Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Russeau?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Russeau? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
paulocamboim
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:20  |  Assunto: Russeau? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 7
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Eu estava lendo no topico q fala sobre Ben ser pai da Alex, e muita gente falou q acredita que Russeau já fez parte dos outros.

Eu tava pensando, sera que Russeau e sua equipe, não foram capturados pelos outros assim como Jack, Kate, Saywer e Hurley. E como Hurley ela foi libertada com o dever de falar pra ngm cruzar para o outro lado da ilha?

que toda vez qd ela falava para os Losties não ultrapassarem um certo ponto. não lembro exatamente os capitulos q ela falou isso.. Mas qd os losties foram no barco pegar dinamite para explodir a porta da escotilha ela falou sobre isso...

Ah e falando nisso, onde ela se meteu ?

valeu.


Voltar ao Topo
paulocamboim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Segundo Damon Lindelof, Rousseau nunca viu um "Outro"...ainda

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Essa foi uma resposta que ele deu no meio da 2ª temporada, por que ela já viu o Ben na 2 temporada, então ela já viu um outro sim.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Mas isso já quebra qualquer teoria sobre seu passado envolvendo os Outros.......pelo que parece, o 1º outro que ela viu foi o Ben quando capturou ele

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inarus
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mas e quando ela fala pro Muhamed que "eles" tem o controle da torre de mensagens???

_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Ela nunca viu, mas ouviu. Lembram que ela disse pro Sayid que ela pode os ouvir sussurrando? Acho que ela quis dizer isso... o_oV

Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Na minha opiniao Danielle fazia parte da ultima tentativa (fracassada alias) da Dharma de retomar o controle das instalacoes e da ilha de um modo geral.

Ela consegue conviver amistosamente com smokezilla por 16 anos (pelo menos ela sabe que smokie não e um monstro).

Ela supostamente matou todo o seu grupo e não satisfeita capturou Ben (oficialmente seu primeiro encontro de terceiro grau com um "outro"), ou seja, a mulher e f...da (meio maluca, mas f...da).

Cool

Eu não acredito que ela tenha feito parte ou tenha sido prisioneira dos "outros".

Alias eu acho que não e ela que se esconde dos "outros" e sim os "outros" se escondem dela.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nós estamos esquecendo de alguns detalhes:
Arrow Onde esta o navio de Russeau que quebrou e ficou incalhado deixando-os na ilha?
Arrow Onde ela enterrou os corpos de seus companheiros e Marido?
Arrow Como ela nunca viu um "outro" sendo que ela diz que eles tomaram a torre de Controle?
Arrow Como ela fala com tanta certeza que Ben ia mentir, se nunca tinha visto um "outro"?
Perguntas que não querem calar


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
hdose
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: 12




Grupos: 
[ABC]
acho q a Rosseau está louca por qualquer um... pode ser esse, aquele, outro. 16 anos ali... ela quase estuprou o Sayid

Voltar ao Topo
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ela nunca viu, mas ouviu. Lembram que ela disse pro Sayid que ela pode os ouvir sussurrando? Acho que ela quis dizer isso... o_oV


o LOSTZILLA também sussurra Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brunogabor
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 70
Tópicos: 3
Localização: brasil



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
acho q a Russeau é uma chave EXTREMAMENTE importante em lost!
Ela pelo menos uma vez em cada temporada e quando aparece, conta/faz algo q faz a história tomar um rumo diferente. Primeiro ela explica para o Sayd varias coisas, depois, ela captura o ex-fake Henry.
Alem disso, nunca falaram muito a respeito do passado dela e o que ela faz na ilha...
Ela é cheia de mistérios que se ainda não foram revelados é porque são de extrema importancia...


alem disso, ela passou 16 anos comendo mangas?


_________________
Live or Die... Make your choice! (Jigsaw)

Voltar ao Topo
brunogabor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
venom_br
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
essa Russeau tem muita historia pra contar, duvido que des de que ela esteje la, ela não tenha tido contato com os Outros...impossivel...
Ela tem que aparecer nessa terceira temporada, conto com ela pra desvendar muitos misterios...


Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
brunogabor escreveu:
acho q a Russeau é uma chave EXTREMAMENTE importante em lost!
Ela pelo menos uma vez em cada temporada e quando aparece, conta/faz algo q faz a história tomar um rumo diferente. Primeiro ela explica para o Sayd varias coisas, depois, ela captura o ex-fake Henry.
Alem disso, nunca falaram muito a respeito do passado dela e o que ela faz na ilha...
Ela é cheia de mistérios que se ainda não foram revelados é porque são de extrema importancia...


alem disso, ela passou 16 anos comendo mangas?



Concordo totalmente.

Faz tempo que desconfio dela, principalmente quando ela "capturou" o Ben. Foi tudo muito conveniente. Ou eles armaram tudo juntos ou ela queria se vingar.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Faz tempo que desconfio dela, principalmente quando ela "capturou" o Ben. Foi tudo muito conveniente. Ou eles armaram tudo juntos ou ela queria se vingar.


Não sei, mas acho que ela tava sim falando a verdade.?Não teria porque ela ficar lá sozinha, se fosse aliada dos outros.
Ela teria ido enganá-los, assim como Goodwin e Ethan.
Acho que French Cheek também está mais perdida que o Charlie! Bad Grin


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
Faz tempo que desconfio dela, principalmente quando ela "capturou" o Ben. Foi tudo muito conveniente. Ou eles armaram tudo juntos ou ela queria se vingar.


Não sei, mas acho que ela tava sim falando a verdade.?Não teria porque ela ficar lá sozinha, se fosse aliada dos outros.
Ela teria ido enganá-los, assim como Goodwin e Ethan.
Acho que French Cheek também está mais perdida que o Charlie! Bad Grin



Pode ser, mas e se ela não fosse mais aliada? E se ela tiver sido expulsa, por exemplo? Não sei, é uma hipótese... se ela for doidinha mesmo...

Mas agora, pensando nisso, quando ela capturou o Ben, pq ela mesma não torturou ele para saber onde estava a Alex antes de entregá-lo para o Saiyd? Afinal ela torturou o Sayid da primeira vez. E ela é obcecada pela filha... Se eu fosse ela teria matado a pau o cara... ou pelo menos teria ido fazer uma visitinha pra ele lá na escotilha...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Russeau?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida