Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost na mira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost na mira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leonelsr
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
P.S.: por que ninguém manda um link desse tópico para o Ilustríssimo Sr. Carlos Camargo?
P.S.2: Será que, alienado do jeito que demonstra ser, o mesmo tem acesso à internet? Duvido muito...
P.S.3: Será que serei, eu, processado pela ADEPI?


Voltar ao Topo
leonelsr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gLz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 08:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ridículo.
Para começar a ADEPI não ganha nada com isso.
Para continuar, por mais que isso tenha sido usado para meios ilícitos, como voce citou, a pirataria, isso não é motivo para se proibir.
Pois afinal, um cantor que tem suas musica piratiadas, deveria parar de cantar por causa disso? Creio que não.
Mas é claro que não é legal.

Deve haver alternativas... afinal a sede do Kazaa ficava num país que ninguem conhecia justamente por causa dessas leis nojentas que só tentam impedir o inevitável...

E francamente... eles nunca vão conseguir parar isso... agora vao se criar outros sites para tais meios, ou então começar a utilizar sites de outros países para distribuir legendas para o Brasil.

Dúvida 1: se as legendas fossem hospedadas em sites no exterior, seria o LostBrasil responsabilizado também?

Dúvida 2: porque a RedeTV usa o áudio e flashs de imagens da RedeGlobo para fazer fofocas o dia todo, como por exemplo o BBB, e isso não é considera uma infração para os direitos autorais. Agora a fala escrita e criptografada de um canal que nem existe no Brasil, que sem o vídeo não é nada, é considerado? Falas escritas são mais graves que o áudio?


Voltar ao Topo
gLz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucyrasmuss
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 5
Localização: Campinas, Brasil



Grupos: Nenhum
Olha, Também ñ vou comentar nada, pq se não levo um aviso. Concordo com o chubbchubbs, porque o pv não cata e tira os kreditus? e so usar o bloco de notas e deletar,ãã! agora por causa disso perdemos nosso site de legendas. Também acho q a adepi fez mal, mas ela não e a culpada. se as legendas fossem usadas com moderação, ngm estaria reclamando agora

_________________
>: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?

Voltar ao Topo
lucyrasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucyrasmuss
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 5
Localização: Campinas, Brasil



Grupos: Nenhum
lucyrasmuss escreveu:
Olha, Também ñ vou comentar nada, pq se não levo um aviso. Concordo com o chubbchubbs, porque o pv não cata e tira os kreditus? e so usar o bloco de notas e deletar,ãã! agora por causa disso perdemos nosso site de legendas. Também acho q a adepi fez mal, mas ela não e a culpada. se as legendas fossem usadas com moderação, ngm estaria reclamando agora
Pq a rede globo, com o perdão da palavra, é burra, acha isso um meio de publicidade gratis... agora, se a abc disse q ia disponibilizar download de lost gratuito na web, ainda não vi nenhum, e se o fato da abc lançar os episodios na web é ganhar dinheiro, qual e a diferenca de ganhar dinheiro com ou sem legendas?

_________________
>: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?

Voltar ao Topo
lucyrasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Pq a rede globo, com o perdão da palavra, é burra, acha isso um meio de publicidade gratis... agora, se a abc disse q ia disponibilizar download de lost gratuito na web, ainda não vi nenhum, e se o fato da abc lançar os episodios na web é ganhar dinheiro, qual e a diferenca de ganhar dinheiro com ou sem legendas?

a diferença é que com legendas muito mais gente vai poder ver...e nossa querida GLOBO vai ser lesada!
você acha q a ADEPI tá se preocupando com a AXN ou com a ABC?
no maximo com a AXN...com a ABC eles tão se lixando...mas pra mim eles fazem isso mesmo pro povo assistir na globo!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rtjogos
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Poh galera, li todos os Post desse Topico, geral bolado e com o seu Desabafo... Mas olha só, a Adepi Proibiu a LostBrasil de fazer suas legendas, mas pelo jeito eles nasceram Ontem. Os Fãns Revoltados e muita gente está fazendo Legendas dos Episodios sem Creditos. Eu falo isso porque para mim ver o 6 Episodio da 3ª Temporada eu achei uma Legenda Totalmente Dublada e Totalmente certa e de Otima Qualidade, tanto quanto as que tinham aqui... Isso não vai mudar em Nada, pois os "Camelôs" são uns hackers também. Essa mesma legenda que eu achei eles podem achar. Isso só vai sujando a Adepi... Proibir essas Legendas é a mesma coisa que tentar proibir o Video da Cicarelli na internet. Geral já sabe que a Internet é um meio de comunicação que fica dificil proibir a Troca e passagem de qualquer arquivo. Pois até mesmo Jogos e programas licenciados estão sendo repassado pela net com os Famosos "Crack" que burla o jogo ou programa. Para a Adepi vai a minhas Palmas de desprezo, Pois não vai adintar em nada eles proibirem. Applause

Voltar ao Topo
rtjogos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
O tiro saiu pela culatra mesmo...
A ADEPI não percebeu o obvio:
Fazendo tudo isso, Os downloads de LOST tiveram mais destaque, quem não sabia que era possivel ver episodios ao mesmo tempo, ou depois de poucas horas da exibição dos EUA, agora sabe.
E com isso mais gente vai acompanhar LOST pela internet.
Quem ficou de vilão na historia mesmo foi a SONY e a Disney.


gostaria de colocar algumas palavras, que ainda não forma escritas.
A Rede Globo passa LOST na tv aberta, sem legendas, sem closed caption em português!
Nos EUA é obrigatorio o uso de legendas eletronicas o closed caption, para o pubico que tem deficiência auditiva.
No Brasil, não existe nenhuma lei que obrigue o uso do closed caption.
O publico que tem problemas auditivos, alem de não poder ouvir os episodios na Globo, agora tambem não pode "ouvir" o episodio pela internet.
As legendas não eram ou são feitas, apenas pro publico que não conhece inglês.


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
toddydemoura
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: Nenhum
chubbchubbs escreveu:


ufaaa meu simples desabafo !!!


Minha opinião bate certinho com a do amigo, pelo menos tirassem os créditos, pois d uma forma ou de outra esses sujetos teriam q arrumar uma legenda.....pedir pra alguém fazer, sei lá; sei q eles não iam ter lucro vendendo sem legenda;

Por outro lado, temos os fãs q tem dificuldade no inglês. Os episódios podem ser baixados gratuitamente, mas se tu num entende inglês, "no way, my broder"...

DUDE ! Agora nego tá fazendo e hospedando em sites lá fora; ou disponibilizando por P2P (emule, torrent etc)....

Dona ADEPI deve ter visto é q num tem jeito; duma forma ou de outra, as legendas vão brotar, pipocar aqui ou ali....tu fuçando bem tu acha....ou pede, via msn, orkut, enfim.....

Creio eu ter sido desperdício esse tipo de ação. Por que não reprimem o comércio pirata, por exemplo? Ali abusa-se do desrespeito à propriedade intelectual, artística, musical, de programação de softwares e games, enfim.....


aaaaffffff


_________________
A atitude mais corajosa ainda é pensar com a própria cabeça !

Voltar ao Topo
toddydemoura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baleta
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 05:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
A quem interessa o dinheiro "pago" aos tradutores de legendas para esta associação ? Aonde estão e quem são estes associados ? O que fazem da vida ? Será que tem alguma grande rede de tv por trás disto tudo ? Quem e como é mantida esta associação ? Como surgiu ?

A última....prá que surgiu ?

Realmente é muita falta do que fazer !!!


Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
racerx
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Lucas Gandalf escreveu:
Racha, com todo o respeito do que você falou do Lostbrasil parece que estava falando de uma maquina de fazer legenda!
eles atacaram o lostbrasil não pq acharam q era o ponto disso ou daquilo atacaram pq tinha legenda do LOST que o que a globo fica tiririca da vida que alguém assista antes q ela a nossa gloriosa monopolizadora nacional (vide a copa do mundo por exemplo...campeonato brasileiro e tantas outras coisas q a globo ama monopolizar) não quer que exiba!
e dellmelo, concordo algumas legendas passam LONGE da qualidade do lostbrasil mas não da pra falar Também que virou de terror pra humor
a legenda do Dexter por exemplo feita pela comunidade do orkut pra mim anda com uma qualidade tão boa quanto a de vocês!
a unico problema é que tem demorado infinitamente mais pra ser feita Wink


falou bem.

o povo tem demorado, mas por falta de experiência.

as equipes estão priorizando ou qualidade ou rapidez...

logo, logo vão ter a qualidade e a rapidez do LB.

nenhuma ainda tem....

não adianta ir contra a internet.

as empresas tem que ter inteligencia suficiente pra tirar proveito da net

e não proibir, não viram que não adianta!!


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bustorff
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: joão pessoa/PB



Grupos: Nenhum
Isto é um absurdo, onde está a liberdade de imprensa? Onde ficam os direitos das pessoas a informação, haja vista que quando é traduzido dá a possibilidade às pessoas que não sabem inglês.

Voltar ao Topo
bustorff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gasparian
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dando tiros no pé! No próprio pé...

(http://www.radiodj.com.br/blog/?677)

Ontem fui dar uma olhada no forum que pego as legendas do Lost, série que sou fã, assisto todos os episódios e estou acompanhando a terceira temporada, que passa na ABC nos Estados Unidos, quando dei de cara com uma mensagem:

“O site LostBrasil suspendeu a distribuição de legendas em português para os episódios da terceira temporada do seriado de TV Lost após a Sony e a Disney ameaçarem processar os responsáveis pelo endereço.

O contato com o LostBrasil, que reúne a maior comunidade de fãs brasileiros do seriado, foi feito por meio da Adepi (Associação de Defesa da Propriedade Intelectual), entidade que representa os principais estúdios de cinema no país. Segundo Clayton Jorge, advogado da Adepi, a tradução do seriado e distribuição não-autorizadas de legendas violam as leis de direitos autorais.

E..BANG! Tiro no pé...pior, tiro no seus clientes. Será que a Sony e a Disney não percebem que não dá para tapar o sol com a peneira? Se mandam fechar um site que distribui legendas, abrem-se outros dez. É como ignorar a necessidade do público, a primeira lição básica do comércio. Que tal se a própria Disney se juntasse ao LostBrasil e abrisse um site de venda de legendas a preços populares? Eu pagaria pela minha.

Não quero nem minha comissão pela idéia.

Será que já não estava na hora das empresas de venda de mídia (gravadoras, produtoras e estúdios) pararem de gastar tanto dinheiro com advogados e começarem a perceber que o tempo de explorar e ganhar fortunas de seus clientes acabou? Que o negócio deles precisa ser remodelado e que a internet mudou a forma das pessoas se relacionarem com conteúdo?

Será que é tão duro assim largar o osso?

Será mesmo que é mais simples se virar contra seus próprios clientes? Quem baixa música e vídeos na net é a mesma pessoa que compra CDs, é quem ainda sustenta a indústria deles até hoje. Eu tenho os DVDs originais do Lost, que comprei nas Americanas.com, depois de conhecer o seriado na net, e quero comprar a terceira temporada, quando lançarem. Acredito que isso aconteça com muita gente. Mas as gravadoras preferem fechar os sites que fazem publicidade gratuita do produto deles, sem lucro algum. No mínimo, contraproducente. Eu adoraria gente fazendo propaganda gratuita do meu site.

Que fique bem claro aqui, antes que os nervosos se rebelem e não terminem de ler meu texto, que não apoio a pirataria de nenhum lado. Nem das gravadoras, que esfolam seus clientes e artistas, e que viraram impérios milionários. Nem dos usuários dos programas P2P e torrents que vendem DVDs piratas. Gente que usa e vende o produto alheio sem pagar nem um centavo para quem o produziu. E veja bem, eu disse produziu. Sim, porque o artista, quem de verdade produz a música ou filme, esse sempre é prejudicado, nos dois formatos. Pela gravadora, que cobra taxas infinitas de comissão para a produção e venda dos CDs, e pela pirataria.

Será que ninguém consegue achar um modelo intermediário? Um meio termo que agrade a todos?

Num estudo recente, publicado pela empresa de consultoria KPMG, chegaram a conclusão que as empresas de mídia devem parar de concentrar tantos recursos na proteção do conteúdo digital para procurarem maneiras de ganhar dinheiro com música e filmes digitais se quiserem derrotar a pirataria. Tem muita lógica! A consultoria disse também que a responsabilidade por encontrar novos modelos de negócios digitais cabe aos conselhos supervisórios das empresas e não apenas aos executivos de escalão médio. Com uma perda de receita estimada entre US$ 8 bilhões US$ 10 bilhões ao ano, a questão deveria ser resolvida pelos dirigentes das corporações.

"O que não se vê é um questionamento real dos modelos de negócios", disse Ashley Steel, sócia da divisão de Informação, Comunicações e Entretenimento da KPMG. "Eles se queixam dos Napsters", disse ela, referindo-se ao extinto serviço de troca de música digital condenado por violar leis norte-americanas de defesa dos direitos autorais. "Mas por que os Napsters existem? Por que o mercado os quer?

Desde que a expansão da tecnologia nos anos 90 alimentou o esforço para colocar música, filmes, espetáculos e livros na web, as grandes gravadoras, estúdios de cinema e TV e editoras mundiais concentraram-se em criar software e hardware que impeça as pessoas de copiar conteúdo digital ilegalmente e revendê-lo.

Totalmente sem sucesso.

Daqui a pouco, vão mandar fechar a internet porque facilita a pirataria. Acabem logo com os Speedys e Virtuas de oito mega, eles são a razão da falência das gravadoras. Lendo assim, chega a ser ridículo. Hipocrisia total. Ninguém tem conexão de oito mega só para baixar e-mails e falar no msn. Acordem! O download de conteúdo digital existe, não adianta tentar tapar o sol com a peneira, nem tentar impedir.

A indústria fonográfica foi a mais atingida, com uma queda dramática nas vendas de CDs ao longo dos últimos anos, enquanto os chamados serviços peer-to-peer na web, no qual as pessoas trocam arquivos entre si, cresceram. Até tentaram lançar sites de download pago de música para combater a troca de arquivos, mas ainda não conseguiram atingir seus objetivos completamente, apesar do relativo sucesso da loja da Apple.

O resumo é que os executivos estão muito mais preocupados em manter a chave do cofre segura do que agradar seu consumidor. Se concentram mais em software de cifragem e outras tecnologias que bloqueiem a pirataria em lugar de tentar encontrar caminhos para chegar antes dos piratas à preferência dos consumidores.

Fecham e processam sites de fãs, achando que estão se protegendo...e apenas estão matando seus próprios clientes. Belo dilema. Permitir ou fechar tudo? Eu que não queria ser dono de gravadora nem estúdio de cinema hoje em dia...a batata tá quente e queimando a mão deles.

Seria ótimo que a indústria da mídia acordasse para o real problema, antes que o problema acabe com ela. Vale lembrar o caso da indústria de vídeo doméstico, que há 20 anos combatia piratas até encontrar maneiras de conseguir lucros do vídeo, apesar da pirataria. Começaram a oferecer produtos bons, por preços justos. Resultado simples: diminuiram muito a pirataria.

Ignorar o que seu consumidor quer é o primeiro passo para você sumir do mercado.

Ronaldo Gasparian

Com dados de: KPMG/Reuters/Folha


Voltar ao Topo
Gasparian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibiano
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 4
Localização: avatars_gallery_f46.jpg



Grupos: 
[ABC]
Simplesmente sem comentários.

_________________
avatars_gallery_f46.jpg

Voltar ao Topo
bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crtzebral
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sabem, eu na minha opniao, não me importo com nda que a adepi fala ou deixa de falar, pois somos milhares de fãs, e damos jeito em qualquer problema...


alias, a legenda ta ai mesmo com a adepi doida não é mesmo?

ou seja deixem eles la, e a gnt aqui, pra acabar com lost na internet tem q acabar com lost na abc...

a gnt so baixa lost pq não estamos no canada nem na italia que passa lost junto com a abc, (q é a melhor forma anti pirataria pra mim)
ou que os dvds não custa 159,00 reais...




então é isso... a adepi pra mim fez algo ilegal que foi constrangir o lostbrasil, pois quero ver se isso fosse pra algum juíz competente se ele ia dar ganho de causa... claro que não, curso direito e qualquer um que cursa ou cursou sabe disso, q juiz nenhum faria isso, pois já existe juizes que deram ganho de causa pra pessoas que baixam essas coisa...


Voltar ao Topo
crtzebral está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

então é isso... a adepi pra mim fez algo ilegal que foi constrangir o lostbrasil, pois quero ver se isso fosse pra algum juíz competente se ele ia dar ganho de causa... claro que não, curso direito e qualquer um que cursa ou cursou sabe disso, q juiz nenhum faria isso, pois já existe juizes que deram ganho de causa pra pessoas que baixam essas coisa...

Também curso direito e pra mim pareceu contrangimento ilegal!!!
postei isso lá na frente do topico!
ahuauhauhauhahuauh
Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo Página 10 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost na mira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida