O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
56% |
[ 28 ] |
Bom |
|
30% |
[ 15 ] |
Regular |
|
6% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
novos boatos circulam na internet a respeito de Gambit. o ator escolhido seria Jonathan Rhys-Meyers, q atualmente interpreta o Elvis Presley numa minissérie lá, mas seria uma breve aparição, apenas para apresentar o personagem, e seu papel seria aumentado só no 4° filme da franquia mutante. segue uma foto do ator.
nunca vi nenhum trabalho dele, mas pela foto é um pouco parecido com o personegem interpretado.
tava pensando aqui agora e veio a imagem do Trey, irmão do Ryan (de The O. C.), e acho q seria um bom candidato pra ser o Gambit. o q vocês acham?
fonte: Omelete
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu conheço esse ator!
Ele é óooootimo!
|
|
|
|
Setsuna-Kun
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
HEYHEYHEYHEYHEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acabei de ver no Omelete, e estou fuçando na NET atras de mais noticias, pois a FOX fez um anuncio oficial a respeito das novas contatações pro elenco de X...
Kelsey Grammer, o Frasier, vai ser o FERA. Ainda não se sabe se ira dublar um modelo em CGI ou ira utilizar maquiagem.
Vinnie Jones, foi confirmado como o FANATICO, coisa que todo mundo já sabia...
Agora, o mais interessante pra nós...
Como a LINCE NEGRA (KITTY PRYDE) vai ter destaque neste episodio, a Fox está prestes a assinar contrato com a nossa MAGGIE GRACE!!!!!!!
Se nada der errado, a bela atriz que interpreta SHANNON em nossa série vai ser a mutante, uma das favoritas dos fãs...
Na torcida para tudo dar certo...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
OMG!
Shannon mutante!
Eu acho que ficaria bom.
Vamos esperar confirmar né?
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
B. B. escreveu: |
dellmelo escreveu: |
ueh, pq não?!
eu confio no IMDB |
...porque é uma "montagem" que alguém fez no photoshop?
XD |
que photoshop que nada, o cara editou o htm e deu um print screen na tela, ridiculo...
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
alguém mais acha q a Maggie não tem nada a ver o a Kitty???
e nem o Kelsey com o Beast???
e q o Brian devia voltar pra franquia já q ele só tá fazendo merda com o Super???
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
eu d novo...
tipo acabei d ler: o Bryan não vai voltar, em compensação acho q o tal do diretor novo ouviu meus apelos e se mandou do filme! diz ele que é por razões pessoais, eu acho q ele sentiu a pressão d tomar o lugar do Bryan e viu q não ia ser fácil e preferiu arregar... só to com medo agora, pq falta menos d um mes pra começar a gravar e o filme ta sem diretor...
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ual MAGGIE GRACE!!!!
Parabéns! Só quero ver o filme como vai ficar, estou curiosa com o Fera,
|
|
|
|
Star_Of_Hope
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - São Paulo
morte a meggie como Kitty...
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
MAggie Grace está confirmada como Kitty Pride...
e provavelmente a deixarão morena para o filme (nossa, a Shannon morena vai ficar mais linda ainda!), já que Kitty Pride loira seria MUITO estranho...
e o Fera deve ficar demais, afinal com Kelsey Grammar eles provavelmente vão focar bastante no lado intelectual do personagem!
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
ou seja, vamos ter uma Kitty velha, totalmente diferente dos dois filmes anteriores e um urso de pelucia azul e nerd, sem acrobaciais ou sacadas engraçadas tipo o Michael d Joey...
aí será q o novo diretor não muda essas coisas não???
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
má notícia: segundo o site Omelete, o personagem Noturno, ou Kurt Wagner (interpretado por Alan Cumming), não aparecerá no terceiro filme dos X-Men.
sua ausência deve-se, possivelmente, a uma participação melhor dos outros personagens, como o Fera, o Fanático, a Kitty Pride (Shannon), e a Tempestade (vale lembrar que a atriz Halle Berry só aceitaria participar de outro filme se ela tivesse uma participação maior).
é importante lembrar também que o ator tem contrato assinado para dois filmes, o que significa que ele poderá aparecer num possível quarto filme.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Quando começam as gravaçoes desse filme?!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
guimts escreveu: |
Quando começam as gravaçoes desse filme?! |
estão previstas para durarem de 02 de agosto até 15 de dezembro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|