Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Caramba, a série voltou a ficar maravilhosa.

Acho que já estamos no nível da 1ª temporada, quase em seus melhores tempos de 'Oliver'...

Quero ver o 4x03 logo, pra ter certeza que The O.C. pode ser a surpresa boa da temporada de séries!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
diegoloretti
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 02:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Com certeza!!! ta faltando a legenda Sad

Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 05:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom acabei de ver o e3 sem legenda mesmo, MUITO f***! ... cada essa temporada ta very cool... Ryan confrontando volchek... não podia ter fim melhor

SPOILER!
s-menor
s-menor
s-menor
s-menor
s-menor
s-menor
s-menor

Ele primeiro espanca ele e com a garrafa quebrada na mão se acalma e quer saber o porquê, ele encontra um Volchek consumido pela culpa que não aguenta mais viver com isso e quer que o Ryan acabe com isso logo e o Ryan no final diz:
Não... ia ser muito facil pra você... você vai passar cada dia da sua vida pensando nisso.....


Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Putz saiu a legenda agora a pouco e já assisti. O que eu posso dizer ...


Episódio 3 foi um The OC no melhor estilo dos velhos tempos, realmente a morte da Marissa afetou a vida de todos, e foi bacana mostrarem isso. Muitas vezes nas séries quando morre um personagem, dai a 2 episódios ninguém nem lembra mais.

Naquele final quando o Ryan começou a descrever o primeiro dia que ele viu a Marissa, confesso que me deu até um arrepio.

Agora e torcer pra que nos próximos episódios, consigam ter boas idéias para deixar a série num bom nível.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 08:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nova musa de The O.C. posa seminua em revista

Autum Reeser, 26 anos, a atriz que "substitui" Mischa Barton, 20, na nova temporada de The O.C., deixou o ar inocente para fazer um ensaio seminu para a revista norte-americana Stuff Magazine de novembro.

Nas fotos, a Autum mostra parte dos seios e exibe o corpo sarado em um biquíni. Ela aproveita o ensaio para contar sobre seu papel no quarto ano da série.

Entre outras coisas, a atriz fala sobre sua personagem Taylor e sobre a difícil tarefa de ser a nova Marissa Cooper, papel que Mischa Barton interpretava no drama adolescente.

Apesar da "ousadia", Autum interpreta uma patricinha rica e conservadora em The O.C.. Ela fará o novo par romântico de Ryan (Ben McKenzie), protagonista do programa.

A nova temporada de The O.C. teve início após o trágico acidente de Marissa, que morreu após capotar de um carro. No Brasil, os novos episódios só chegam no próximo dia 25, na Warner Bros.

Fonte: Terra


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bywesley
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A Taylor é muito gatinha mesmo... acho que essa temporada vai ser show vamos ver... =]

Po só espero que o pessoal disponibilize as legendas com mais agilidade tive que assistir o 4.03 em inglês e só ontem (Domingo) que ela estava disponivel para download ai assisti denovo hj para não perder nada =]

Segue promo do 4.04 (Muito engraçado o Seth pegando o cara na cama pelado hahahahaha)





Editado pela última vez por bywesley em Terça Novembro 14, 2006 09:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
bywesley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eowyn
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei muito do terceiro episódio! Pareceee que a série tá indo pelo rumo certo! não pode enrolar demais com essa crise da Summer senão perde a graça!
Acho que quarta temporada ainda não está no nivel da primeira, mas acho que pode chegar lá! Vamos ver se melhora a audiência né?! Isso dará mais segurança aos roteiristas e produtores para continuarem nesse caminho!!


Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
The O.C. de volta aos bons tempos!

4x02 e 4x03 foram ótimos episódios.
esse negócio da Summer que tá um pouco chato...


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PQP, que episódio F***!

Pra quem curte The O.C., Ryan e Marissa, o fim foi sensacional.

Realmente, todos os elemento da trama estão lugar certo na hora certa.Taylor, Julie, Neil, Summer, sentindo falta do Cético(é com C?) Seth, mas ele volta.

Espero que Summer supere isso, pra um lado ou para outro...

Estou bem feliz com essa surpresa de qualidade de The O.C. vem tendo!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
blind
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
WTF???

pqp, pra q aquele drama fdp q deve no episódio.1

o ryan falou : "eu só percebi... que tinha q fazer isso"

FAZER ISSO OQ??

da um murrinho e pronto? pqp já NO TERCEIRO episódiosÓDIO??

aff pensei q a perseguição ia durar a temporada tudo

e agora??? AFF, ELE VAI FICAR AMIGUINHO DA TAYLOR?

BAAAAAAH, PFFF, PODEM ESCREVER, tudo piora agora ...

aff


Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
o 4x02 foi bom,. o 4x03 foi excelente. espero que não cancelem agora... o house não vai ficar muito contente se isso acontecer! Laughing

queria que o sandy e o seth aparecessem mais... Doubt

ps: banda sonora mais uma vez exemplar, com radiohead, alexi murdoch, entre outros. Cool


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
queria que o sandy e o seth aparecessem mais...


Concordo, mas com o que o Indie Boy tá passando pela Summer, nem dá pra ele ser hilário, e sarcástico como sempre...

Agora, acho que Sandy vai aparecer mais, e realmente precisa...Tá faltando um escândalo básico em Newport, tipo o casamento da Taylor!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
blind
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
The.O.C.S04E04.The.Metamorphosis.HDTV.XviD-FQM


LA VEM BOMBA !!!


Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
blind, NO spoiler, please...

Quero assistir logo a esse episódio, e ver se The O.C. pode durar mais um temporada, ou se já é bom ir despedindo do pessoal!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mathematico
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não consigo acreditar como a audiência está tão baixa!! Concordo plenamente com o que está escrito em cima, a qualidade desta temporada está no top, com episódios dinâmicos, com toque cômico não deixando de lado o drama.
Agora sobre o episódio( s04e03), perfeito! também acho que o volchok já era. A atriz que interpreta a Taylor está esbanjando talento, ela está substituindo (porém insubstituível) a Mischa.
Agora estou curioso qual será a história para o Ryan já que ele está livre agora, um novo amor?
Mal posso esperar pelo próximo episódio!


Voltar ao Topo
mathematico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 42, 43, 44  Próximo Página 31 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida