Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x08] Shrink Wrap

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [1x08] Shrink Wrap « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
PWNAGE!!!
71%
 71%  [ 91 ]
OWNAGE!
14%
 14%  [ 18 ]
Excelente
9%
 9%  [ 12 ]
Muito bom
2%
 2%  [ 3 ]
Bom
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 127
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 15:31  |  Assunto: [1x08] Shrink Wrap Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[1x08] Shrink Wrap


Data de Exibição (EUA): 19/11
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: LaGuerta desmacara o suposto ITK. Dex vai até um psiquiatra suspeito de ser o responsavel pela morte de 3 mulheres. Conhecemos a verdadeira identidade do ITK.


_________________



Editado pela última vez por ogro em Segunda Novembro 20, 2006 03:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 03:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Dexter.S01E08.HDTV.XviD-LOL

PWNAGE! Laughing Laughing Laughing

Não só por terem revelado logo quem é o ITK, mas Também por Dex ter "se encontrado" nesse episódio.

E vimos eles bebê, numa poça de sangue, gritando pela mãe! PQP, muito rlz isso, pena que ele matou o analista!

Mas vamos lá:

Nem precisava da cena final pra sabermos que é o médico. Lógico, valeu pra dar o ponto final na discussão, mas quando ele disse pra Deb, depois do sexo, que ela tinha pernas e braços perfeitos, ficou muito na cara.

Primeiro episódio que gostei do que a LaGuerta fez. OWNOU o nerdão, e ainda deixou o Capitão se ferrar sozinho. E isso vai ser logo, que o ITK terminou preparando mais um pacote.

Agora que o Dex entendeu que é um assassino de verdade depois do "breakthrough", será que vai levar a Rita mais a sério? Espero que não, pq o nível de romance nessa série tá otimo como tá. Laughing

p****, muito satisfeito com esse, não teve nada ruim.

E quem diz que QUALQUER outra série que estreiou esse ano é melhor que Dexter... bem, nem digo nada.

GET REAL! Cool

-tópico aberto-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 03:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
PQP ogro avisava com uma frase vermelha, fui ler seu comentario e acabei descobrindo quem é o ITK. Evil or Very Mad

Gosto de Spoliers mas esse eu não queria. Droga!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Resposta pra mensagem abaixo: Off: tem razão, o negocio é que normalmente quando baixo os episódios, baixo ele com pressa se eu ver que os comentários dos usuários dão credito ao episodio, igual ao 3x06 de Lost, comentários dizendo que o episodio foi ruin, sem pressa pra baixar. Foi mal, exigi demais! Deleta a mensagem.




Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Segunda Novembro 20, 2006 03:34, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 03:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Passou o episódio não é mais spoiler.


Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bcat
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 04:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
p****... o episódio foi iradasso, tirando o ITK ser o médico, me decepcionei, sério, ele não tem a menor cara de serial killer, sei lá, esperava muito que fosse alguém de fora, esse médico é banana e tavam dando pistas demais que era ele, por isso esperava que me surpreendessem... Ia ser Pwnage, por isso dou muito bom.
Mas o resto do episódio foi fodástico d+! O Dex no shrink foi muito bom, deu pra entender ainda mais o q se passa na cabeça dele. A Deb, mais uma vez, escolheu o cara errado, isso combina com ela. A La Guerta mandou muito nesse episódio, pela primeira vez!
Bom, bolado ainda que esse merda é o ITK, mas fazer o q... Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O melhor de Dexter,com certeza.

Mesmo já desconfiando quem era o ITK,foi muito boa a cena que descobre quem é ele!! Não me decepcionei...

Agora o que vai mover a série é ITK-Deb-Dexter


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luizim
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Perfeito, como sempre.

O ITK é realmente quem a maioria desconfiava e ele foi inserido na trama de uma forma intrigante!

Mal posso esperar pra ver a ligação entre o ITK e o Dexter. De onde ele conhece o Dex, como sabe do que ele faz, porque escolheu ele pra atazanar, enfim!

tou vendo: durante toda a série o Dex reprovou todos os suspeitos que a Deb encontrou. E agora vai ser exatamente o contrário, com ela possivelmente apaixonada.

Vai ser fodástico.
pra nascer uma série que chegue aos pés dessa.


_________________
Everything happens for a reason.

Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
alanpk
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
f*** f*** FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Melhor episódio da temporada!

As conversas do Dex com o terapeuta, as cenas picantes, o final do episódio...
tudo perfeito!

e sobre o final: EU Também já SABIA! Very Happy


Voltar ao Topo
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
OMFG!!
eu fiquei surpreso de ter sido o médico mesmo!! Rolling Eyes
ahuahauha!tava na cara...+ foi muito rlz isso!!
e todo mundo transando nesse episodio!!PQP! Laughing
PWNAGE com certeza!o melhor até agora!!
seria muito bom se explorarem psicologicamente o ITK assim como fazem com o Dexter!vai ser muito interessante ver o duelo entre os dois!!
esse episodio foi perfeito...contonuo mais empolgado com a série do q nunca!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
joaodeiro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Me senti segurando o cartaz pro Galvão: "Eu já sabia!!"!!!

Realmente esta é disparada a melhor série atual. Não tem pra Lost, Heroes, Jericho nem coisa nenhuma, Dexter é o que há.

A questão agora é: sabemos quem é o ITK, qual o interesse que resta? Minha opinião? A irmãzinha (gostosíssima, BTW, tem que pagar peitinho) corre sério risco de vida!!

Dex no psicólogo? Impagável!!

Abs!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rami
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Junho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Foi bom mas não manteve o suspense de alto nivel que se sustentava nos dois ultimos episódios, foram muito mais inprevisiveis. Nesse episódio o final foi quase pleonástico.
A abordagem psicológica do Dezter é boa como sempre e houveram até boas cenas da LaGuerta, mas nada como ver ele em dois episódios consecutivos desesperado tentando se salvar. Sinceramente a pisiquê dele foi muituh mais bem explorada no episódio passado na relação dele com os outros killers que nesse. espero realmente que tenham episódios tensos pro lado do ITK/Medico de proteses que como o Dexter também pode fazer uma merda de vez em quando.

-Arrow Tudo bem já descobrimos quem é o ITK mas o que diabos ele quer com o Dexter? E ele tá comendo a irmã dele de propósito ou tá de sacanagem mesmo? (a cereja do bolo).


Voltar ao Topo
Rami está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cavalca
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:

p****, muito satisfeito com esse, não teve nada ruim.

E quem diz que QUALQUER outra série que estreiou esse ano é melhor que Dexter... bem, nem digo nada.



-tópico aberto-


tete a tete com Studio 60. Mas Dexter provoca esse tipo de reação mais enfática, até pela naturaza da série. Very Happy

Episódio supimpa. Laughing

Go, Dex, go!


_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
quero ouvir os aplausos para mim

Applause Applause Applause Applause

suis fòda. Hj eu matei o final do "the prestige" e o ITK. Duas num dia só.

Nem vou comentar o episodio pq o pessoal já falou tudo: novamente, foi sensacional.

E, na lingua da Laguerta: Io soi Fueda!!! Laughing Laughing Laughing

P.S.: A Rita pelada é bastante social, Mas a Deb precisa comer feijãp: coxinha fiiiiiiina a da menina...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
Espetacular episódio!!! Vários pontos altos num só episódio...
Também achava que o ITK não era o cara preso...
Fora isso, a nudez de Rita naquela penumbra... HAWT! Rolling Eyes
Muito melhor Rita na penumbra do que Debbie pagando peitinho...

Pra mim já chega de humanizar Dexter, bom agora que ele pode fazer sexo com Rita sem transparecer o seu verdadeiro eu... Se humanizar demais estraga.


Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Pra mim já chega de humanizar Dexter, bom agora que ele pode fazer sexo com Rita sem transparecer o seu verdadeiro eu... Se humanizar demais estraga.


Perfeito.

deu pra ver que ali embaixo tem alguém, mas eu quero ver o monstro Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x08] Shrink Wrap
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida