Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Citação: |
Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'". |
They do. |
Me too
Essa é a unica engraçada..o resto...tudo sem graça
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
9. Você se refere aos seus sogros como "Os Outros".
8. Enquanto visitava Nova York, você parou sobre cada bueiro e gritou "Meu Deus -- a uma escotilha secreta!"
|
As melhores em minha opinião!
|
|
|
|
Ulisses Henrique
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - GO
Massa vou chamar todo mundo que eu não gosto de "Os Outros" agora
hehehe
_________________ Carpe Diem
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito bom ! ! !
Sds
Um otário que é obcecado por 'LOST'
|
|
|
|
marsjomm
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: akidauanus
Ei, a ADEPUI vai prender vocês por terem traduzido oq eu o Hurley falou no programa.
|
|
|
|
natcrys
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Depois que eu assisto aos episódios não consigo nem dormir tentando achar explicações...todos são os outros...
Acho que preciso de tratamento...
_________________ Naty
|
|
|
|
borisbully
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador, Brazil
3. Renomeou o ingrediente do creme dental como 'FLOST'.
Tá errado, não é o ingrediente porque passar fio dental em inglês é Floss se não me engano, então seria algo nessa linha não?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
borisbully escreveu: |
3. Renomeou o ingrediente do creme dental como 'FLOST'.
Tá errado, não é o ingrediente porque passar fio dental em inglês é Floss se não me engano, então seria algo nessa linha não? |
Culpe o DiegoWoody, tradutor dessa aí
Mas acho que ele traduziu assim por não ter uma tradução direta. Na do telefone 'hot poker' é uma planta espinhosa que não existe por aqui, então mudei pra 'ramo de urtiga', tentando fazer algum sentindo para os brasileiros.
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
MALUCO... MINHA MÃE NÃO AGUENTA MAIS...
QUANDO FALO Q FIZ ALGO SUPER MANEIRO, TIPO UMA MONTAGEM, ELA LOGO FALA:
É D LOST??? pô DAMARYS PARA CUM ISSO!!! NUM AGUENTO MAIS ESSA COISA DE LOST!!!
HIHIHH...
QUANDO FALO ALGO TIPO:
KRAK, ONTEM FOI MTU IRADO!!!
AÍ GERAL PERGUNTA:
É SOBRE LOST???
EU: É!!!
POVO: Ah!
hihihi
ninguém me aguenta mais...
fui passar o feriado na casa da minha tia, lá na serra em teresópolis, maió frio, bom pra fikr vendo lost... lá kda quarto tem tv e dvd...
aluguei 2 dvds e comecei... num parei... foi uma maratona d 8h só d lost...
eu e minha irmã!!! hihihh
contei pra geral na maió emoção... e ninguém deu a mínima...
é...
parece q tow ficando doida... insana!!!
hihihi
preciso de um analista...
ah! pena q a libby morreu... hihihi!!!
mas o jack pod me curar... hihihi!!!
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
Luciene Simão
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: uverlândia - MG
Dude Man!
Acho que estou totalmente viciada em Lost... mas escondo o meu vício... hehehe... Agora está chegando o meu período de maior insanidade, vou re-re-re-assistir a primeira, sengunda e terceira temporadas esperando fevereiro chegar....
Dude Man!
|
|
|
|
edu_abbud
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pois é...eu já sonhei por 5 noites seguidas...
_________________ Edu Abbud
|
|
|
|
Stronks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Aqui no meu serviço TODO mudno é doido com lost...
Então ninguem chama ninguem de maluco ou doido...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Descubra os 10 sinais de sua obsessão por Lost: A edição desta noite do Late Show with David Letterman traz um entrevista com o ator Daniel Craig (o novo James Bond) e um número musical com Elvis Costello Rosanne Cash. Mas tem mais. Letterman convidou o ator Jorge Garcia, o Hurley de Lost, para apresentar o divertido Top 10. Garcia irá revelar os “10 sinais de que você está obcecado com Lost“. No GNT, às 21h.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
|
|
|
leomorais
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: