Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
78% |
[ 78 ] |
Excelente |
|
19% |
[ 19 ] |
Muito bom |
|
2% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 100 |
|
Autor |
Mensagem |
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Grupos: Nenhum |
O médico até q vai, mas acho q n
Os caras q fazem a série, ao meu ver são gênios, pode presta atenção o ITK (ou suposto) tinha dado testemunho em outro episódio, o cara pelo q parece escreve o primeiro episódio, o 5º episódio todo e qualquer episódio, pensando na consequencia de outro epi. entaum é tudo pensado...
é Lucas, é assim mesmo q eu penso Também...
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
verdade.. sem chances/mas a irma dele e o medico tem
|
fato...poucas chances mas tem
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Esse foi OWNAGE³³³³³³!!!
Dexter cada vez melhor!!!
O cara NEM A PAU é o ITK!
Deb parece que a cada episódio fica mais gata!
Deu dó do Dex quando viu o Jeremy morto!
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
ITK: eu voto em um personagem que ainda não apareceu....
o cara q foi preso..putz tava na cara que não era ele..
mas vai render uma boa investigação d como ele sabia d
alguns detalhes da morte.
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
racerx escreveu: |
alguns detalhes da morte. |
já foi dito que é alguém proximo. ou seja, já apareceu.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
racerx escreveu:
alguns detalhes da morte.
já foi dito que é alguém proximo. ou seja, já apareceu.
|
foi dito aonde???sinceramente não vi nada
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
sim. os produtores, se eu não me engano.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Excelente
Eu sou mais um que acho que o Serial Killer , não é aquele nerd.
Entre outros fatores , que seria cedo demais , nos dizer logo quem é.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
haendeldias, bom sei lá então pq pra mim era alguém que não apareceu...se é alguém que apareceu os unicos personagens q poderiam ser é o Chefe de Policia e a namorada dele...o resto eu descarto
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
haendeldias, bom sei lá então pq pra mim era alguém que não apareceu...se é alguém que apareceu os unicos personagens q poderiam ser é o Chefe de Policia e a namorada dele...o resto eu descarto |
vai saber né?
|
|
|
|
Himur4
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ahuahuhauah muito rox o final
Falso ITK - who the fuck are you?
Dex - =D
|
|
|
|
NaRk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
Grupos:
|
É o chefe de polícia, só pode...
alguém já percebeu se ele fica mascando algo quando aparece ?
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Eu tava achando que fosse o Tucci até rever o episódio, mas aí eu percebi uma coisa muito sutil logo no início e agora eu digo que o itk é o Angel.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Eu tava achando que fosse o Tucci até rever o episódio, mas aí eu percebi uma coisa muito sutil logo no início e agora eu digo que o itk é o Angel.
|
É cara o Tucci não tem a menor possibilidade!!!(o que de sutil que você percebeu pra dizer que ITK é o Angel???esse eu acho que existe possibilidade só quero saber no que você se baseou)
ps Tucci - amarrado na cama...ITK bate foto dele com Dexter...como seria Tucci o ITK?
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Eschuta's Temper escreveu: |
Eu tava achando que fosse o Tucci até rever o episódio, mas aí eu percebi uma coisa muito sutil logo no início e agora eu digo que o itk é o Angel. |
Gente, tanto o Tucci quanto o Dexter estão descartados depois daquela foto que o ITK (ou outra pessoa) tirou.
O Angel serial killer..........não seria convincente. Nem ele, nem o Masuka. O médico ser o ITK é obvio demias, depois desse episódio ficou ainda mais obvio.
Agora minha teoria é.........não sabemos com o pai do Dexter morreu.......Já pensou se ele ainda tá vivo e ele é o ITK, fazendo com o Dexter um jogo. Depois daquela cena com o Tucci comecei a pensar nisso. Tipo um teste pro Dexter pra ele se tornar mais humano e passar a ter medo, raiva, esperança(de encontrar o ITK)
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: