Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Vai ter a tal cena.

Mas aposto que é o Desmond falando/perguntando e o Charlie nem olhando pra cara dele, sendo bem arrogante.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O cara tem que substituir drogas por alguns atritos aqui e lá... o Charlie tem que por sua adrenalina em alta! Laughing

E... estou esperando pra rever o núcleo de fora das ilhas (sim, plural agora) que está prometido pra segunda parte... Será que cumprirão?


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caramba eu pensei a mesma coisa:
triângulo amoroso - Claire, Charlie e Desmond.
Realmente vai ser do fruto do ciúme do Charlie.
Pq a rixa começou com Charlie tomando poder e n deixando ele "consertar o telhado" da Claire.

Ou eles tavam muuuito doidão..
Ou quando eles estiverem brigando vão ver que se lembram um do outro pq no FB possivelmente vão estar brigando...
Ou eles tavam só falando rápido e depois se esqueceram pq realmente ninguém se lembra com quem falou rápido, principalmente no meio artístico.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Não acho que vai ser Desmond-Claire justamente pelo fato de ter a Penny... os dois se amam, o cara tá faz 3 anos/whatever mas ainda lembra dela...

Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ottosporteman
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Sobre o episódio Not In portland, 3-07, http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=13061 , é eu ou a Juliet vai mandar bala no Charlie??

Afinal ele matou o Ethan, teoricamente, marido dela...

Que que vocês acham?

E sei lá, acho que pode ter sido o sol muito forte na moleira, mas acho que o cara que é atropelado nas fotos, PODE SER o caolho...

Será??



 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
ottosporteman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Charlie não vai morrer no 3x07 pq vimos uma cena do 3x08 com ele vivo e chato.

E não, não é o caolho. Esse ator é mais velho que o cara que vimos, e mais baixo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Mas a Juliet vai estar na praia dos Losties atirando, ou vai estar na outra ilha? Eu poderia jurar que li que era no local onde está Picket, Sawyer e Kate...

Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pela descrição da cena, na outra ilha.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rictad
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
rictad escreveu:
O cara tá com uma guitarra na mão!! O que eu vejo ali não é uma conversa informal. Ele parece que está se preparando pra um show, sei lá. E o Desmond parece um fã ou alguém ligado à banda. Quem não ia reconhecer um integrante da banda que gosta ou gostou? certo, é uma banda vagabunda, mas fez algum sucesso. Comparar isso com um doido que você encontra no meio de um estádio á noite é demais!


Pra mim ainda continua sendo uma conversa informal, aquilo tá pra pedido de canção dedicada a alguém, e isso não é do tipo de conversa que levaria horas, hoje se eu encontro um mendigo na rua e peço pra ele cantar uma música pra mim em troca de uma moeda, daqui uma semana não vo lembrar nem a cara do sujeito. Rolling Eyes


É véi! Você tava certo! O cara era mendigo mesmo Laughing Laughing , conforme o spoiler que você postou e a explicação que o Ogro deu. Então tá explicado o Desmond não lembrar. Ô bicho infeliz esse Charlie, devia estar querendo uns trocados pra comprar droga!


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Magnata
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ninguém comenta a possível morte do Jack? Confused Shock

Voltar ao Topo
Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Acho que a Krinstin tá viajando. Pelo que entendi, ela considerou irônico o tom que o Lindelof falou sobre uma possível morte do Jack e, com base em fatos, é o que ela acha que vai acontecer. Poxa, sei que tem muita gente que não gosta do Jack, mas matar outro personagem importante, que outros tantos gostam, é sacanagem. Além do que, desequilibraria a história. Seria totalmente sem nexo. O que vai acontecer? Na quarta temporada só vai sobrar a bosta do Charlie vivo?

Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 06:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Foi o Ausiello.

E eu nem consideraria spoiler, foi mais uma coluna de um cara exagerando.

Logico que o Damon ia responder algo do tipo, pra que dizer só "não", se pode ficar mexendo com a cabeça do pessoal?

Fox vai sair por causa da fama? Provavelmente.

Mas nessa temporada? NO FUCKING WAY.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Agreed, Brodah, se tirarem ele nessa temporada eles não tem um pingo de decência nem de lógica.

Por mim, a Kristen tá se precipitando demais, e ela tem uns chutes às vezes que realmente dóem (George gay em Grey's Anatomy?).

Enfim, eu até acredito que o Jack possa vir a morrer. Mas será uma morte de mártir e com certeza, será mais, muito mais, pra frente da série.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Eu rezo todas as noites para O jack e o Charlie morrerem...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vilc
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Jack só morre se o ator quiser sair da série...

Claro que se ele fizer sucesso no cinema, Hollywood vai falar mais alto ($$$$$$) e sua saída será inevitável; mas não acredito que isso já esteja acontecendo... bom tomara que não, porque sem o Jack ia ficar um buraco em Lost...


Voltar ao Topo
vilc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 135, 136, 137  Próximo Página 80 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida