Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Havia mais alguém dentro da Pearl?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Havia mais alguém dentro da Pearl? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Não seria muito arriscado ficar escondido no banheiro não gente?!?! Confused Confused .........é que o Locke e o Mr. Eko exploraram que nem a bunda deles a The Pearl também.. Doubt

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Thiago_Lost escreveu:
Não seria muito arriscado ficar escondido no banheiro não gente?!?! Confused Confused .........é que o Locke e o Mr. Eko exploraram que nem a bunda deles a The Pearl também.. Doubt

É, e também de repente pode ter uma passagem secreta no banheiro, alguma comunicação escondida...

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que poderia mesmo ter um cara escondido no banheiro.Nada em LOST é por acaso, e ainda uma cena daquelas que todo mundo achou inútil na hora.

O cara pode ter ficado lá ao ver o barulho da porta da The Pearl abrindo, e ficou de butuca esperando poder sair, sei lá quanto tempo.

Pode ser Ben?Pode, afinal ele tinha acabado de ser libertado por Michael, certo?
Pode ser o Caolho(A.k.A. Sagat)?Pode também, mas teríamos que ter mais evidências...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Valrocha
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Camaradas,

Tenho várias teorias para Lost:

Acredito que as células foram utilizadas para algum tipo de experiência comportamental militar, mas que devido a alguma falha, foi interrompida e os participantes (pacivos e ativos) ficaram presos na ilha de quarentena, palavra encontrada nas escotilhas) devido a algum tipo de radiação, coisa comum na decada de 40 e 50.

Nossos heróis, apesar do acidente, teriam sido previamente selecionados por qualidades e/ou experiencias pessoais e forçados a entrar na ilha para tenta solucionar os problemas, que estão aumentando devido à precaria, ou nenhuma, comunicação com os dirigentes iniciais do programa. Visto que o Ben pode não ser da equipe original do DARMA.

Outro fato que ninguem esta comentando, refere-se à ultima cena do ultimo episódio da 2° temporada. A cena em que dois portugueses estão em uma região géliada (artico talves) informando a alguém do sinal de localização.

Como auto-sugestão, estarei assistindo novamente a todos os episódio da série e procurando mais detalhes para realizar mais teorias.
Doubt

Valrocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aferreira04
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Maurycius escreveu:
Acho que poderia mesmo ter um cara escondido no banheiro.Nada em LOST é por acaso, e ainda uma cena daquelas que todo mundo achou inútil na hora.

O cara pode ter ficado lá ao ver o barulho da porta da The Pearl abrindo, e ficou de butuca esperando poder sair, sei lá quanto tempo.

Pode ser Ben?Pode, afinal ele tinha acabado de ser libertado por Michael, certo?
Pode ser o Caolho(A.k.A. Sagat)?Pode também, mas teríamos que ter mais evidências...

Algumas observações que achei importantes...

Arrow O avião está exatamente sobre a porta, o que automaticamente impossilita que alguém entre pela mesma e depois a feche(colocando o avião no lugar,só se ele for o Hulk, mas mesmo assim acho que o Hulk não caberia pela passagem da escotilha):
Sendo assim, a unica possibilidade do Ben ter fugido e se escondido ali dentro é se por um acaso ouver outra porta(a exemplo da Cisne que tinha, teoricamente 2 entradas/saidas,uma por sua vez com uma escada semelhante a da Perola, porém na cisne estava quebrada, e a outra que era comum mente usada).

Arrow Segundo o video da Perola os "participantes" deveriam relatar tudo nos cadernos e depois no final do seu turno irem embora para a Palla Ferry: no video não diz qanto tempo isso representa, logo pode ser 6 horas, 12 horas ou até mesmo dias ou meses. Nesse caso implicaria a existência de comida ou algum mantimento dentro da Perola(q não foi nos mostrado). Assim temos a possibilidade de haver um compartimento "secreto" como uma cozinha, algo assim, ou então derrepente uma possivel(e não descartavel) falha de produção(onde teriamos pessoas por semanas ali dentro sem comer).

Bom a questao agora acho que é a seguinte, em primeiro lugar cogitar se havia outra saida ou não, pq do contráriao, teriamos(provavelmente) alguém lá dentro afinal o aviao havia caido sobre a entrada principal ha alguns dias, não sei exato mas posso arriscar mais de 30 dias(tenho q ver o episódio The Others 48 days, nele dá pra saber)...

Resumindo, se o cigarro estava realmente acesso, é pq havia alguém lá dentro, acredito quase que 100% que não era o ben. Agora realmente aquela cena do Paulo saindo do banheiro...não tenho duvida que foi realmente uma pista...Nada em Lost é por acaso...

E o que vocês acham?[/b]

aferreira04 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Eu acho que não eu acredito ser mais uma falha na producao do que realmente termos de fato alguém la dentro...digo isso pois Locke é muito inteligente e com certeza em um local fechado o cheiro de cigarro ficaria muito forte...já que pelo menos até agora. Locke não fuma ele sentiria o cheiro com toda certeza.......

então prefiro acreditar ser mais uma das falhas da produção....

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aferreira04
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

erosthiago escreveu:
Eu acho que não eu acredito ser mais uma falha na producao do que realmente termos de fato alguém la dentro...digo isso pois Locke é muito inteligente e com certeza em um local fechado o cheiro de cigarro ficaria muito forte...já que pelo menos até agora. Locke não fuma ele sentiria o cheiro com toda certeza.......

então prefiro acreditar ser mais uma das falhas da produção....

é por isso que cogitei essa possibilidade, afinal falhas são possiveis. Porém, não tinha relacionado falha com a questão de que o cigarro estava acesso ser a falha, mas sim a questão de "como poderia uma ou duas pessoas ficarem lá em baixo por muito tempo sem uma dispensa como na Cisne".

É complicado, mas acho que há chance de realmente haver alguém lá naquele momento, talvez que tenha ficado presa apos a queda do avião com o boone, e realmente o que me faz creer que poderia ter alguém no banheiro é mesmo a cena do Paulo saindo do banheiro, aquilo não pode ter sido por acaso. Se aquela cena não tem nada a ver, é realmente querer colocar o Santoro pra fazer papel de babaca em mais uma produção, o que particularmente não acredito no caso de Lost.

ps.: com todo respeito a quem comentou isso antes(não lembro se foi nesse topico) mas cogitaram que o Paulo poderia ser um dos outros....olha, impossivel, sincerament absurdo, principalmente pela ações deles, se lembrarmos do Goodwin ele sempre se envolvia etc(assim como os outros fazem para obter algo), no caso do Paulo percebe-se bem mais uma cara bem do tipo "me preocupo só comigo mesmo"...

aferreira04 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que o Locke ficou tão nervoso em descobrir que ficara tanto tempo digitando os números em vão que nem ligou pro fato de ter mais alguém lá dentro... Lembram que ele disse que toda a vida dele fora inútil e bla bla bla? o_o

Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Magnarok
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Bom também percebi várias coisas que no inicio eu achei bobeira,mas depois...

:Não havia a marca de quarentena nas portas da Pearl( o que que ñ era um Desmond da vida,era alguém da DHARMA)

:As portas abriam para cima.

Arrow Vamos supor que,assim como todas as outras estações da ilha(A swan,A staff,A hydra...),a Pearl também era ainda utilizada quando o avião caiu.O Dr.Marc Wickman disse que o turno de trabalho da Pearl era de 3 semanas.então pode-se supor que ,como já foram mostrados 2 meses da série na ilha,Houve Mais ou menos 2 trocas de pessoal na Pearl (2 meses = 8 semanas).Certo?

->Na quinta,sexta semana aprox...Boone cai com o avião.E o a cauda cai exatamente na entrada da Pearl.Pensando-se que não exista outra saída,e que as portas abriam pra cima,quem tava lá em baixo ficou preso.Como era o início do turno desse funcionário fumante,ninguém deu falta dele.Umas semanas depois,Eko e John abrem a porta,e ao perceber que não era o seu pessoal, se esconde.E percebe que esqueceu o cigarro na mesa...

Viu?Desse jeito tudo se encaixa.Logo depois,ele se mandou pra Balsa Pala,e talvez até estivesse lá quando pegaram Jack e Cia.

Obs.:eu ñ vi a 3° Temporada ainda,eu postando só baseado no q vocês já escreveram...

Magnarok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Lost sem rumo só quero onde vai para essa palhaçada.
não me lembro o nome do personagem mais o Hugo ficou
com a Liby
(acho q é isso) e mostrou ela lá no centro de tratamento onde o Hugo ficava, agora ela já desapareceu da série, não falou nada sobre ela, simplesmente o JJ Abrams apagou ela da história sem fala p**** nenhuma dela e acha que agente é troxa pra esquece -.-

Lost ta virando palhaçada desse geito nos capitulos finais JJ Abrams vai cometer suicidio para não ter que respoder tantas perguntas -.-
agente assisti umas 4 temporadas e ele se suicida nos epi finais Bad Grin

CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Killer Duck
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Exclamation Não vi nenhum cigarro aceso na cena do episodio "?"

algumas dúvidas

Question me parece que o cenário meio que mudou alguma coisa no episódio do the costing...

Question no "?" alguém reparou que todas as telas ficam com o simbolo da dharma e num pequeno momento só uma das telas fica passando imagem? (na hora que o Mark esta falando e o jonh e e eko estão vendo o video!)

Question A nikki fala em 6 estações, mas vendo o video não é dito que são 6 estações tanto que ela volta até a fita e é dito projetos e não 6 estações.

Question o jonh no "?" acende as luzes de toda a escotilha e pq nesse the costing... não?

sei lá, as vezes acho que pode ser erro de produção, mas vindo de lost... eu espero tudo!!

Killer Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14770069456581513476
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[AXN]
inarus escreveu:
Talvez não fosse o caolho, derrepente o cancer no ben deu pela nicotina( viagei agora)

Apesar de cigarro causar uns 4815162342 males, acho q não dá cancer na coluna (sei lá, tomara q não, preciso para de fumar, cof, cof, cof, cof) Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edoom99
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Acho que poderia mesmo ter um cara escondido no banheiro

E não é que no fim das contas, o banheiro era um bom esconderijo mesmo....?

Pelo menos pro Santoro... Wink

edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Havia mais alguém dentro da Pearl?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida