Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
huaahuahuahu essa foi otima
bem meia boca as fotos mais ela é muito gata!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ela parece uma dríade na foto em cima da árvore *_*
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
daNbayer escreveu: |
essa aí abusa na "buniteza"
mas Também prefiro ela descabelada e suja d lama..
pena q é dificil achar fotos dela "mais à vontade" hehehe |
Falo tudo!
Fotos muito lindas, mas acredito que ela quebrando as pedras em The Glass Ballerina tudo suja, seja a melhor performance dela em Lost.
Resumindo, ela é gostosa tanto suja como limpinha!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Quero ver ela num ensaio na Playboy... pronto, falei!
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Perfeita!!! Adorei, estou salvando todas.
Alguém já pediu do Josh?
Editado:
Aloprado escreveu: |
Quero ver ela num ensaio na Playboy... pronto, falei! |
kkk acho que tu vai ficar querendo..
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
vai mesmo ela falou que não sai nua nem fudendo e pra aparecer no video nua Também já é cheia dos pudores...fazer o que...negocio é torcer pra q algum paparazzo flagre ela!!!uhauahauhahuahahu
¬¬
|
|
|
|
mastershare
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Na boa, quem diz o contrário ou é mulher com inveja ou viado! Essa mulher é demais!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
lol, e o q teria no ensaio? um grande esqueleto descabelado? xD...
Ahh... PS... esqueci xD
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
|
|
|
Darin
|
|
afff...q androgena .
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Caso com ela, na hora q ELA quiser!
hauahuahuahuahuahuah
|
|
|
|
janoca
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Para os "lostidos" de plantão, a revista Profashional tem uma novidade!
A capa de novembro da publicação conta com a beleza da atriz Evangeline Lilly e, além disso você encontra uma supermatéria de oito páginas sobre o seriado.
Gostou da notícia? Corra para as livrarias Saraiva e Siciliano do País ou entre em contato com a Profashional Editora através do telefone (11) 50514084 com Tahis.
www.profashional.com
Abraço,
Janaína
|
|
|
|
puchris
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Ela é muito parecida com minha namorada, então não posso deixar de elogia-la.
Sem maquilagem ou com...ela tem um beleza impar!!!
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
vai mesmo ela falou que não sai nua nem fudendo e pra aparecer no video nua Também já é cheia dos pudores...fazer o que...negocio é torcer pra q algum paparazzo flagre ela!!!uhauahauhahuahahu
¬¬ |
"fudendo" é ainda menos provável. kkkkkkkkkkkk
E eu admiro mais dela por causa disso.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
cristianepf escreveu: |
Perfeita!!! Adorei, estou salvando todas.
Alguém já pediu do Josh? |
Cris, tem neste
tópico fotos do Josh...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|