Autor |
Mensagem |
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Estava na espectativa desta série, mas olhem o que aconteceu.
Parece piada!!!
ROBIN HOOD ROUBADO
Bandidos pedem resgate por fitas de série da BBC
em 30/8/2006
Parece piada. A nova série da BBC sobre o lendário fora da lei Robin Hood – que roubava dos ricos para dar aos pobres – foi roubada, informou o tablóide Daily Mirror. Pior: os bandidos pedem um resgate de um milhão de libras (o equivalente a US$ 1,9 milhão) para as quatro fitas surrupiadas em Budapeste, onde a série estava sendo filmada e editada.
A produção, dividida de 13 episódios, custou oito milhões de libras e deveria ir ao ar em outubro. A BBC apostava no sucesso mundial da série, cujo lançamento pode agora vir a ser adiado ou até cancelado.
O Mirror publicou uma declaração conjunta da BBC com a produtora Tiger Aspect: "A Tiger Aspect foi vítima de um arrombamento na Hungria, onde Robin Hood está sendo filmado, e algumas fitas de alta-definição e outros equipamentos foram roubados. Os ladrões estão causando um inconveniente que resultou no atraso da finalização de alguns episódios. A Tiger Aspect está tomando todas as medidas razoáveis para recuperar as fitas". Com informações da AFP [28/8/06].
http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=396MON015
Editado pela última vez por felixjr em Quinta Outubro 25, 2007 22:57, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E logo agora que eu tava pegando os primeiros episodios pra assistir...
Espero q a galerinha pague logo a grana.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Será?! Eles só tem uma fita disso?! o.o...
Bah...tomara q levem vários head-shots esses bandidos ordinários
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Primeira vez que vejo uma coisa dessas! Se eles pedem 1,9 milhões, queria sabe quanto eles podiam pedir caso fosse 4 fitas únicas roubadas de Lost?
Não sei se to dizendo besteira, mas os caras são burros de ter apenas uma fita ou mesmo se fizeram copias, deixaram elas no mesmo lugar!
Num fiquei sabendo dessa série, mas felixjr e kennewick, essa série é boa?
|
|
|
|
felixjr
|
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, é da BBC e nego ta gastando uma grana.
Ainda não comecei a ver, mas parece ser muito boa.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Cara, que demais.
Acabei de ver o 1X01 e a série é muito boa.
Bem feita, com boa produção, e a historia...bem, acho que todo mundo conhece.
Se você gosta de Aventura, série imperdivel.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Robin.Hood.S01E01.hdtv.xvid-BIA
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
eu peguei os 6 primeiros, em RMVB (sim, estou envergonhado de dizer isso)
Já saiu o 7°
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Robin.Hood.S01E02.WS.PDTV.XviD-RiVER
Robin.Hood.S01E03.WS.PDTV.XviD-RiVER
Robin.Hood.S01E04.WS.PDTV.XviD-RiVER
Robin.Hood.S01E05.HDTV.XviD-GOTHiC
Robin.Hood.S01E06.HDTV.XviD-GOTHiC
Robin.Hood.S01E07.WS.PDTV.XviD-RiVER
Robin.Hood.S01E08.WS.PDTV.XviD-RiVER
Estou esperando as legendas... Parece que é uma boa série, ela vai para ocupar o Jericho na minha lista
|
|
|
|
Darin
|
|
bem...ela é bem bestinha, hehehe, você não vai gostar muito... Até Jericho enrola menos
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Até Jericho enrola menos |
Isso é uma piada, certo?
Jericho é legal, mas tá muito lento.
Robin hood é mais agil e a historia todo mundo conhece. Não tem oq inventar.
|
|
|
|
Darin
|
|
Err... alguém sabe onde diabos eu acho a legenda disso, pelo menos em inglês? parece que ninguém deu muita bola para a série...no max eu acho em polones =/...
Eu to com ela até o 9...só vi os 3 primeiro, pq o resto não tem a legenda...
Edit: opa...achei uma de polones e portugues o.O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: