2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo (Fotos e comentários)
Finalmente aconteceu o 2º Encontro em São Paulo e prometemos que, de agora em diante, iremos marcar outros com um espaço menor de tempo, mais organizado, etc...
Contamos 48 pessoas na hora do sorteio dos brindes.
(12 camisetas + 1 box da 2ª temporada em DVD)
Foi exibido o episódio final da 2ª temporada para quem queria rever ou ainda não tinha visto, enquanto algumas outras pessoas ficaram numa rodinha falando sobre teorias, especulações, perguntas, respostas, etc...
Gostariamos de agradecer a todos pela presença.
Equipe LostBrasil presente no Encontro
dellmelo, ldaugusto e kennewick
Fone para informações: 0800-11-01-63 ou 3347-5700 _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Novembro 30, 2006 19:07, num total de 4 vezes
To feliz agora que achei um bando de maluco que nem.. ou pior que eu!
Divertidissimo hj hein...
e um viva para os meus amigos e amigas de hoje!
hahahahaha _________________ sem assinatura no momento...
Sim, sim, postem as fotos! Não levei câmera rs
Adorei o evento, muito bom comentar sobre Lost, teorias, idéias, especulações, detalhes que a gente deixa passar mas o outro não... Com certeza estarei presente no próximo
Estou esperando pela listinha rs
Já achava o pessoal muito legal, exclusivamente pelos cometários aqui da lista, mas conhecendo pessoalmente, gostei mais ainda da galera....
No final de tudo, deu pra conhecer a maioria, falar muito sobre lost e ficar na expectativa para futuros encontros...
Abração pra todo mundo!!! _________________ Meu time é HEXA-CAMPEÃO brotha!!!!!!!!!!!
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Eu nem acreditei quando ouvi meu nome CASSIO CONDE!
Fiquei tão feliz q não sabia pra onde ir! o melhor to feliz até agora!
Dei uma olhada no BOX e é muito loco! foi muito legal principalmente por causa
do meu premio!
Valeu por tudo LostBrasil !!!
pra quem quize tem 2 fotos no meu album do orkut! das pessoas q ganharam o premio e de toda galera!!
Eu não ganhei nem camiseta nem dvd, mas conheci pessoas muito legais, o q valeu muito mais q as camisetas ou o ..... bem .... o dvd seria muito massa, mas ta valendo !!!
Bom, o proximo tem q ser mais bem organizado mesmo !!! Afinal, o cara q organizou (Carlos eu acho), ele foi ???
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Grupos: Nenhum
Gente...foi muito legal!!
Não consegui ganhar MAIS uma camiseta pra minha coleção, mas foi muito bom conhecer a galera, falar de Lost sem NINGUÉM olhar pra você com aquela cara de "Essa louca tá falando em Lost DE NOVO?".
Galera muito legal, simpática, animada. Só precisa de um pouco mais de organização.
Estou no aguardo do próximo!
Não consegui ganhar MAIS uma camiseta pra minha coleção, mas foi muito bom conhecer a galera, falar de Lost sem NINGUÉM olhar pra você com aquela cara de "Essa louca tá falando em Lost DE NOVO?".
Galera muito legal, simpática, animada. Só precisa de um pouco mais de organização.
Estou no aguardo do próximo!
Sem comentarios galera, conseguimos sair super de boa do metro, agradecimentos os nossos capitaes dos carros que nos levaram ao local e aos gardenais que apoiaram a mim, ninha noiva e ao xnadler a carregar a nossa Placa do bonde do metro e nos suportar com nossas camisetas chamativas, mas isso SE CHAMA AMOR AO LOST e ao companheirismo de todos, e apesar da falta de um pouquinho de organização(mas nada que não conseguimos sanar né galera???) foi otimo, agora fica o convite para o Boliche lost logo mais eim, vamos fechar o boliche com nossa familia, abraco a todos e espero ve-los em breve pq todos que conheci tiverem um FB muito legal de ver.
já estou com vontade de outro, ate o proximo episodio, O BOLICHE!
obs: ganhei meu brinde camiseta rrss, e O BONDE DO METRO DOMINA!!! _________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!