Qual foi a melhor cena? |
Cena inicial com o avião se partindo. |
|
29% |
[ 14 ] |
Alucinação no aeroporto. |
|
31% |
[ 15 ] |
Locke X Urso Polar. |
|
0% |
[ 0 ] |
O Ben mostrando ao Sawyer as duas ilhas. |
|
12% |
[ 6 ] |
Jack operando o Ben. |
|
8% |
[ 4 ] |
Outra |
|
18% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 48 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É até sacanagem colocar a cena do avião aqui pra disputar com outras.
|
|
|
|
sazinhagg
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: curitiba
Grupos: Nenhum |
A cena das 4 imagens sequenciais de distanciamento que mostra a vila dos "outros" (dentro de um vale) e mostra Também onde as duas partes do avião caíram após este se partir, sensacional o rastro de fumaça deixado pela queda do avião e a noção panorâmica da ilha.
Votei em "outra".
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
pra mim a unica q prestou foi Lostizilla matando EKo
e a do avião que foi a q que eu votei q foi fudida
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
A alucinação do aeroporto foi muito doida! Deve ter muitas pistas ali... Foi uma cena muito diferente em relação à série. Pelo visto, as coisas mais loucas acontecem com o Locke.
Votei nela.
A cena do avião foi a segunda melhor. Abriu a terceira temporada com chave de ouro. Pena que o primeiro episódio não tenha sido tão interessante...
Eu não gostei da cena do Locke com o urso polar. Achei um despropósito um urso (por sinal, mal feito) arrastar o Eko até a caverna. É uma coisa que pode acontecer, mas não gostei.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
enzo.mariano
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 3 Localização: Sâo Carlos SP
Pra mim a melhor cena foi a da " não-confissão" do Eko para Yemi, pouco antes do Eko morrer.
Votei em outra.
|
|
|
|
Graciela
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Liége - Bélgica
A cena em que vemos a vila dos Outros é mesmo boa. Tem também o sonho do Locke, surrealismo total.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A cena do avião se partindo foi muito boa,mas pra mim melhor que ela foram alguns dos momentos finais de The Cost of Living,com a confissão do Eko + a cena dele e o Yemi caminhando juntos quando crianças,logo após a morte do Eko. Sensacional.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
ogro escreveu: |
"First you have to clean up your own mess." |
Maravilhosa!
Acho que foi uma das melhores, senão a melhor de toda a série.
|
|
|
|
marqueenhu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Votei na cena do avião...
não só pela queda do avião, mas pela revelação da vila... fiquei !!!
O efeito em si não foi láá grandes coisas, mas o impacto que aquela cena, seguida da revelação causou foi incrivel...
Se pudesse votar duas vezes, votaria em segundo na cena do aeroporto... perguntas e mais perguntas e eu assutado já... auihoeuiae
_________________ the tiger don't change their stripes...
|
|
|
|
zkrias
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 6 Localização: rio de janeiro
pra mim a melhor cena foi quando no e04 quando a kate volta pra jaula dela e quando o sawyer diz "every man for himself frakews" ela rebate dizendo "live togheter, die alone"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar