Autor |
Mensagem |
Sharkhan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Realmente me animei muito com a noticia do Santoro e estou torcendo para que a resposta seja SIM.
Acredito que a renovação do Santoro não seja para mais 3 temporadas ou seja até a 6ª season, mas sim para mais 3 anos, ou seja, mais 2 temporadas (até a 5ª season) e finalizando o 3º ano com o filme de conclusão.
|
|
|
|
robsonvix
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
A julgar pela quantidade de temporadas que irá fazer, não resta dúvida: ele entrou para a panelinha!
|
|
|
|
Marcos Baylão Jr.
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia-GO
Americano gosta de menosprezar Brasileiro, no site The Tail Section, onde foi realizada a pesquisa de melhor estreante, eles citam que a "Discrepância" dos números deve ser pelos FANs brasileiros que votaram, será mesmo??!!.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Nossa mais 3 anos...
vai ter muito que atuar ainda. \ o /
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Ninguém liga para ele até aparecer o flashback. Aí sim ele estréia de vez na série.
Já imaginava sobre 6ª temporadas. Espero mesmo vê-lo até o final.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Marcos Baylão Jr. escreveu: |
Americano gosta de menosprezar Brasileiro, no site The Tail Section, onde foi realizada a pesquisa de melhor estreante, eles citam que a "Discrepância" dos números deve ser pelos FANs brasileiros que votaram, será mesmo??!!. |
Tem um topico no LB mesmo que mostra como tava antes, e como foi ficando depois q pediram que o pessoal votasse.
Enquete mais fajuta impossivel.
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Só se ele for muito tonto, pra trocar ABC/Disney pela Grobo
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
miromcz
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
não sei pq vocês falam que americanos gostam de menosprezar brasileiro, se vocês são os primeiros a menosprezar o que é ser brasileiro, pois só ficam menosprezando a globo. Comparando ela com a ABC.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
quando digo boas ou ruins, não digo com atuação digo, com ações no seriado, pra mim jáh está mais que na cara, que ele será alguém importante... não sei ainda, pra qual lado... mas que ele será importanten isso ninguem duvida mais!
|
queria entender pq esta mais do que na cara que ele sera alguém importante!
o ator que fazia o Michael tinha contrato pra essa temporada de lost
ele apareceu?cade ele ai fazendo sucesso???
já disse isso e vou repetir CALMA!!!muita CALMA não é pq renovaram o contrato que ele vai ser um dos principais ou que ele vai ficar os 3 anos ou que ele vai ser o fodão!
o unico indicio de estarem renovando o contrato dele pra MIM é que ele teve um destaque e os produtores gostaram do desempenho dele e que CASO eles queiram contar com ele 3 anos da serie é melhor deixar garantido...SÓ isso
o resto é TOTAL especulação!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Claro q é certo comparar a ABC com a Globo...
A globo tem culpa de boa parte dos males do brasil...ela manipula massas e tal...
Lost por exemplo...notoriamente é bom... mas ela tem q passar as novelas mal feitas dela... q só passa mentira e mal exemplos... Porque se por Lost o pessoal vai ficar : pera aí, pq q eu ainda assisto novela se existe isso, q é bem melhor?!
A Globo se diz uma das maiores TVs do mundo...mas nem parece...
Ela é bem mal carater...sempre a favor de quem tá por cima...
antes a ditadura e tals...depois toda contra ela...
Aí na época de eleição ela tava totalmente contra o lula...só foi ele ganhar q já tava toda amiguinha dele...
Se é para se ter orgulho disso... eu nem sei mais do q não ter orgulho...
E mesmo pq temos outras TVs... acho que se fosse para escolher alguma, a última q eu escolheria era a globo...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
ogro escreveu: |
Marcos Baylão Jr. escreveu: |
Americano gosta de menosprezar Brasileiro, no site The Tail Section, onde foi realizada a pesquisa de melhor estreante, eles citam que a "Discrepância" dos números deve ser pelos FANs brasileiros que votaram, será mesmo??!!. |
Tem um topico no LB mesmo que mostra como tava antes, e como foi ficando depois q pediram que o pessoal votasse.
Enquete mais fajuta impossivel. |
Ué, e pq eles não cancelaram a enquete então e começaram outra? Se foi fajuta, e nós sabemos que foi, eles que provem.
Agora, cá entre nós, como podem incluir nesta mesma enquete o Caolho, que só apareceu na tela da TV e NÃO ABRIU a boca mesmo (mas foi bem legal)? Não dá para avaliar nada só com aquela cena.
Verdade ou não esta notícia, não importa, o que importa é que eu torço pelo Rodrigo, não apenas pelo fato dele ser brasileiro, mas sim por ele ser muito bom ator, pelo menos muito melhor que muita gente que está lá. Tenho certeza quer se ele tiver a oportunidade, se os produtores permitirem, ele será capaz de mostrar a que veio. Se depender dele, ele se garante. Mas não depende só dele...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Isso pode ser um bom sinal pro Santoro, já q tao quarendo que o cara fique por mais 3 anos em Lost, seu personagem pode e com certeza vai crescer muito na série, por outro lado ele pode ser cortado dentro da série tendo uma morte estratégica pelos diretores que claro querem ter um elenco que se sinta seguro financeiramete, mas precisam dar continuidade a trama
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Para quem estava achando muita enrolação..6 temporadas vai ser um verdadeiro sacrilégio com os fãs.. ainda mais se continuarem matando personagens antigos e colocando novos...
Não é por nada não mas estou perdendo a fé nestwe seriado...
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
The Lord Ren
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Lost não estaria com previsão de 4 ou 5 temporadas?
Com isso, ele vai ficar até a 6ª temporada?
|
Eu ouvi dizer q o seriado vai te +- ate a 8 ou 9 temporadas.....
Haja paciencia pra espera tudo issso..., +- uns 6 anos de temporada!!!
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Lucas Gandalf escreveu: |
falaram a mesma coisa quando acabou a 1° temporada e disseram a mesma coisa quando acabou a 2°.
Os caras tem planos, e tem isso definidos desde antes da serie ser aprovada pela ABC
|
cara quando começou eu nunca falei isso sempre achei que era um seriado pra 3 ou 4 temporadas como os proprios produtores falaram!!!
agora fazendo uma analogia tosca porem com validade vai ser q nem as novelas do globo que estouram e nego pede pra alongar a novela...o cara tem tudo escrito e pode ATÉ bolar outras coisas mas você começa a notar que perde a mão e começa a virar uma coisa tosca só pra dar mais tempo no ar!!!
acho que isso não estava definido desde antes pois se não eles não teriam dado declaraçoes no começo DESTA temporada falando o que o dellmelo, disse 4 ou 5 temporadas mais provavelmente cinco...agora já vão pra 6...e daqui a pouco o q?7...8?
Lost é tipo PB um seriado que tem data de validade...se quiser fazer qualquer coisa diferente disso eu acho q vão ter q ser muito MAS muito fora de serie pra escrever...o q os episodios dessa terceira temporada pra mim já demonstraram que não são tão fora de serie assim...então a tendencia é ficar bem fraco!
enfim minha opinião vamos esperar...não é pq ele assinou pra 3 temporadas que necessariamente tem q ter as 3...pode ser aproveitado em outra serie da ABC ou mesmo com uma reserva pra CASO de ter seis temporadas...mas sinceramente espero q não tenha! |
se você assitir os extras do dvd da primeira temporada, vai ver o Damon (se eu não me engano) falando q já no primeiro encontro dele com o JJ eles bolaram material pra 6 temporadas ... confere lá.
e qnt ao contrato do Santoro, acho até normal ser oferecido a ele mais 3 anos, sem q isso signifique q ele vá de fato atuar constantemente na série todo o tempo. Imagino que a maioria do elenco deve ter um contrato mais ou menos nesses termos. Afinal, isso até colabora com o suspense.
Enfim, torço pra ele ter sucesso lá pq é um excelente ator .... e só pegam tanto no pé dele pq ele é bonito. Aposto q se fosse o matheus nachtergaele ou qlqr outro desses atores cultuados mas sem rostinho de galã, o tratamento da imprensa aqui ia ser bem diferente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar