um papel importante agora que ele tá duvidando das ordens do japones(Kim) mas acredito que tem q morrer até o fim dessa temporada!
Mahone vai morrer em breve...mas ainda acho q antes ele vai se arrepender quando se der conta que o Scofield não é bandido...pq no começo ele pareceu com medo disso ateh falou pro Kellerman q ele não era bandido (Scofield)
mas o Kellerman mando ele mata todo mundo...então acho q antes de morrer ele ainda mda de lado!
não queria ver o C-note preso...é um dos que não merecia...vai ser triste se isso acontecer...
de resto concordo com tudo (inclusive escrevi a parte de cima antes de ler o seu e acho q as opinioes ficaram muito parecidas)




Editado pela última vez por Lucas Gandalf em Quarta Novembro 15, 2006 01:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente!!
superou a meida dos anteriores!!
foi meio forçado o T-Bag arrebentar o cara com a garrafa de chapagne,mas ok... Rolling Eyes
o Haywire sumiu mesmo...C-note não apareceu mais também...
a Sara não vai morrer!essa é uma daquelas situaçoes complicadas que se resolvem facilmente no proximo episodio!ahuahauhahauaha
esse episodio foi ótimo,apesar das coisas meio irreais!

Citação:
Ownage? Menos, pessoas, menos...

ah,vai ida...esse até que merece!! Very Happy


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Excelente!!
superou a meida dos anteriores!!
foi meio forçado o T-Bag arrebentar o cara com a garrafa de chapagne,mas ok...
o Haywire sumiu mesmo...C-note não apareceu mais também...

é cara não da pra mostrar eles toda hora eles são meio tapa buraco!quando a historia não flui muito eles mostram eles...pra dar um tom mais light na serie!ou engraçado quando mostra o Haywire não são personagens que fazem parte do mais importante que é desmascarar a cospiração!
mas de fato esse episodio teve cenas bem forçadas...mas temos ai 24h, james bond e magaiver e ninguem nunca falou nada!deixa os caras forçarem um pouco no PB Também né hehehe
ps Também achei que superou a media...mas ao contrario de alguns que a serie vinha ruim e esse foi bom ou mediano pra mim a serie vinha mediana pra bom e esse foi simplismente ANIMAL


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 05:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Muito bom, muito bom mesmo!!! Very Happy

Episodio cheio de coisas diferentes!

Scofield pra lá , Mahone pra lá e pra cá, Linc também!
Sucre fez alguma coisa que presta nesta 2ª temporada.
Sara e p gaysinho falso foram saco cheio.
T-bag devia ter comido as três pros depois de matar o Gary! Razz toda raça.
Kim gelou!!!

Agora que espera o desconecta!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rws
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém reparo no final que o michael falou para o pai que o já encontrou uma vez, o irmão dele falava que ele nunca tinha visto o pai fico muito estranho isso.

Voltar ao Topo
rws está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
excelente, superou os anteriores.

Arrow Kellermen e Sara, absolutamente ele não vai mata-la, embora ela mereça.

Arrow Bolshoi Booze = 104 57 09 320 09 faz sentido.

Arrow Burrows é mesmo burrows( Alguém em outro tópico fez isso), Ele podia ter dito que o trabalho estava feito, pelo menos uns dois dias de vantagem eles teriam...


- EDIT- Usando o código do Sofield, eu transformei em "google" e foi direto para a página, vejam:
www.600673.com


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Bom episódio. O melhor dos últimos tempos mesmo, infelizmente baixei a versão ruim, o áudio no fim ficou uma droga...

Agora, como o Bellick sobrevive a quatro marteladas na cabeça? Cabeça dura é isso aí...

Sara morrer sem rolar um tchaca-tchaca com o Scofield eu acho difícil, sinceramente. Mas Também não me importaria.

Abs!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aluci
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 05:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Espanha



Grupos: Nenhum
rws escreveu:
alguém reparo no final que o michael falou para o pai que o já encontrou uma vez, o irmão dele falava que ele nunca tinha visto o pai fico muito estranho isso.


No episódio anterior a loira que trabalha para o pai deles disse que ele não via o michael desde os 10 anos, Burrows desconfiou, tentou fugir, não conseguiu e ficou por isso mesmo. Agora nesse episódio, ao se confessar michael diz ao padre que viu alguém morrer quando tinha dez anos e achou que era certo aquilo pois sabia que a pessoa merecia morrer. Provavelmente é daí que Michael conhece o pai (até então talvez nem sabia que era seu pai), ele que deve ter matado essa pessoa, ou participado, e burrows não sabe do ocorrido. Pelo menos é o que eu acho Cool

A parte em que Michael solta os caras para levarem o outro no hospital foi boa para mostrar que nem sempre que ele dá uma de boazinho se ferra. Acho que eles não vão conseguir pegar o avião, mas de qualquer forma valeu a tentativa.. Conseguir sair do país acho que vai ser mais pra um season finale.. Sem contar que muito provável que alguém não saia vivo depois do encontro com mahone.

E a Sara não preciso nem comentar que não vai morrer..

Primeira vez que comento algo aqui, votei em excelente. Uma série que comecei a ver do nada por causa do meu namorado, sem botar muita fé e agora mal consigo esperar uma semana entre cada episódio. Muito boa!

^^


Voltar ao Topo
aluci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x11] Bolshoi Booze
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida