Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Teoria sobre o pai da Claire ser "do bem"

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Teoria sobre o pai da Claire ser "do bem" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Seger
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
O Sylar iria atras dela Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Seger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Barbabela escreveu:
Quem ainda não viu, veja o S01E08 que mostra muito mais sobre o pai da Claire e a sua organização...

Agora, a hora da verdade para saber em que lado cada um está vai ser na próxima semana em Homecoming... a trama principal deve se definir melhor a partir deste episódio e o pai da Claire é peça fundamental...

Sds

Sim, sim!
Agora to achando que ele é bomzinho. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ladybyron
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: Vitoria - Espírito Santo



Grupos: 
[ABC]
não acho q ele seja tao preocupado
ele sabe que a claire é a mais importante, portanto, eu acho que ele a quer viva por interesse... não por amor


Voltar ao Topo
ladybyron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395664245397714720
leonardus
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Eu já acredito que seja amor mesmo Smile

Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
Como já escrevi 330 vezes o pai da Claire é do bem mesmo, o Nick Fury de Heroes.

Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Ele é um X-Men ( o sylar )

o pai da Claire, to começando a gosta desse jeito dele xD

PS: S01E08 - ele tava olhando pra bunda dela


Voltar ao Topo
Darin
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
claro ué...filha adotiva e tal...o cara não vai tá fazendo nada de errado! uhauhahua


acho q foi por isso q ela disse "What" ehehehe... foi muito massa xD


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hantei
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
eu acho que ele não é do bem..mas Também não é do mal...

vilão é o sylar mesmo..ele é meio que o cara da organização que quer catalogar pessoas...coisas assim..

o pai da claire morreu por causa dele. deve ter tido algum peso na consciencia..sei lá

a questão é que ele realmente ama a filha e quer tentar salvar ela..mas sera que ele consegue?

a Eden trabalha pra ele e tava completamente envolvida com o suresh pai..eu acho que ele roubou do suresh a tal formula pra localizar mutantes e poder catalogar eles, por que duvido que o negão telepata que trabalha com ele tenha poder suficiente pra rastrear só com a mente...


Voltar ao Topo
hantei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kahuna
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
no dia que o Mohinder chegou no ap do pai dele, tinha um óculos em cima de um livro, deu a entender que esses óculos eram do pai da Claire
não sei se ele é "do bem" ou "do mal", que ainda não se explicou aquela tatuagem que a stripper tem, nem o pingente do haitiano
Acho que não se deve conjecturar a respeito disso agora, falta muita coisa aparecer
Acredito que o pai da Claire ta envolvido com o caso Sylar, mas alguma coisa fugiu ao controle dele


Voltar ao Topo
Kahuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DeLeon
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pelo que vi, quem matou o Pai do Mohinder foi o Syler, afinal ele pega o poder de todos pelo cerebro, assim como ele tem a listagem de pessoas com poderes, ele vai de um em um mata e fica com os poderes de cada 1.
O pai da Clair já não da para saber, so sei que ele para ver a filha viva fara o que tiver que ser feito inclusive matar alguém.
Ta muito maneiro a serie, quero ver o Fall Finale agora ...


Voltar ao Topo
DeLeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acho que o problema é o nome do tópico... "do bem" é algo muito forte, por isto acho que muita gente é contra a idéia...

Não é que eu ache que o pai da Claire é bonzinho... simplesmente, me parece que ele não seja aquele vilão como estava parecendo nos primeiros episódios...

O cara até pode usar de métodos pouco ortodoxos para fazer valer a sua agenda, mas não me parece que ele queira mal aos Heroes... além disto, ele parece se importar realmente com a Claire...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:
Acho que o problema é o nome do tópico... "do bem" é algo muito forte, por isto acho que muita gente é contra a idéia...

Não é que eu ache que o pai da Claire é bonzinho... simplesmente, me parece que ele não seja aquele vilão como estava parecendo nos primeiros episódios...

O cara até pode usar de métodos pouco ortodoxos para fazer valer a sua agenda, mas não me parece que ele queira mal aos Heroes... além disto, ele parece se importar realmente com a Claire...

Sds


Porque acha q botei aspas no do bem ? Razz


Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
diegoloretti escreveu:
Porque acha q botei aspas no do bem ? Razz


Provavelmente pelo mesmo motivo que eu... Razz

queria dar uma ressaltada nisto pois por alguns posts tive a impressão de que algumas pessoas estavam interpretando este "do bem" literalmente demais... Wink

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ulisses Henrique
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - GO



Grupos: Nenhum
O cara é o mais ético de todos.
Ele faz o que deve ser feito, não acredito que ele seja bom nem mau. o que eu acredito é que ele seja tipo o Magneto dos X-men um cara que oscila entre o grupo dos bonzinhos e dos malvados....
É isso

p.s.: Não vi nenhuma evidência que ele tenha apagado o Dr. Chandra Suresh


_________________
Carpe Diem

Voltar ao Topo
Ulisses Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Teoria sobre o pai da Claire ser "do bem"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida