Autor |
Mensagem |
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Eu acho que boa parte do sucesso de algo, é devido ao diferencial...
O diferencial de Lost, desde o início da serie, seriam os flashbacks, que eu acho que sem eles a serie Lost não teria razao, nem motivos.
Imagine nos ficarmos sabendo mais sobre os personagens apenas com eles contando suas historias, seria ridiculo, e sem audiencia.
Citação: |
Os unicos flash backs que eu gostei foram os de Sayd e do Saywer, o resto pode cancelar a vontade!!! |
O do SAyd matou a pau
|
|
|
|
marqueenhu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Não acho que deveria acabar com os fbs... nem diminui-los...
A questao é que antes eles serviam pra nos apresentar de forma superficial o personagem e tambem contar pedacos de suas historias...
Agora eles servem mais pra mostrar de forma mais profunda tracos de suas personalidades... que podem ter sido acentuados ou simplesmente mudados...
sacas ?
PRA MIM, a unica coisa que esta faltando nesses flashbacks são aquelas coincidencias que nos faziam quase cair da cadeira...
Era isso que me deixava extasiado ao ver um fb...
=p
_________________ the tiger don't change their stripes...
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
PRA MIM, a unica coisa que esta faltando nesses flashbacks são aquelas coincidencias que nos faziam quase cair da cadeira... Shock
Era isso que me deixava extasiado ao ver um fb...
=p |
Concerteza, já havia percebido isso, só q na hora de postar eu nunca me lembro...
também acho.. o q fazia todo aquele misterio era a aparição dos numeros em muitos lugares variados e as "coincidências", como por exemplo o Sawyer passando pela frente do bar onde o Christian vai beber...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
[b]marqueenhu escreveu:
Não acho que deveria acabar com os fbs... nem diminui-los...
|
PRA MIM, a unica coisa que esta faltando nesses flashbacks são aquelas coincidencias que nos faziam quase cair da cadeira...
|
falou tudo que eu queria falar...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
É verdade que os FB são o diferencial, que eles são importantes para mostrar a personalidade e o relacionamento dos personagens, que aquela musiquinha de suspense antes de entrar a cena é uma marca da série...
Maaas....
PQP, os FBs deste início de temporada foram um porre! Revelaram certas coisas importantes sim, não há como negar, mas no geral foram dureza mesmo.
Como já foi dito, as coincidências que ocorriam anteriormente parecem que foram esquecidas atualmente. Antes eram surpreendentes, agora são quase previsíveis. É preciso tomar cuidado, pois toda boa fórmula acaba se desgastando.
Acho que os FBs não devem parar, afinal ainda tem muita coisa para ser contada, principalmente dos novos personagens, porém quem sabe se alguns episódios sem FB, ou mesmo com FB de eventos ocorridos na ilha - como por exemplo foi em Maternity Leave - intercalados com os habituais, pudessem trazer uma nova dinâmica.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
FB´s são meu chatinhos, mas em se tratando de Lost, ruim com eles, pior sem eles.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|