Autor |
Mensagem |
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Estive pensando o Pq que Juliet odeia tanto assim Ben.
Da pra perceber que não é somente pela liderança que ele exerce, mas sim que tem algo a mais por traz disto.
Estou supondo que ela Também chegou depois na ilha, e se integrou obrigatoriamente aos outros por ordem de Ben e por seus conhecimentos.
Reparem que quando ela ouvi a musica Downtown ela fica com uma cara de quem esta lembrando de algo que ela já viveu, principalmente quando fala das ruas das pessoas, acho que ela esta vendo em jack sua chance de sair da ilha e se vingar de Ben.
O que Acham?
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
não acho nada... pode ser, pode não ser... não faz muita diferença no momento se ela chegou antes ou depois.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se teremos um FB dela.....em Miami acho......é provável que sim
ela é tão Lost quanto os Losties..
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
inarus escreveu: |
Reparem que quando ela ouvi a musica Downtown ela fica com uma cara de quem esta lembrando de algo que ela já viveu, principalmente quando fala das ruas das pessoas, acho que ela esta vendo em jack sua chance de sair da ilha e se vingar de Ben.
O que Acham? |
Eu também penso isso desde o início... aquela expressão dela ao ouvir a música era de saudades do passado!!!
eu quero acreditar q ela ainda vai ajudar os Losties, mas agora eu confio mais no Ben do q nela! =p
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Thiago_Lost escreveu: |
ela é tão Lost quanto os Losties.. |
Isso não é spoiler?
Li sem querer...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
pode ser que sim,pode ser que não.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não tinha pensado nisso. Mas parece ser bem interessante, quando ela tiver um flashback tomara que mostre. Coisa que eu dúvido. shuadhuasdhuas
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Isso não é spoiler?
Li sem querer... |
Não é um spoiler propriamente dito... o 03x07 vai ser sobre a Juliet (isso é fato), portanto vai ter FB dela, a única coisa nova q ele falou é q tvz se passe em Miami (uma locação imitando o lugar)...
ñ se preocupe, é só especulação... eu Também estou 'tentando' fugir de spoilers
|
|
|
|
luizgustavossilva
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: pindamonhangaba,sp
Grupos: Nenhum |
essa foi uma das melhores teorias de lost que faz sentido.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
cika__ escreveu: |
Isso não é spoiler?
Li sem querer... |
Não é um spoiler propriamente dito... o 03x07 vai ser sobre a Juliet (isso é fato), portanto vai ter FB dela, a única coisa nova q ele falou é q tvz se passe em Miami (uma locação imitando o lugar)...
ñ se preocupe, é só especulação... eu Também estou 'tentando' fugir de spoilers |
Ufa! Que alívio!
Eu andei lendo uns spoilers aí e perdei a graça toda dos epis...
Depois disso, criei aversão a eles. hehe
|
|
|
|
ottosporteman
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
O que ninguém tá prestando atenção é que ela deve estar furiosa com o Charlie, que matou o Ethan, teoricamente marido da Juliet...
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
E ela sabe que foi o Charlie que matou o Ethan?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Proximo spoiler que eu ler aqui vai ter Aviso.
PQP.
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
eu acho que ela ta se fazendo... ela fala pro Jack ferrar com ben, mas depois insiste na cirurgia levando a Kate até ele...e pra variar eu não sakei nada =D
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
De onde vocês tiraram que o Ethan era marido dela?? Só porque ele tava consertando o encanamento?Acho que não era marido nada!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar