Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost na mira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost na mira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mergulhador
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 08:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: bahia



Grupos: Nenhum
Bom, fico triste, pois o trabalho do povo do portal LostBrasil quase foi por agua abaixo, fico feliz por não ter tivo problemas para nosso manos aqui do portal.

Bom, esse assunto é complicado pra caramba, fico triste em saber que nosso País, nossas leis, e nossos politicos, administradores e advogados, não trabalham a muito tempo em pról do povo, mas sim em favor a interesses próprios, esse assunto de pirataria na internet tem muito ADEPI não tem 100% de culpa, mas muitos "administradores", e esse topico de nossas vidas de amantes de series, acontece justamente para dispistar os problemas que nosso país estava cheio, Quem ouve alguma coisa por agora sobre CPI de isso, CPI daquilo? alguém sabe onde foi parar os dolares das cuecas? E os donos das cuecas? Não estamos falando de ninguem que vende um DVD pirata por 3 reaus não, estamos falando de milhoes de reaus.

Fico triste por isso, mais uma vez nosso vizinho orkut (com uma empresa grande, que o criou), continua vivo e com zilhoes de usuários cadastrados. Quantas reportagens vimos no jornal nobre falando de apologia a crime, a pedofilia e diversas outras coisas. Esta fechado? não, continua com a divulgação de coisas "proibidas", nossos "administradores" não vao pisar no calo de uma empresa grande, vão?

Agora falando em pirataria, um site como esse nosso portal, ele não atrapalha em nada a venda de produtos envolvendo lost, pelo contrario, ele esta é ajudando muito nas vendas. Quem de nois aqui que acompanha a 3 temporada pela net que não comprou, ou alugou o DVD original para assistir com qualidade, com os extras? Quem nunca visitou o site original dessa maravilhosa serie(mesmo estando em ingles)? Pq sera que ali no cantinho tem link direto para a venda em grande lojas dos DVD originais. Tudo isso é publicidade gratuita para os "DONOS" de lost.

Um outro ponto, eu mesmo só comecei a ver dexter heroes e nip tuck pelos comentarios nascidos nesse forum. Se não fosse a opinião da massa que acompanha pela net esses seriados, nunca eu veria tais seriados.
Pq será que os atores acabam indo para capas de revistas e tendo mais trabalho. Pergunte para quem não tem tv por assinatura se já ouviu falar no Mr. Eko? ops, mas perae, eles sabem que Rodrigo Santoro trabalha num seriado internacional. Logico, uma grande empresa televisiva comprou os direitos de lost, e o citado acima é funcionário dela, precisa vender.

PIRATARIA É CRIME? sim, devemos combatela, sim. Mas não quer dizer que o trabalho realizado aqui nesse maravilhoso site, e em diversos outros seja crime. Acato a lei, obedeço, mas gostaria de ver nossas leis sendo aplicadas de forma correta, e punindo aos verdadeiros culpados. Fico feliz do LostBrasil não sair do ar, pois mesmo sem legendas, continuamos informados sobre esse e diversos outros seriados.

PARABENS DANIEL - Que Deus te abençoe, pois vemos que você é um cara correto, e honesto. E tambem abençoe a todos nos, que adminiramos e damos notas ao trabalho aqui realizado.


Voltar ao Topo
Mergulhador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zakit
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 09:28  |  Assunto: Re: [FREE] Lost na mira Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
Carlos Camargo escreveu:
"Legenda sem intenção de lucro já é crime. Mas, se o argumento for esse, o LostBrasil tem lucro indireto, que vende publicidade no site", diz.

"Em qualquer circunstância é um crime, e é importante que as pessoas saibam disso", afirma Camargo.


Essa é a tua interpretação da lei, meu caro...



Excepto se a Lostbrasil provar que todo dinheiro recolhido tem sido basicamente para suportar os custos do site. Assim não tem nem lucro directo nem indirecto. Pode até ter comprado uns chocolates para comer durante a tradução, fora isso penso que o Daniel Melo não anda de Ferrari nesse momento.

Evandro


Voltar ao Topo
zakit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Qual é o teu carro, Daniel? Laughing

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Aloprado escreveu:
Qual é o teu carro, Daniel? Laughing




Laughing


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Boa!!! Ele tem um assim para "detonar" as bancas dos camelôs que vendem com as legendas do LostBrasil,? Bad Grin

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
aiuhdihwidiuawds...
disseram de tudo.

que eu pago minha faculdade (que nem faço) com o dinheiro do LB
que pago as prestações do meu carro (que nem tenho) com o dinheiro do LB
que fui para Nova York esse ano com dinheiro do LB.
que comprei um videogame com dinheiro do LB.

hduawhduawuduadas...
porque os outros faziam (cof... cof... legendaZ... cof... cof....), não quer dizer que todos os outros também.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Racha, com todo o respeito do que você falou do Lostbrasil parece que estava falando de uma maquina de fazer legenda!
eles atacaram o lostbrasil não pq acharam q era o ponto disso ou daquilo atacaram pq tinha legenda do LOST que o que a globo fica tiririca da vida que alguém assista antes q ela a nossa gloriosa monopolizadora nacional (vide a copa do mundo por exemplo...campeonato brasileiro e tantas outras coisas q a globo ama monopolizar) não quer que exiba!
e dellmelo, concordo algumas legendas passam LONGE da qualidade do lostbrasil mas não da pra falar Também que virou de terror pra humor
a legenda do Dexter por exemplo feita pela comunidade do orkut pra mim anda com uma qualidade tão boa quanto a de vocês!
a unico problema é que tem demorado infinitamente mais pra ser feita Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcfera
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 19:08  |  Assunto: Incoerencia total! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Muito engraçado isso!
Todo mundo sabe que mesmo que eles combatam, sempre poderemos fazer download das legendas em algum lugar. Não está na hora deles passarem a série legendada na tv sem atraso?
Ou então, eles liberam o download por um cadastro no site deles, sei la, é melhor do que eles tentarem combater a pirataria.
Imagina, se eles liberassem o download da serie por 7 reais o episodio, e liberassem o download das legendas, todo mundo sairia ganhando!
Eu pagaria facil os 7 reais pra ver em primeira mão o episodio. Mas se realmente ficar dificil fazer o download da legenda, todo mundo vai esperar sair em dvd e copiar de alguém que compre.
Isso é falta de inteligencia por parte deles pois em vez só combater, eles poderiam aproveitar a chance de tantos espectadores que não querem esperar e que se disponibilizam a pagar para assistir os episodios em primeira mão.
Pelo jeito eu vou passar a assistir outras series e que o lost acabe!!


Voltar ao Topo
mcfera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Colecionador
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Sporando PRC-026



Grupos: Nenhum
Bom não pagaria pra ver os episodios pois já estou pagando a Internet que é Speedy.

Agora só tou vendo serie em Inglês sem legenda.


_________________
Visitem
www.sporando.kit.net

O único portal brasileiro sobre o novo e melhor jogo da Maxis: Spore


Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.

Ajudem a divulgar o site, por favor

Voltar ao Topo
Colecionador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Borg
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Borg escreveu:
não dá nada, legendas . tv ou no outros sites por aí, ou até no orkut o pessoal continua fazendo as legendas com a mesma qualidade, nem vamos sentir falta das legendas do lostbrasil. Bad Grin


Sem querer menosprezar o trabalho dos outros, mas... quem manja de inglês sabe os absurdos que tem nas legendas por aí. Rolling Eyes Rolling Eyes
Para mim, algumas séries passaram de suspense para comédia por causa das traduções.
Claro, a galera está ajudando e não podemos criticar. Mas também não acho justo falar que nosso trabalho, que sempre foi elogiago, falar que não vai fazer falta.


Nunca disse que o trabalho de tradução do pessoal do lostbrasil não era bom, aliás era ótimo, (era). Acontece que não vou deixar de ver qualquer série só porque não tem pra baixar no lostbrasil. Como eu disse antes, fecha 1 abre 10, pode não ser 100% perfeito, tudo bem, algumas até faltam uma frase ou outra, mas é muito bom e está disponível, e como é de graça só tenho a agradecer o pessoal que traduz, não importa o local onde esteja hospedado.

Quanto a se encarnarem no lostbrasil só pode ter um dedo da poderosa rede bobo, opa, rede globo.


Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Racha
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lucas,
Em nenhum momento eu quis criticar o LOSTBRASIL. Acho q você não me entendeu ou eu não me fiz entender.

A minha intenção era apenas mostrar que se a ADEPI tivesse pensado um pouquinho, veria que a sua (da ADEPI) estratégia não tinha como funcionar. Não era impedindo que o LOSTBRASIL fizesse as legendas que as pessoas iam parar de baixar, ou até mesmo, de legendar os episódios de suas séries favoritas.

Para confirmar isso fiz uma analogia com o que acontece quando se enfrenta grupos descentralizados.

Ao tomar uma atitude como a da ADEPI (de repressão) gera-se polêmica. A polêmica, por sua vez chama a atenção. Assim, pessoas que não tinham tanto contato com a internet e, aguradavam impacientes para ver suas séries favoritas ficaram sabendo através da mídia que era possível conseguir baixa-las da internet até mesmo com legendas em português.

Além de polêmica esta atitude gera revolta. E com a revolta algumas pessoas com bom conhecimento de inglês, que apenas baixavam as legendas do LOSTBRASIL porque o trabalho era super competente e extremamente rápido passaram a fazer as legendas desta e de outras séries.

Pronto... além de novos "expectadores" a ADEPI criou novos legenders!

O LOSTBRASIL assim como os sites de legenda (legendaz, videoloucos,etc.) que geravam receita (dinheiro) para a economia do pais uma vez que tinham seus dominios aqui, agora geram receitas para outros países.

Olha... agora temos novos "expectadores", novos legenders e o País ainda recebe menos dinheiro!

Imagina se a ADEPI resolve implicar com os sites de tablaturas e cifras (que tambem são propriedade intelectual, veja o www.olga.net por exemplo que foi fechado pelas gravadoras). Vai fechar o cifra club? Que é do TERRA? Vai fechar a casa das cifras? Daqui a pouco os portais brasileiros não tem mais conteudo nenhum para oferecer.

E teremos menos empregos!

Como eu disse antes, e essa era minha intenção, a estratégia da ADEPI foi muito infeliz.

Se com o texto anterior ofendi de alguma forma o LOSTBRASIL, a você Lucas, ou qualquer pessoa, peço desculpas. Nunca foi essa a intenção.

dellmello,
O trabalho que o LOSTBRASIL fazia com as legendas era, assim como o que continua fazendo com o resto do portal, de um nível extraordinário. Acho q o que o Borg quis dizer, em um comentário meio infeliz, foi apenas que as legendas vão continuar existindo. Todos os que participam deste portal ou que já baixaram pelo menos uma legenda feita pela sua equipe sabem que elas vão fazer muita falta mesmo.

Um abraço,
Racha


Voltar ao Topo
Racha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
a_kowalski
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se a Globo mandar, fecha todo tipo de site sim... ela manda...

Voltar ao Topo
a_kowalski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Muxquito
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Fico pensando aqui com os meus botões. Qual será a próxima da ADEPI agora? Será que eles vão solicitar o fechamento do site LostBrasil alegando que um Fórum de discussões sobre um seriado também vai contra a lei?
HUM!!!
Aqui no Brasil tudo é possível. Afinal, todas as medidas que os governantes tomam só retrocedem este país. Avanço mesmo eu não estou vendo em área nenhuma.
É triste mesmo.


Voltar ao Topo
Muxquito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Racha, foi exatamente o contrario q eu quis dizer...você falou de uma forma q parecia q fechando o lostbrasil a adepi estaria impedindo a galera de assistir algo pela ausencia de legendas!!!
ai eu quis dizer q não funciona isso e nem vai funcionar pq criam outros!
ela atacou sim o lostbrasil pq fazia as legendas rapido e etc...mas 99% pq fazia lengedas do LOST que é transmitido por você sabe quem aqui no brasil =x
desculpa a você e a todos do lostbrasil se pareceu que eu disse algo diferente Wink
Citação:

Ao ameaçar o LOSTBRASIL a ADEPI visava (além de fazer valer o capital que recebe de suas associadas, e que paga os seus funcionarios) atacar o que julgava ser o centro de comando do seu inimigo em questão. Esse foi o grande erro da ADEPI.

le de novo o que eu escrevi no post anterior...foi essa frase aqui que eu quis criticar Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonelsr
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
Borg escreveu:
não dá nada, legendas . tv ou no outros sites por aí, ou até no orkut o pessoal continua fazendo as legendas com a mesma qualidade, nem vamos sentir falta das legendas do lostbrasil. Bad Grin


Sem querer menosprezar o trabalho dos outros, mas... quem manja de inglês sabe os absurdos que tem nas legendas por aí. Rolling Eyes Rolling Eyes
Para mim, algumas séries passaram de suspense para comédia por causa das traduções.
Claro, a galera está ajudando e não podemos criticar. Mas também não acho justo falar que nosso trabalho, que sempre foi elogiago, falar que não vai fazer falta.


Bah, I can't agree more with you, dellmelo. hehehe. complicada a coisa mesmo... Que saudade daquele "Revisão: dellmelo", nós sabemos o quanto aquilo faz falta... E não são só absurdos de inglês, mas também váááários erros de português, daqueles do tipo "Para quando eu viM aqui estar tudo pronto e a minha espera..." xT.
Claro que não existe nada *perfeito*. Mas, com certeza, as legendas da LostBrasil eram muito próximas disso.
Parabéns pelo ótimo trabalho que foi feito aí.

Sem mais mensagens de esperança pela volta daquele "Equipe LostBrasil" no ínicio do Lost :/. Ma sfazer o que, a gente se acostuma Very Happy

Abraço,
Leonel


Voltar ao Topo
leonelsr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo Página 9 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost na mira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida