Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Flashbacks, até quando????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Flashbacks, até quando???? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
msrpoa
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que boa parte do sucesso de algo, é devido ao diferencial...

O diferencial de Lost, desde o início da serie, seriam os flashbacks, que eu acho que sem eles a serie Lost não teria razao, nem motivos.

Imagine nos ficarmos sabendo mais sobre os personagens apenas com eles contando suas historias, seria ridiculo, e sem audiencia.

Citação:
Os unicos flash backs que eu gostei foram os de Sayd e do Saywer, o resto pode cancelar a vontade!!!

O do SAyd matou a pau XD

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marqueenhu
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Não acho que deveria acabar com os fbs... nem diminui-los...

A questao é que antes eles serviam pra nos apresentar de forma superficial o personagem e tambem contar pedacos de suas historias...

Agora eles servem mais pra mostrar de forma mais profunda tracos de suas personalidades... que podem ter sido acentuados ou simplesmente mudados...

sacas ?

PRA MIM, a unica coisa que esta faltando nesses flashbacks são aquelas coincidencias que nos faziam quase cair da cadeira... Shock

Era isso que me deixava extasiado ao ver um fb...

=p

marqueenhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
msrpoa
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Citação:
PRA MIM, a unica coisa que esta faltando nesses flashbacks são aquelas coincidencias que nos faziam quase cair da cadeira... Shock

Era isso que me deixava extasiado ao ver um fb...

=p

Concerteza, havia percebido isso, q na hora de postar eu nunca me lembro...
também acho.. o q fazia todo aquele misterio era a aparição dos numeros em muitos lugares variados e as "coincidências", como por exemplo o Sawyer passando pela frente do bar onde o Christian vai beber...

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[b]marqueenhu escreveu:
Citação:

Não acho que deveria acabar com os fbs... nem diminui-los...

Citação:

PRA MIM, a unica coisa que esta faltando nesses flashbacks são aquelas coincidencias que nos faziam quase cair da cadeira...

falou tudo que eu queria falar...

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

É verdade que os FB são o diferencial, que eles são importantes para mostrar a personalidade e o relacionamento dos personagens, que aquela musiquinha de suspense antes de entrar a cena é uma marca da série...

Maaas....

PQP, os FBs deste início de temporada foram um porre! Revelaram certas coisas importantes sim, não há como negar, mas no geral foram dureza mesmo.

Como já foi dito, as coincidências que ocorriam anteriormente parecem que foram esquecidas atualmente. Antes eram surpreendentes, agora são quase previsíveis. É preciso tomar cuidado, pois toda boa fórmula acaba se desgastando.

Acho que os FBs não devem parar, afinal ainda tem muita coisa para ser contada, principalmente dos novos personagens, porém quem sabe se alguns episódios sem FB, ou mesmo com FB de eventos ocorridos na ilha - como por exemplo foi em Maternity Leave - intercalados com os habituais, pudessem trazer uma nova dinâmica.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 02:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

FB´s são meu chatinhos, mas em se tratando de Lost, ruim com eles, pior sem eles.

RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Flashbacks, até quando????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida