Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Jack pergunta para Kate o que ela esta fazendo, ela disse que os OUTROS estao fazendo ela e Sawyer trabalharem.... então Jack pergunta no que, e ela responde que não sabe... mas é algo grande.
O que será q os Outros estao construindo?
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
... mas é algo grande.
|
hum,algo grande pode ser o pe de quatro dedos.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Acho que é outra estação da Dhrama , isso se eles forem da Dharma!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Deve ser uma pista de pouso, pra acabar com esse problema de aeronaves que constantemente caem do ceu naquela ilha sem aviso previo......
já são 3...um balao (Henry Gale), um teco-teco nigeriano e o aviao da oceanic....ate um navio já caiu la no meio da ilha...
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Não deve ser nada, provavelmente botaram eles pra trabalhar só pra acharem que tão fazendo algo útil, enquanto q na verdade só estão ali pra fazer o Jack operar o Ben.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
marcuspimenta
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Diamantina - MG
Engraçado. A kate falou relamente que não sabe o que é, só q é grande. Mas vocês Não acham que pra uma coisa grande, o trabalho está muito pequeno não???
Ficar picando pedra com picareta e puxando no carrinho de mão???
Muito simples pra um grande empreendimento.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
marcuspimenta escreveu: |
Engraçado. A kate falou relamente que não sabe o que é, só q é grande. Mas vocês Não acham que pra uma coisa grande, o trabalho está muito pequeno não???
Ficar picando pedra com picareta e puxando no carrinho de mão???
Muito simples pra um grande empreendimento. |
É! mas essa tarefa é só da K e do S, mais tinha mais Outros trabalhando lá, eles podiam ter as tarefas mais importantes.
PS: Tu é o irmão do Sayd?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nada.
Tudo um belo passatempo, ao meu ver.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acho q aquilo é só uma forma de mante-los ocupados. Mais uma brincadeirinha mental q os outros estão impondo a galera pra desestrutura-los ainda mais
|
|
|
|
marcuspimenta
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Diamantina - MG
PS: Tu é o irmão do Sayd? |
SSttaarrtt, Sacanagem, Não sou não, hehehehe É pura coincidência.
Agora voltando ao assunto, os outros que tavam trabalhando eram poucos. Muito pouca gente trabalhando em um projeto da magnitude que a kate disse.
Concordo mais com o ogro, parece mais um BELO PASSATEMPO.
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
A Tecnologia do Ensino
Do ponto de vista de Skinner existem várias deficiências notáveis em nossos atuais métodos de ensino:
Um dos grandes problemas do ensino, diz Skinner é o uso do controle aversivo. Embora algumas escolas ainda usem punição física, em geral houve mudanças para medidas não corporais como ridículo, repreensão, sarcasmo, crítica, lição de casa adicional, trabalho forçado, e retirada de privilégios. Exames são usados como ameaça e são destinados principalmente a mostrar o que o estudante não sabe e coagi-lo a estudar. O estudante passa grande parte do seu dia fazendo coisas que não deseja fazer e para as quais não há reforços positivos. Em conseqüência, ele trabalha principalmente para fugir de estimulação aversiva. Faz o que tem a fazer porque o professor detém o poder e autoridade, mas, com o tempo o estudante descobre outros meios de fugir. Ele chega atrasado ou falta, não presta atenção (retirando assim reforçadores do professor), devaneia ou fica se mexendo, esquece o que aprendeu, pode tornar-se agressivo e recusar a obedecer, pode abandonar os estudos quando adquire o direito legal de fazê-lo."
Abraços
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente não vejo a função do que eles estão fazendo, mas acho interessante porque tem mais gente fazendo isso...quem serão?Outros disfraçados, ou tem algo por trás disso?
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
acho que eles não estao fazendo nada ,mas na mesa do namorado da Colleen tinha tipo mapas tal....
quem serão?Outros disfraçados, ou tem algo por trás disso?
|
pode ser o pessoal da parte de tras do aviao
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
marcuspimenta
|
|
pode ser o pessoal da parte de tras do aviao Laughing |
Pode ser, mas é estranho que a Kate e o James ainda não tenham conversado com nenhum deles. QUando mostra as jaulas, só mostra os dois, mais ninguém. Tá mais pra encenação.
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Talvez seja algo grande sim.... que será importante na proxima temporada ou nessa mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar