Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sharkhan
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 09:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Realmente me animei muito com a noticia do Santoro e estou torcendo para que a resposta seja SIM.

Acredito que a renovação do Santoro não seja para mais 3 temporadas ou seja até a 6ª season, mas sim para mais 3 anos, ou seja, mais 2 temporadas (até a 5ª season) e finalizando o 3º ano com o filme de conclusão.

Sharkhan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonvix
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

A julgar pela quantidade de temporadas que irá fazer, não resta dúvida: ele entrou para a panelinha!

robsonvix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcos Baylão Jr.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 14:34  |  Assunto: Pesquisa no site "The Tail Section" Responder com Citação

Americano gosta de menosprezar Brasileiro, no site The Tail Section, onde foi realizada a pesquisa de melhor estreante, eles citam que a "Discrepância" dos números deve ser pelos FANs brasileiros que votaram, será mesmo??!!.

Marcos Baylão Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DarkJack
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa mais 3 anos...
vai ter muito que atuar ainda. \ o /

DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
.matheus.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Ninguém liga para ele até aparecer o flashback. sim ele estréia de vez na série.

imaginava sobre 6ª temporadas. Espero mesmo vê-lo até o final.

Existem javalis também...

.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 20:34  |  Assunto: Re: Pesquisa no site "The Tail Section" Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Marcos Baylão Jr. escreveu:
Americano gosta de menosprezar Brasileiro, no site The Tail Section, onde foi realizada a pesquisa de melhor estreante, eles citam que a "Discrepância" dos números deve ser pelos FANs brasileiros que votaram, será mesmo??!!.

Tem um topico no LB mesmo que mostra como tava antes, e como foi ficando depois q pediram que o pessoal votasse.

Enquete mais fajuta impossivel.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
daNbayer
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
se ele for muito tonto, pra trocar ABC/Disney pela Grobo Bad Grin

daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
miromcz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 03:38  |  Assunto: Responder com Citação

não sei pq vocês falam que americanos gostam de menosprezar brasileiro, se vocês são os primeiros a menosprezar o que é ser brasileiro, pois só ficam menosprezando a globo. Comparando ela com a ABC.

miromcz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Citação:

quando digo boas ou ruins, não digo com atuação digo, com ações no seriado, pra mim jáh está mais que na cara, que ele será alguém importante... não sei ainda, pra qual lado... mas que ele será importanten isso ninguem duvida mais!

queria entender pq esta mais do que na cara que ele sera alguém importante!
o ator que fazia o Michael tinha contrato pra essa temporada de lost
ele apareceu?cade ele ai fazendo sucesso???
disse isso e vou repetir CALMA!!!muita CALMA não é pq renovaram o contrato que ele vai ser um dos principais ou que ele vai ficar os 3 anos ou que ele vai ser o fodão!
o unico indicio de estarem renovando o contrato dele pra MIM é que ele teve um destaque e os produtores gostaram do desempenho dele e que CASO eles queiram contar com ele 3 anos da serie é melhor deixar garantido...SÓ isso
o resto é TOTAL especulação!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Claro q é certo comparar a ABC com a Globo...

A globo tem culpa de boa parte dos males do brasil...ela manipula massas e tal...

Lost por exemplo...notoriamente é bom... mas ela tem q passar as novelas mal feitas dela... q só passa mentira e mal exemplos... Porque se por Lost o pessoal vai ficar : pera aí, pq q eu ainda assisto novela se existe isso, q é bem melhor?!

A Globo se diz uma das maiores TVs do mundo...mas nem parece...

Ela é bem mal carater...sempre a favor de quem tá por cima...

antes a ditadura e tals...depois toda contra ela...

na época de eleição ela tava totalmente contra o lula...só foi ele ganhar q já tava toda amiguinha dele...

Se é para se ter orgulho disso... eu nem sei mais do q não ter orgulho...

E mesmo pq temos outras TVs... acho que se fosse para escolher alguma, a última q eu escolheria era a globo...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 13:07  |  Assunto: Re: Pesquisa no site "The Tail Section" Responder com Citação

Tópicos: 10

ogro escreveu:
Marcos Baylão Jr. escreveu:

Tem um topico no LB mesmo que mostra como tava antes, e como foi ficando depois q pediram que o pessoal votasse.

Enquete mais fajuta impossivel.

, e pq eles não cancelaram a enquete então e começaram outra? Se foi fajuta, e nós sabemos que foi, eles que provem.

Agora, entre nós, como podem incluir nesta mesma enquete o Caolho, que só apareceu na tela da TV e NÃO ABRIU a boca mesmo (mas foi bem legal)? Não dá para avaliar nada só com aquela cena.

Verdade ou não esta notícia, não importa, o que importa é que eu torço pelo Rodrigo, não apenas pelo fato dele ser brasileiro, mas sim por ele ser muito bom ator, pelo menos muito melhor que muita gente que está. Tenho certeza quer se ele tiver a oportunidade, se os produtores permitirem, ele será capaz de mostrar a que veio. Se depender dele, ele se garante. Mas não depende só dele...

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Isso pode ser um bom sinal pro Santoro, q tao quarendo que o cara fique por mais 3 anos em Lost, seu personagem pode e com certeza vai crescer muito na série, por outro lado ele pode ser cortado dentro da série tendo uma morte estratégica pelos diretores que claro querem ter um elenco que se sinta seguro financeiramete, mas precisam dar continuidade a trama

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
davilelis
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 13:21  |  Assunto: 6 temporadas?!?? Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Para quem estava achando muita enrolação..6 temporadas vai ser um verdadeiro sacrilégio com os fãs.. ainda mais se continuarem matando personagens antigos e colocando novos...

Não é por nada não mas estou perdendo a fé nestwe seriado...

davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
The Lord Ren
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Lost não estaria com previsão de 4 ou 5 temporadas?
Com isso, ele vai ficar até a 6ª temporada?

Eu ouvi dizer q o seriado vai te +- ate a 8 ou 9 temporadas.....
Haja paciencia pra espera tudo issso..., +- uns 6 anos de temporada!!! Shock

The Lord Ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação

Lucas Gandalf escreveu:
Citação:

falaram a mesma coisa quando acabou a 1° temporada e disseram a mesma coisa quando acabou a 2°.

Os caras tem planos, e tem isso definidos desde antes da serie ser aprovada pela ABC

cara quando começou eu nunca falei isso sempre achei que era um seriado pra 3 ou 4 temporadas como os proprios produtores falaram!!!
agora fazendo uma analogia tosca porem com validade vai ser q nem as novelas do globo que estouram e nego pede pra alongar a novela...o cara tem tudo escrito e pode ATÉ bolar outras coisas mas você começa a notar que perde a mão e começa a virar uma coisa tosca só pra dar mais tempo no ar!!!
acho que isso não estava definido desde antes pois se não eles não teriam dado declaraçoes no começo DESTA temporada falando o que o dellmelo, disse 4 ou 5 temporadas mais provavelmente cinco...agora já vão pra 6...e daqui a pouco o q?7...8?
Lost é tipo PB um seriado que tem data de validade...se quiser fazer qualquer coisa diferente disso eu acho q vão ter q ser muito MAS muito fora de serie pra escrever...o q os episodios dessa terceira temporada pra mim já demonstraram que não são tão fora de serie assim...então a tendencia é ficar bem fraco!
enfim minha opinião vamos esperar...não é pq ele assinou pra 3 temporadas que necessariamente tem q ter as 3...pode ser aproveitado em outra serie da ABC ou mesmo com uma reserva pra CASO de ter seis temporadas...mas sinceramente espero q não tenha!

se você assitir os extras do dvd da primeira temporada, vai ver o Damon (se eu não me engano) falando q já no primeiro encontro dele com o JJ eles bolaram material pra 6 temporadas ... confere lá. Wink

e qnt ao contrato do Santoro, acho até normal ser oferecido a ele mais 3 anos, sem q isso signifique q ele vá de fato atuar constantemente na série todo o tempo. Imagino que a maioria do elenco deve ter um contrato mais ou menos nesses termos. Afinal, isso até colabora com o suspense.
Enfim, torço pra ele ter sucesso lá pq é um excelente ator .... e só pegam tanto no pé dele pq ele é bonito. Aposto q se fosse o matheus nachtergaele ou qlqr outro desses atores cultuados mas sem rostinho de galã, o tratamento da imprensa aqui ia ser bem diferente.

katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida