Autor |
Mensagem |
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Parabéns ao pai da menininha oriental.
Não basta ser pai, tem que participar.
E pro próximo encontro, eu voto no Fell e no Inarus pra serem os Mestres de Cerimônia. hahaha
E o esquema é o bonde dos perdidos!!! Será q os Kenne vêm pra SP de novo? hehehe
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Será q os Kenne vêm pra SP de novo? hehehe |
Volto sim Evandro. Mas logicamente com aquele "guia rex" maroto
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Pra próxima:
P.S.: Quem fez a plaquinha?? Acrescenta essa nova estação. hehehe
Abraços!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Que inveja...
Queria ser paulista por um dia pra poder comparecer (que os baianos não leiam isso, hehehe).
As fotos mostraram a animação da galera, fiquei só na vontade!
|
|
|
|
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Nossa kenne, fui bairrista demais né?
AMOR A LOST é vir do Rio pra SP de ônibus pra encontrar a galera, claro!
Adorei a plaquinha, galera do BONDE DO METRÔ, vamos providenciar hein?!
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Huahuahuahua Ficou show!!!
Temos que fazer mais plaquinhas identificatórias no próximo!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, todo mundo já falou que foi legal, mas eu venho repetir que sim, foi muito legal! E eu ganhei uma camiseta!
|
|
|
|
hantei
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
nossa...o encontro foi muito bom..adorei..me diverti bastante..
fora que é muito bom covnersa com pessoas que entendam do assunto e não ficam te criticando por falar só disso....e que tambem não falam que você é maluco por causa das teorias....
pena que não ganhei nada...mas me diverti pacas
|
|
|
|
Princesamanda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Poxa, gente... o evento parece ter sido muito LEGAL!
Dessa vez num fui, mas num quero perder o próximo!!!
BJSSS
_________________ AMU LOST AMU LOST AMU LOST AMU LOST
Bjs Amanda
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ah eu fui....gostei bastante, mas eu e meu namorado fikamos meio timidos...ahahah
nem fikamo trocando ideia com a galera... e eu cheia d teorias novas... ou não...hihi
espero mesmo q o proximo seja proximo mesmo, q dai eu venço a vergonha e fiko la trocando ideia hihihi....
agente conversou com poucas pessoas, mas o dellmelo e o ldaugusto q se apresentaram rpa gente foram super gente boa...super simpaticos... vlw mocinhos...
meu preconceito cotnra os moderadores foi imbora... num é q vocês são d carne e osso? HAHAHAHAH
whatever, curti bastante viu... da proxima eu vou..
e eu to na foto..que emoçao ahahah
bjkass
e parabens pra quem ganhou... se num gostaram do tamanho da camiseta por favor, estamos aqui viu? keria ter ganho =(
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa, agora que eu ví as fotos! Nas duas fotos estou olhando pro lado, que beleza!
E, esqueci de comentar do meu furo, eu indo lá perto de onde tava a turma da moderação, chego no ldaugusto e falo "Você é o Kennewick?". Detalhe que o Kennewick tinha se apresentado não fazia nem dez minutos!
Alzheimer é um problema sério minha gente... XD
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
evandrotex escreveu: |
Parabéns ao pai da menininha oriental.
Não basta ser pai, tem que participar.
E pro próximo encontro, eu voto no Fell e no Inarus pra serem os Mestres de Cerimônia. hahaha
E o esquema é o bonde dos perdidos!!! Será q os Kenne vêm pra SP de novo? hehehe |
Hhahahah essa foi boa, então ficou eu e o Fell(sayde)?? De mestre eu não tenho nada.
aí brother já fica sabendo que estamos marcando um bOliche e acho que vai ser no proximo fim de semana, então fica esperto.
abraços
E valeu pelo simbolo da placa já vai ficar para o Boliche
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
dj jr viber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - Pi
ldaugusto escreveu: |
Daqui a pouco vão acusar o LB de racismo Também |
aehueahaeuh, já pensou..
assim também como existe uma galera dizendo que o seriado é racista, com a saida do mick, walt e agora o eko... nussa, haeuhua
|
|
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Inarus...............
Demorou!!!
Vamos agitar esse boliche aí!!!
Isso aí Inarus e Fell pra mestres de cerimônia......
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
gLz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
|
|