Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
O restaurante americano Heart Attack Grill (algo como "churrascaria ataque do coração") lançou um sanduíche com 8.000 calorias. O cliente tem à disposição até uma cadeira de rodas para auxiliá-lo na saída, caso a refeição pese no estômago. Eis o Quadruple Bypass Burger, com quase 1 quilo:
Fonte: Revista Época
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Como morde isso?
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Como morde isso? |
Com a boca e os dentes!!!
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tava comentando uma vez com o Ogro que eu comi uma vez um aqui perto de casa que era metade desse.
e sim, fiquei com fome.
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
É acompanhado de coca-cola? :P
Se for damos um jeito nele x)
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Acompanha um ENO junto???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pedindo a duzia dão desconto?
Porque sério, macho que vai em rodizio come isso de boa.
Macho, com M, claro.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Que delícia!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Como morde isso? |
O fell irá nos responder....como sempre...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pois é, também to esperando o fell responder, uahuahahuha!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
Como morde isso? |
Com a boca e os dentes!!!
|
--
Aff, agora que eu reparei quanta cebola. Pra que isso? asdhoads ¬¬
Mas pensando bem, nas fotos os lanches sempre são maiores.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Isso me fez lembrar uma lanchonete que fui um dia, onde se você conseguir comer um sanduba inteiro, + ou - como esse aí, simplesmente não paga a conta. E olha que eu tenho um colega que come que nem um cavalo, tentou comer um e não conseguiu comer todo.
Um lanchinho desse, não é nenhuma exclusivadade americana.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Pedindo a duzia dão desconto?
Porque sério, macho que vai em rodizio come isso de boa.
Macho, com M, claro. |
Macho com M de Moderador.
Pq aqui no LB só tem bom de garfo
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
O peido fedido depois de comer um desse aí com tanta cebola (Onio). Saio até de perto.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: