Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost na mira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost na mira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
michelboliveira
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
hehehe, não adianta nada, tem um monte de site que tem a legenda em portugues BR, hehehehehehehehe, o p2p nunca vai parar, se parar os provedores de banda larga já eram!!!

Voltar ao Topo
michelboliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

A lei de direito autoral brasileira é uma piada

cara não acho que sejam uma piada...o problema é q o codigo penal é de 1940!!!
e a lei dos direitos autorais é de 1998...essa feita pelos nossos queridos deputados que entendem muito e que estão ai a tanto tempo fazendo nosso bem com leis maravilhosas!
e mesmo se você for le-la ela não é de todo mal...o problema é que gera muitas interpretações...e eles (ADEPI) se apegam a interpretação deles sem nem debater essas muitas interpretações e dane-se quem entende diferente é criminoso e pronto
como já disse aqui se alguém comente crime são eles contrangimento ilegal!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
orion_171
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Não a cometar.....Não merecee meu comentário!!!

Voltar ao Topo
orion_171 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
...
Citação:

Lucas, não há pelo que lutar. A questão é que estamos diante de uma nova forma de expressão que irá fazer a legislação mudar.


Coruba, cite alguma mudança (em especial no nosso pais) sem luta?!
uma só!!!por q eu infelizmente não me lembro de nenhuma!!!
e nem digo luta somente no sentido armado...mas luta no sentido de debater de reclamar de gritar espernear

Citação:

O que eu critico fortemente é a lentidão ou a inaptidão das ordens sociais e governamentais perceberem a maneira com que a sociedade e as relações dela mudam.


infelizmente é assim em qualquer lugar se discute tanto tempo q se demora até adaptar a legislação as mudanças do mundo...por isso que o juiz tem papel fundamental!tentando fazer uma interpretação que melhor corresponda com o momento em que vivemos e não só se apegando a letra da lei!

Citação:

Por isso a ADEPI é uma coroa sem cara.


Também acho mas muito mais pq ela quer ver o mundo como a 20 anos atras!pq como já disse a legislaçao de fato não vai acompanhar e nem tem como!

Citação:

Eu, como acadêmico de Direito numa universidade bem conceituada, conversei com alguns Mestres e Doutores, pessoas que involuntariamente, interpretam a lei MUITO mais conceituadamente que o diretor da Adepi, Carlos Camargo.

Para tanto, a resposta normal foi que: Pode-se sim ser considerada uma atitude ilícita, mas que isso só se caracteriza quando surge o tal conhecido "lucro". Se por um lado, o Congresso já liberou o download de séries online, para uso pessoal, sem prejudicar os produtores, mas incentivando a compra (já que quem assiste os episódios online, consequentemente, vai querer comprar os DVD's originais com brindes e outras coisas), quão diferente seriam as legendas?


banguard, eu Também faço direito...muitos dos meus professores falaram que penalmente pode não ser crime mas que tudo depende da interpretação e da forma que foi feita...mas a opiniao majoritaria infelizmente é que de que seria crime(fazer as legendas), mas alguns falaramque poderia caber somente uma indenização Também!(não entendi o que quiseram dizer com isso...fim de aula é uma zona memo hehehe)
quanto a puxar as opiniões ficaram divididas mas a maioria acreditou que não é crime!

Citação:

Quer dizer que só por quê o Sr. Carlos Camargo é uma autoridade de proteção à propriedade intelectual ele pode meter o bedelho na área jurídica como se fosse um Doutor no assunto? Penso eu que não.


Também só resolvi voltar a esse debate por conta desse cara que eu me recuso a falar o nome!(acho que ele deve ter sido um dos redatores do AI-5, pode!hehehe)

Citação:

Peço que esperem que ainda tenho fé nos juízes brasileiros. (Até por quê alguns desses tem filhos que baixam episódios e legendas também.)


EU pretendo ser juiz...pretendo baixar MUITOOO (já faço isso) e se chegar um caso desse na minha mão daqui a alguns anos(se eu conseguir ser juiz né)...coitada da ADEPI pq eu vou usar todos os argumentos amparados na lei...e ela vai ficar com a cara de idiota mais linda que eu já vi!
¬¬


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
deixa eu ver se entendi... segundo a reportagem, na visao da ADEPI baixar os videos é LEGAL, e as legendas são ilegais?
Se for isso... coloca aqui no site os links pros videos dos episodios...


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Não existe nem artigo sobre crime virtual... Tem que incluir em outras cláusulas, pra tapar buraco mesmo

cara desnecessario é essa penalizaçao dos crimes...muitos dos crimes pena internet tem correspondencia SIM no nosso codigo penal (estelionado, ameaça, injuria, CONSTRANGIMENTO ILEGAL...etc) é fazer se aplicar o codigo penal de acordo!
não tem necessidade de criminalizar a conduta uma vez que já existe uma tipificação somente vai criar mais crimes e causar contradição entre eles!
Citação:

SITE DA ADEPI
.: DESATIVAÇÃO DO SITE LEGENDAZ
Dia 16 de outubro, R C M, identificado em investigação realizada pela ADEPI como responsável pelo mais importante site brasileiro que disponibilizava legendas para a pirataria de filmes ( www.legendaz.com.br ), foi indiciado em inquérito policial pelo crime de pirataria. Além de sua identificação, a investigação realizada pela ADEPI levou também à sua localização, no bairro de Rosarinho, em Recife, Pernambuco, onde a Polícia Federal realizou busca e apreensão nesta data, no curso da Operação " I - Commerce" . Segundo proprietário, seu site possuia cerca de 407.392 usuários e 36.433 legendas disponíveis .Todos os seus equipamentos foram apreendidos pela polícia. Agora a ADEPI providenciou a remoção da página na internet.

é pois não teria sentido só pq prenderam o firecull tirarem a pagina do ar!
era só tirar as "piratarias" q foram denunciadas e denunciar ele!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
a_kowalski
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pois é... estive pensando... se fazer legendas (traduzindo falas de outras linguas) constitui em crime violando a legislação, então porque que os aparelhos de DVD fabricados e comercializados no país, suportam o formato DivX com leitura de legendas??? Por acaso existe um lugar onde você consegue as legendas legalmente pra uso nos aparelhos de DVD??? Pelo que eu sei, as legendas que são lidas pelo aparelhos de DVD são as mesmas que são traduzidas pelos nossos "legenders". Será que os fabricantes de Aparelhos de DVD não estão violando/incentivando a violação de diretos sobre as legendas??? Ai entra a Philips, Samsung, Gradiente, Panasonic, CCE, Semp Toshiba, etc.... Muito estranho esse país... Manda quem pode e obedeçe quem tem juízo, p* me*...

Voltar ao Topo
a_kowalski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Colecionador
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Sporando PRC-026



Grupos: Nenhum
Bom, acho uma inutilidade essa atitude, não tem como combater a pirataria assim. Eles deviam observar por que as pessoas preferem a pirataria (sou contra a pirataria de jogos filmes e outros DVDs, pois eu pagaria por algo não tão bem feito assim, mas na internet isso já é outra coisa), aqui no Brasil as series chegam atrasadas muito tempo na TV paga (tenho teve paga a TVA, e não me sinto satisfeito com a demora) ou as vezes algumas nunca chegam aqui. As emissoras daqui deveriam passar as series ao mesmo tempo que as emissoras produtoras do seriado, oras estamos em países diferentes qual é a diferença do lucro obtido agora e o que será obtido a daqui varios meses? se raciocinam.

Era uma vez um garoto que só via filmes e series dubladas a muito tempo atras. Esse garotinho cresce e aprendeu a ler, com isso viu como era a pessima qualidade de dublagem de series e filmes, e começou a abominar as dublagens que tanto amava na infancia. Hoje ele só alguns desenhos dublados afinal não são muito os erros em dublagem de desenho (afinal os desenhos não são atores que mexem as bocas de modo certo), filmes com legendas e series com legendas. Mas agora esse garoto evoluiu, as legendas tanto amadas e esperadas por horas sumiram, e o garoto viu que conseguia ver qualquer filme, serie e desenhos em Inglês e espanhol sem legenda.

Esse garoto notou que não importa o que façam, ele continuará vendo series da Internet. Aprendeu a ouvir inglês durante anos de series e filmes, enfrentou o baixo trafico da internet discada, ás vezes demorando até 2 semanas baixando series. E esse garoto hoje afirma:

"Não importam o que façam eu superarei o desafio e conseguirei o que quero mesmo que tenha que me adaptar a situações não muito favoráveis."


_________________
Visitem
www.sporando.kit.net

O único portal brasileiro sobre o novo e melhor jogo da Maxis: Spore


Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.

Ajudem a divulgar o site, por favor

Voltar ao Topo
Colecionador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fiend
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 22:09  |  Assunto: Re: [FREE] Lost na mira Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande Do Sul



Grupos: 
[ABC]
Isso não tem mais jeito, eles acham que traduzir algo é crime.... Na verdade eles não têm mais o que fazer. Querem legalizar um país que a mais de 500 anos já é ilegal.......

_________________
_______________________
::suffocate on internal bliss::

Voltar ao Topo
Fiend está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5596940289165841596
jackssondavis
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Associção
Desgraçada
Estando aqui
Para
Istragar nossa diversao


Voltar ao Topo
jackssondavis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Racha
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 00:32  |  Assunto: Uma visão militar sobre as legendas e downloads de filmes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caros,
A resposta a ação da ADEPI poderia ser prevista a muitos anos atrás. Em qualquer livro de táticas de guerra, você pode aprender que o pior inimigo a se enfrentar é aquele que não deseja o combate... uma força não convencional, desorganizada e descentralizada.

Ao ameaçar o LOSTBRASIL a ADEPI visava (além de fazer valer o capital que recebe de suas associadas, e que paga os seus funcionarios) atacar o que julgava ser o centro de comando do seu inimigo em questão. Esse foi o grande erro da ADEPI.

O LOSTBRASIL nunca foi o centro de nada. Era apenas um pequeno foco ganhando espaço dentro do país. E como a internet não se limita ao país, a tendência natural é que as legendas mudem de lugar como vimos que já aconteceu.

Tal qual as forças não convencionais atuam, os legenders agora vão deixar de responder por um nome e atuar ainda mais no anonimato.
E como o foco que vinha crescendo foi destruido a tendencia é o surgimento de um numero maior de focos de distribuição de legendas menores que, por sua vez tendem a crescer ainda mais depressa.

Paralelo ao surgimento dos novos sites, P2P, etc. A ADEPI gerou publicidade sobre seu inimigo. Pessoas que assistiam na TV aberta ou nos canais à cabo agora ficaram sabendo que existe a possibilidade de baixar suas séries na internet e com legendas, assim que elas passam na TV americana. Em resumo. a ADEPI multiplicou o efetivo inimigo e ainda fez propaganda sobre o seu ideal.

Agora o cenário de batalha da ADEPI encotra-se assim:
- O suposto inimigo, que era conhecido pelo nome de LOSTBRASIL, aumentou de tamanho.
- Agora não tem nome, nem rosto nem local de atuação conhecido.
- Recebeu propaganda gratuita.
- Teve seu ideal divulgado e reforçado entre seus seguidores, uma vez que foi atacado.

Na minha visão parece que o cenário piorou bastante.


Voltar ao Topo
Racha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosgonca
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 02:13  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 52

Registrado em: Sábado, 21 de Maio de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pelo jeito essa ação da ADEPI não vai dar certo. O que vão fazer agora? Invadir nossas casas? Mesmo quem só quer ver na sua casa, sem fazer cópias para vendas?

Tentaram isso com o mp3 acabando com o Napster e ele continua mais forte do que nunca, e com milhares de opções, é o que vai acontecer com legendas e as séries. Acaba de uma maneira, começar e continua de outra.


Voltar ao Topo
carlosgonca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enyoss
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 04:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse assunto é simples e ao mesmo tempo, complicado. Não é um assunto que vai parar de ser comentado de uma hora pra outra, pelo menos em sites sobre séries e na Terra de Ninguém (Lê-se Orkut).

Citação:
"Fui na Santa Ifigênia [rua do centro de São Paulo e local de venda de CDs e DVDs piratas por camelôs] e vi vários episódios para vender com as minhas legendas. Tive vontade de chorar", conta Melo. "

Daniel Melo,

Não fique chateado porque desvirtuaram teu trabalho sério. você não tem culpa disso. Agora se o argumento for esse, porquê a Polícia Federal não fecha as fábricas de armas?

Abraço

Eugênio.


Voltar ao Topo
Enyoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 07:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
não dá nada, legendas . tv ou no outros sites por aí, ou até no orkut o pessoal continua fazendo as legendas com a mesma qualidade, nem vamos sentir falta das legendas do lostbrasil. Bad Grin

_________________
Resistance is Futile!

Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 07:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Borg escreveu:
não dá nada, legendas . tv ou no outros sites por aí, ou até no orkut o pessoal continua fazendo as legendas com a mesma qualidade, nem vamos sentir falta das legendas do lostbrasil. Bad Grin


Sem querer menosprezar o trabalho dos outros, mas... quem manja de inglês sabe os absurdos que tem nas legendas por aí. Rolling Eyes Rolling Eyes
Para mim, algumas séries passaram de suspense para comédia por causa das traduções.
Claro, a galera está ajudando e não podemos criticar. Mas também não acho justo falar que nosso trabalho, que sempre foi elogiago, falar que não vai fazer falta.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo Página 8 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost na mira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida