Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 46 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 12 ] |
Bom |
|
9% |
[ 6 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
excelente.
Puts, como o Lincoln é burro!
Ele poderia ter pulado da ponte, pode ser que ali embaixo fosse um rio...
Bom, agora é so esperar chegar segunda.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Episódio EXCELENTE
Scofield , mostrando mais uma vez que é O CARA.
Burrows , que caraca.. Não esperava mesmo aquilo ter acontecido.Como tá muito cedo pra algo desse tipo acontecer , to esperando uma sacada genial do Michael pra tirar o irmão de mais uma enrascada.
|
|
|
|
Bartjin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
Grupos: Nenhum |
Não gostei muito
não esperava esse final
se burrows for preso fodeu tudo =/
porem o resto do episodio foi bom , mas esse final foi terrivel
_________________ Eu tenho uma amiga q chama luana lost
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Reparei só agora, até o Adam Sandler deu uma participação especial no episodio.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
T-Bag e Burrows se fuderam xD
Michael sem duvida sempre será o melhor personagem do seriado.. a conversa dele com Mahone ownou todo o episódio XP
Negao lá si deu bem xD espertao véi
Mahone cavando all
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
EXCELENTE EPISÓDIO!
Sabia que o Mahone tinha algo escondido naquela fonte, principalmente quando dá um zoom na grama do jardim...
Scofield x Mahone...o melhor duelo da temporada aconteceu por telefone.
Sara está indo mesmo pro lugar certo, será que de novo o Scofield não tem um plano nas mangas?Porque senão, eu só lamento, mas o Mahone vai ter orgasmos múltiplos!
BURROws faz jus ao seu nome, ele viu o policial saindo e mesmo assim ficou parado, é dose!
LJ é pior ainda, porque ainda puxou o pai!!!
C-Note parece estar limpo, e agora é ficar quietinho, e morar sei lá, num lugarzinho qualquer dos EUA.
T-Bag tá lascado, mas mesmo assim, não acho que ele conta onde tá a grana não...
Louco pra ver Rendezvous!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
votei em Ótimo
Foi melhor que os anteriores,mas não achei tão bom assim. As cenas do C Note foram meio bobinhas e mostraram como aquela equipe do FBI é incompetente pra deixar a mulher escapar e depois ele com a filha. E muito legal o Bellick ferrando com a mão do T-Bag.
Realmente foi fácil demais o Scofield achar o endereço na internet,mas a conversa dele com Mahone foi muito boa, e o Mahone totalmente transtornado no final também. Eu também não esperava que pegassem o Burrows logo agora......vamos ver no que vai dar.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar