Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Lista de presença ta em 58, mas ainda pode dar mais gente! E não, o limite não é 75 (mas Também não sei qual é hahaha)
E lembrando que mesmo quem não avisar aqui pode ir, só seria legal avisar antes pra termos uma boa estimativa do pessoal.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu também não sei a capacidade do lugar. Vou mandar e-mail para o Caco da Devir ou esperar ele ver essa msg.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
Hehehehehe
eu tenho lugar pra carona no carro de alguém?!
to perdidinha
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu quero ir também!!!
Como faço pra confirmar a presença???
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Nemo escreveu: |
Eu quero ir também!!!
Como faço pra confirmar a presença??? |
Acabou de confirmar
Qual seu nome? Sabe como chegar lá sozinha ou vai encontrar com o pessoal no metrô?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Atenção galera da carona!!!
Criei
esse tópico para organizar nosso esquema de caronas.
Se você quiser se incluir, incluir algum amigo, se excluir dos dois grupos (Caroners e caronaveis), faça-o VIA MP PARA MIM
todas as outras questões referentes ao encontro continuaram a ser feitas aqui
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pessoal, estamos com as caronas no laço. Mas parece que tem gente ainda precisando de carona.
Então, por favor, o pessoal que puder dar carona, por favor, se manifeste.
Temos 4 caroners (Evandrotex,Fell, ratricolor e juliane) e precisariamos de mais um, para poder ficar com um numero de vagas confortavel e evitar transtornos de ultima hora.
Então, se você tem disponibilidade de ceder um ou dois lugares no seu carro pra compenheiros aqui do forum, Mande uma MP para mim.
A turma toda agradece
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
laggon escreveu: |
Podem contar comigo: Gustavo M. Arruda
Dee, sou da VP Também, se quiser uma carona, me mande uma MP que a gente combina. |
Será que o amigo laggon não poderia ajudar como caroner nessa questão dos Caronaveis da Vila Mariana?
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
People, infelizmente não poderei ir!!! Estou de folga esse sábado, mas uma cliente marcou de ver o projeto, então babou, fica pra próxima. Eu mereço, vir trampar no dia de folga...
|
|
|
|
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Grupos: Nenhum |
Olá!!!
Por favor incluam uma amiga, a Ana Claudia Pedrão na lista!
Oh, faltam só 2 dias?? Ansiosa...
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Quero incluir também mais uma pessoa!
João Marques Pereira Junior..... e ele também vai comigo na galera do metro... será q também vai ter carona pra ele?
_________________ Sardentinha.... SoCiEtY oF LoSt....
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vamo la galera, vamos lotar esta escotilha com nosso pessoal
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Bom, vou dar a minha opinião aqui.
O pessoal que vai estar indo de trio ou quarteto poderia se encontrar com a galera no metro sim, mas poderiam ir de taxi até a Devir. Gente, olhem o mapa, deve dar uns R$10 o taxi pra lá, o que com 3-4 pessoas sai uma besteira pra cada.
já quem vai sozinho ou dupla é mais facil mesmo ir de carona, (1) pra não pagar caro, e (2) pra já se enturmar antes de chegar na Devir. Indo de trio ou quarteto além de muito mais dificil arrumar carona pra todo mundo, vocês já são um grupo e podem ir sozinhos.
É a minha opinião né, na espectativa de facilitar as coisas pra maioria e ver mais gente indo pro encontro.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Bom, vou dar a minha opinião aqui.
O pessoal que vai estar indo de trio ou quarteto poderia se encontrar com a galera no metro sim, mas poderiam ir de taxi até a Devir. Gente, olhem o mapa, deve dar uns R$10 o taxi pra lá, o que com 3-4 pessoas sai uma besteira pra cada.
já quem vai sozinho ou dupla é mais facil mesmo ir de carona, (1) pra não pagar caro, e (2) pra já se enturmar antes de chegar na Devir. Indo de trio ou quarteto além de muito mais dificil arrumar carona pra todo mundo, vocês já são um grupo e podem ir sozinhos.
É a minha opinião né, na espectativa de facilitar as coisas pra maioria e ver mais gente indo pro encontro. |
Boa sugestão, se na hora não tiver vaga pra todo mundo, alguns podem aderir aos táxis.....
("merréquinha" ($$) pra cada um.....)
Lembrando que camisetas de outras agremiações NÃO entram no meu carro!
(Não é nem frescura minha e sim preguiça em desabilitar o "sensor-acusador-exterminador-desintegrador-de-raius-leiZer" do meu batmóvel..... )
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Bom, falei com a Carla (da Devir)...
Ela me disse que esse final de semana rolou um encontro de Harry Potter e tinha umas 160 pessoas. Portanto, não teremos problema de espaço.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade