Autor |
Mensagem |
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Ensaios Recentes de Matthew Fox
Devido a pedidos depois do post com os últimos ensaios de Evangeline Lilly, nada mais justo do que postar os últimos ensaios do Matthew Fox também, um dos galãs de Lost, Matthew fez nesse mês de Novembro e no final de Outubro ensaios fotográficos para as revistas Best Life, Cosmopolitan e TVGuide. (antes que perguntem o porquê de não ser do Josh, somente porque os do Matt eram bem mais recentes, besides, he's a guy and a damm hot one, so whatever :P).
Obs: As fotos da TVGuide não estão com uma qualidade muito boa, mas não é culpa nossa.
Best Life
Cosmopolitan
Cosmopolitan Outtakes
TVGuide
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
*.*
nunca tinha visto o Jack com esses olhos, até q ele é bonitão!
vlw hein
|
|
|
|
act
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sjrp
Grupos: Nenhum |
[b][i][u]
Adorei as fotos... ele é demais!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Nossa...
Até esqueci o que eu ia digitar.
|
|
|
|
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Gente sou apaixona pelo Jack, e agora quero ficar com ele rssss... Muito gato ele heim! Vamos combinar que o cara é tudo de bom...
e a idiota da Kate foi dr pro Sawyer em vez de dr pro JacK...putz queria ser ela lá no set só um dia pra poder tirar casaquinha deles rsrsrs!
"JACK LINDO DE VIVER"!
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
nosssssss não consigo parar de ver as fotossss huiahuiahuia
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
Jesuis....
queria eu um quarentão desses pra mim!
hahahaha
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Caraca o Matthew tá muito gato nessas fotos,+ galã por galã sou + o Josh Holloway aquele suculento
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Huiaaaa
Muito gato...
Só faltou tirar a camisa e mostrar aqueles tríceps...
|
|
|
|
Lari_Way
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
ele até q é mó gato mesmo. *|o|*
kkk..
adorei as fotos!
x3~
_________________ By ;] ----- Srta.Lari Way. x3~
*~Love Lost = 4eveR~*
-
So long and goodnight...=]
|
|
|
|
PatyBZ
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 4 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Araras
Eu sempre achei o Mattew Fox o mais gato de Lost.....essas fotos só reforçam isso: produzido, então, ele fica sensacional....se eu fosse a Kate, não deixava passar batido não.....hehe!
Maravilhoso!!!
_________________ Patricia
|
|
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ai Jesuisssssssssssssssssssss
O que foram aquelas fotos para a Cosmopolitan e Best Life???
Esse homem é um Deus grego!!!
Não consigo parar de olhar.......
Marguerita e que se dá bem hein??? Vamos combinar??? Vai ser gato assim lá em casa!!!
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
HEHEHE...nenhum homem no tópico xD...
Bah..sou mais eu (óbvio...)
Sei lá...se eu fosse mulher não veria muita graça num cara desses...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
num acho ele bunito não...hihi sei la, so beeeeeeeeem mais o Sawyer e o Desmond...e com o corte do Jack, sou bem mais meu namorado..ahah
ams ele ficou simpatico nas fotos...
|
|
|
|
Jessylost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
ele é lindo d+++++++++++++
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |