Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mannond
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Tem um clima ali, entre o Jack e a Juliet. Não é muito favorável, mas é alguma coisa... um dia rola alguma coisa Very Happy
Juliet atira na Kate. Tomara.


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Ok, então todos já sabem que a Juliet entra e dá dois tiros, certo? Bem, como todos já viram os previews e viram Kate e Sawyer correndo, acho que é bem óbvio o 'em quem ela atira', não? Bye bye, Danny! ;D

Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 06:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Concordo, é o Danny.

Ele tá ali pra matar o Sawyer, e como isso não vai acontecer....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
newtonvljr
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO de janeiro



Grupos: Nenhum
Selmont, o original ú_u escreveu:
Ok, então todos já sabem que a Juliet entra e dá dois tiros, certo? Bem, como todos já viram os previews e viram Kate e Sawyer correndo, acho que é bem óbvio o 'em quem ela atira', não? Bye bye, Danny! ;D



Putz, falou e disse, assim ela ganha a confiança do Jack Também e se junta aos losties do 815. Lembra que no Promo fala que "o medo os mantinha prisioneiros, agora, a esperança vai torná-los livres"...

Espero muita ação em fevereiro...


Voltar ao Topo
newtonvljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É pode ser isso Também.
Se Ana Lucia conseguiu a "confiança" logo depois de matar a Shannon, imagina a Juliet que vai matar o "inimigo".
Kate vai ficar possessa da vida.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
O Sawyer disse que eles não atiram neles mesmos... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sobre a Libby ter saído da série, eu acho que foi um imprevisto que não deveria ter acontecido, e agora está cada vez mais difícil de encaixar os fleshbacks... que na minha opinião tem que acontecer o mais rápido pra não ficar mais complicado né!? Vamos esperar pra ver....... Doubt Doubt Doubt Doubt

Acho que atira na Kate pra atingir Jack e Sawyer pq sabe que os dois gostam dela.......rsrsrsrs (romântico não é?!) Mas pode ser horas............ XD



 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***

Voltar ao Topo
Xú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zeba
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Acho que ela atira do coelinho com o número 8. surgem os coelhinhos 4, 15, 16, 23 e 42 e, pra se vingar do Outros, formam uma jangada e levam a Kate, o Sawyer e o Jack pra ilha maior. rs!
Brincadeiras à parte, acho que é o Picket que vai trocar uma ideia com o Mr. Eko mesmo. O Ben não deve ser pq, pelo que li, a cena é na praia. E o cara tá recem operado. Não deve poder se locomover assim.


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Bom, então teremos 30 segundos de Lost por semana, em promos, o chamado "A Lost Moment". Serão 12. Nesse primeiro aí, alguém entendeu o motivo da briga entre Desmond e Charlie?

Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Desmond que fazer algo, provavelmente seguindo uma das premonições dele, e Charlie não aceita fazer sem saber o motivo dele achar que é o correto fazerem isso.

O escoces vira de costas e vai embora, e Charlie diz: "Posso não entender o que está fazendo, mas reconheço um covarde quando vejo um".

Desmond monta nele e fica repetindo: "Você não sabe o que aconteceu comigo quando girei a chave!"

Essa cena é do 2x08.

E PQP, Charlie caça briga com todos da ilha, que criatura repugnante.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rictad
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Blz! Então algumas coisas parecem ficar mais claras. O Desmond realmente deve ter começado a ter premonições após a explosão. Alguns achavam que ele já podia ter esse poder antes. Aquela foto do Desmond junto do Charlie, no 3x08. Se o Desmond for no mínimo um fã, deve já ter reconhecido o Charlie, não é possível. A não ser que tenha alguns problemas de memória. Se não reconheceu, talvez reconheça agora, com o FB. O tal do "triângulo amoroso" de Charlie e Claire, entre aspas mesmo, deve ser realmente com o Desmond, ao menos na cabeça ciumenta do Charlie, pois seja lá o que o Desmond quer, deve envolvê-la ou o bebê. Última coisa: e se a foto que eu citei, do Desmond e do Charlie, não for um FB, e sim uma premonição Confused , que aparecerá no meio aos FBs do Desmond? Isso explicaria o porquê de ele não reconhecer o Charlie.

Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
rictad escreveu:
Se o Desmond for no mínimo um fã, deve já ter reconhecido o Charlie, não é possível.


Inicialmente o Desmond não se lembrava nem do Jack, que ficou conversando por um bom tempo com ele no estádio, precisou ele olhar muito pra cara do Jack pra se lembrar, agora o que você espera dele lembrar do Charlie, que aparentemente ele conversou rapidamente na rua.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
rictad escreveu:
Se o Desmond for no mínimo um fã, deve já ter reconhecido o Charlie, não é possível.


Inicialmente o Desmond não se lembrava nem do Jack, que ficou conversando por um bom tempo com ele no estádio, precisou ele olhar muito pra cara do Jack pra se lembrar, agora o que você espera dele lembrar do Charlie, que aparentemente ele conversou rapidamente na rua.


Question Question Question O cara tá com uma guitarra na mão!! O que eu vejo ali não é uma conversa informal. Ele parece que está se preparando pra um show, sei lá. E o Desmond parece um fã ou alguém ligado à banda. Quem não ia reconhecer um integrante da banda que gosta ou gostou? certo, é uma banda vagabunda, mas fez algum sucesso. Comparar isso com um doido que você encontra no meio de um estádio á noite é demais!


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
rictad escreveu:
O cara tá com uma guitarra na mão!! O que eu vejo ali não é uma conversa informal. Ele parece que está se preparando pra um show, sei lá. E o Desmond parece um fã ou alguém ligado à banda. Quem não ia reconhecer um integrante da banda que gosta ou gostou? certo, é uma banda vagabunda, mas fez algum sucesso. Comparar isso com um doido que você encontra no meio de um estádio á noite é demais!


Pra mim ainda continua sendo uma conversa informal, aquilo tá pra pedido de canção dedicada a alguém, e isso não é do tipo de conversa que levaria horas, hoje se eu encontro um mendigo na rua e peço pra ele cantar uma música pra mim em troca de uma moeda, daqui uma semana não vo lembrar nem a cara do sujeito. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Blz, mas o Charlie não é mendigo não. Laughing Mas a gente não pode esquecer que aquelas são fotos do set de filmagem. Poderia ser somente os atores conversando. Deve ser um desses cruzamentos em FBs. O Desmond vai passar e apenas vamos ver o Charlie e a banda tocando ao fundo.

Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 135, 136, 137  Próximo Página 79 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida