Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Confesso que não tinha gostado dele em Lost, mas agora ta me animando! Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Profº ulisses Mart
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ah moçada, ter sido procurado para renovar já um bom sinal, inclusive de que ele não morrerá na atual temporada!
Tomara que ele cresça na série e ganhe ainda mais importância internacinal, inclusive com o "300", que eu, como histriador, estou curiosíssimo para ver! Assim, ele abre espaço para outros atores brasileiros. Bom, pelo menos teremos maior atenção aqui, bons atores é o que não falta!
abraço a todos!!


_________________
- Profº Ulisses Martins -

Historiador

Voltar ao Topo
Profº ulisses Mart está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Ulisses Martins
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bem, complementando o que disse na página anterior:

Em séries com diversos protagonistas, nem que seja só "papeis importantes" e um protagonista, se renova contrato para UMA temporada.

Até Kiefer Sutherland foi de um em um ano, da 5a pra 9a temporada que já garantido, e tão querendo me dizer que o Santoro, que entrou agora e não fez NADA já garantiu um contrato fudido desses?!

Ah, tenha paciencia.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
erick.messias
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
De acordo com o Tail Section, eles descobriram q fomos nós que demos a vitória ao Santoro na pesquisa.....

Best Newcomer

Paulo at 45%
Nikki at 24%
Patchy at 17%
Juliet at 12%

It should be no surprise that most of these votes came from visitors referred from Brazillian Rodrigo Santoro fan sites.


Worst Newcomer

Juliet at 45.7%
Patchy at 25.8%
Nikki at 17%
Paulo at 11.5%

Again, the numbers are heavily skewed by Brazillian votes.

Laughing Laughing Laughing


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
FICA SANTORO!

não volta pra globo não velho
faz o teu caminho!


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Darin
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
lol... ele ser renovado por 3 temporadas seria o mesmo de dizer: "esse aqui é mais invulnerável que o jack..." ¬¬... todo mundo sabe q o jack é um chato e nunca morrerá... então a menos q o paulo vire um chato ele continua...

Ele pode até ficar até o final...mas vai ser renovação de temporada em temporada... Ele com certeza aceitaria na primeira oportunidade, se fosse verdade, mesmo pq ator em lost pode ficar viajando para lá e para cá... e ter emprego garantido numa série dessa ajudaria muito ele a ir para filmes de Hollywood e virar um novo antonio bandeiras...

O colunista perdeu totalmente o crédito que poderia ter... tadinho =/... mas fofoca é tudo igual, sempre mentira xD


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
pra eles explicarem todos os enigmas que surgiram só tendo umas 4 ou 5 temporadas a mais mesmo, o que já está enchendo o saco, pois já nem explicam mais nada, flashback babaca, e de-lhe mais perguntas a cada episódio sem respotas.

_________________
Resistance is Futile!

Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
bom não é pq vai renovar que VAI ficar as 3 temporadas Também...pode ser mais uma garantia gente!
vamos com calma
vejam o Michael que o ator tem contrato pra essa temporada no entanto não vai aparecer (ou se aparecer sera em pouquissimos episodios)
o Santoro pode ser o mesmo caso!
muita calma nessa hora Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
sei não viu? muito foi se falado do rodrigo santoro...

acho que teremos muitas surpresas com ele ainda,
boas ou ruins!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
quando digo boas ou ruins, não digo com atuação digo, com ações no seriado, pra mim jáh está mais que na cara, que ele será alguém importante... não sei ainda, pra qual lado... mas que ele será importanten isso ninguem duvida mais!

_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Diego santos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ogro escreveu:
Bullshit.

Se saiu primeiro na imprensa brasileira é fake.

Simples assim.


Concordo com o ogro.


Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
lionheartlock
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Depois dessa ele tem que agradecer alguns usuários do LB Laughing

_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Essa notícia sim foi surpreendente pra mim Shock
Eu vi isso na televisão também ontem,acho que a notícia foi uma surpresa até pra ele,mas disseram que ele não quer ficar muito tempo nos EUA por causa da namorada ;~


Ah... Não é brincadeira não hein,aquela enquete,levantou a bola dele legal. huahauhaua!


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Se num for fake, é bom ver um brasileiro numa série tão importante passa tanto tempo nela! Mas se for para fazer apenas o que ele fez até agora nos 3 episódios, dispenso participação de três anos e morre logo!

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
StriderDX
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 07:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Americana\SÃO PAULO - Brasil



Grupos: Nenhum
Espero q dure por muito tempo...ainda tem muita estória pra contar...porém como disse nosso amigo dellmelo...se o cara fizer uma "cagadinha" que seja, mtam o personagem dele...Huahahahah

Voltar ao Topo
StriderDX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Luciano Nunes
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida