Autor |
Mensagem |
ferdinando_fb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
Ela ta pegando a Kristanna Loken.
|
|
|
|
FeferGreen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Kate's Pocket
Michelle Rodriguez, a Ana Lucia de LOST, estaria namorando a atriz Kristanna Loken
Depois de protagonizar uma ardente cena de sexo com Sawyer, Ana Lucia sai do armário. Ou melhor, a atriz Michelle Rodriguez, que fez a segunda temporada de "Lost" e agora aparece publicamente com a namorada, a também atriz Kristanna Loken, de "O Exterminador do Futuro 3".
Segundo o site Advocate.com, que flagrou as duas juntas, Kristanna não faz questão nenhuma de esconder o romance. A atriz já participou do seriado "L Word", sobre um grupo de lésbicas.
Quando questionada sobre o romance, Kristanna deu sorrisinho e não confirmou - nem negou. "Hum, nem sei como responder a isso", disse.
As duas teriam se conhecido durante as filmagens do filme "BloodRayne", no ano passado.
LOST
AXN
segunda, 21h
Fonte: Lost em Series etc.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é parece que ela é bi pelo menos foi o que eu vi falarem...
se ela tá namorando essa mina aí sorte dela...ou sorte da mina...
enfim acho q vocês me entenderam hehehe
e se elas forem bi mesmo sorte do homem q pegar as duas como já disseram
Citação: |
E se ela for BI, qual o problema? A maioria dos homens não vão deixar deachá-la atraente. Já é mais do que conhecida a teoria que todo homem tem a fantasia de transar com duas mulheres ao mesmo tempo.
|
Que homem???
Que mulher ia querer ela!!!hahaahahahahaha... aquele olho de dog alemão que ela tem... cruzes!
|
eu pegava facil
e a "namorada" dela é bem gata Também...entaum...
Coitado do Matthew Fox e do Josh Holloway se tiverem que beijar essa maluca, destesto ela! E isso não tem nada a ver com o fato dela ser gay, já detestava ela antes de saber disso.
|
pelo menos isso pq se você detestasse ela só por ela ser bi seria um preconceito e tanto!!!
pelo jeito machão dela já da pra perceber que ela é lésbica.
|
quanta bobagem sr!!!
e ela não é lesbica é bi!!!
(cara povo que não sabe a diferença...lesbica você nunca vai pegar filho...já bi...hehehe)
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Virou moda atrizes americanas sairem do armario.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uia.
HAWT.
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Nossa nas primeras fotos ela tá bem esculhambada,ela deve ter tomado todas,fala sério.Eu não tenho nenhum preconceito contra bí ou homossexuais + a Michelle p/ mim tá querendo continuar na mídia e aproveitar que ela tá em evidência por ter feito Lost fica fazendo cenas como essas das fotos,com direito até a bundalelê.
|
|
|
|
Manabu
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
gostosa e safadinha....o jeito de mulé q eu gosto!
e pras despeitadas q falam mal dela....isso é tudo RECALQUE!!!
|
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
ah deixa ela aproveitar e ser feliz hehe
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Hum... tem mais fotos?
|
|
|
|
ciih
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Cada um é cada um...Ela quer é aparecer.
|
|
|
|
marcella.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Eu gostei tanto da Michelle quanto da Ana Lucía desde que ela apareceu em Lost.
E continuo gostando, achando uma pena a sua saída e com raiva do *** {personagem que ocasionou sua saída. (tinha posto spoiler..)} por ele ter feito isso.
Já sabia que ela era lésbica (ou bi, não sei) e pra mim não muda nada. me admira é que em pleno 2006 ainda haja preconceito tão descarado com isso.
É a minha opinião e não será mudada.
A única coisa errada nisso tudo pra mim foi ela dirigir bêbada e o preconceito das pessoas com sua sexualidade.
.
_________________ Live together or die alone.
|
|
|
|
Clodoaldo-N
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Well, Deus deixou o homem LIVRE para fazer suas escolhas, ela fez a dela, até então. Mas definitivamente, ela está ERRADA por expor de uma forma TÃO vulgar. Porquê mesmo as pessoas sendo obrigadas a respeitarem este fato da vida, não deixa de ser algo errado; ao menos que você não creia na verdade de Deus.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Well, Deus deixou o homem LIVRE para fazer suas escolhas, ela fez a dela, até então. Mas definitivamente, ela está ERRADA por expor de uma forma TÃO vulgar. Porquê mesmo as pessoas sendo obrigadas a respeitarem este fato da vida, não deixa de ser algo errado; ao menos que você não creia na verdade de Deus.
|
desculpa cara e você sabe se ela acredita em deus!?
ninguem é obrigado a acreditar no q os outros acreditam deus não é uma verdade absoluta assim como a religião de ninguem é!
não vejo nada de errado em alguém tentar ser feliz...se a mulhe gosta de homem e mulher poh parabens pra ela tem muito mais chance de arruma alguém pra ser feliz, e se as duas ai quiserem ficar comigo vão me fazer muito FELIZ!!!auhauhauhauhau
falando serio é chato pq ela sofre um preconceito e tanto mas eu não vejo nada de "errado" e não sei o que seria a "verdade" de deus!
acho q deus quer é que sejamos felizes e que RESPEITEMOS uns aos outros e você vulgaridade é algo relativo...ela pode até ter sido vulgar...mas quem somos nos pra julgar isso???quem somos nos pra dizer que ela esta errada!?
e ninguem é obrigado a respeitar ninguem...se você quiser você respeita se você quiser você não respeita...como você mesmo disse deus fez o homem livre!(fez memo?livre?)
enfim...como já disse algumas vezes nesse post...ela q seja feliz!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Caramba!
Que desperdício...aposto que tem mulher desejando ela aí hein?
Segundo uma persona que esteve no clube Duvet, de NY, a moça "botou fogo no lugar e ninguém conseguia tirar os olhos dela, ela estava muito sexy". |
QUE QUE ISSO!
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Hahuaha eu to pasma! Essa mulher é doida! Não pode ser bi ou sei lá, mas por sair fazendo essas loucuras sabendo que no outro dia todo mundo ia saber. Devia estar querendo ibope mesmo.
editado:
evandrotex escreveu: |
Hum... tem mais fotos? |
kkkk. pervert!
Editado pela última vez por cristianepf em Segunda Novembro 20, 2006 18:09, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|