Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] 2ª Temporada de Lost na Globo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [FREE] 2ª Temporada de Lost na Globo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Evil or Very Mad Tomara que a Globo va pra p...q..p.... com essa droga de horario e com akela programaçao imbecil

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cristianepf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu gosto do horário porque passa nas minhas férias e eu adooooro ficar acordada de madrugada.

E como comecei a ver LOST em fevereiro desse ano, vi um pouco pela Globo. Então eu tenho boas lembranças da época. (Eu sei que sou estranha, não precisa me dizer).

sei que vou ver de novo ehue


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 04:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
, pra que essa indignação toda com o horário?! Até parece que a GLOBO ia exibir em horário diferente. Afinal ela já exibe 24 Horas nesse mesmo horário a 4 anos e agora Lost no seu 2° ano. E outra: se eu não puder ver, eu ainda tenho VIDEO CASSETE, Hehehehehehe.
Prefiro 1000 vezes legendado, é a voz original e tal, na dublagem muita coisa se perde e muda, mas Vai ser ótimo pra ver e comprar a dublagem! Fora que tem vozes q ficam hilárias: Sayid=Shiryu, Boone=Goku, Kate=Cebolinha, Locke=Dr. Hannibal Lecter...hehehehe
Ah, foi na Globo que eu conheci e comecei ver LOST, vocês deviam agradecer q um canal aberto exibe LOST... e em Março ela vai exibir: a Season One de Prison Break...


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bustorff
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 09:48  |  Assunto: Quem vai assistir? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: joão pessoa/PB



Grupos: Nenhum
Quem vai assistir depois do jornal da Globo, Essa Globo, é muito fraca. Deveria tirar algumas das muitas porcarias que passa e deixar um dia para colocar Lost, ela iria ver audiência.

Voltar ao Topo
bustorff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
..:: JACARÉ ::..
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 14:50  |  Assunto: Re: [FREE] 2ª Temporada de Lost na Globo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL !!



Grupos: Nenhum
pera... será que só eu li isso !?!?

Os spoiler todos, que aliás a globo falo toooooda a segunda temporada ahuahuahu, isso passa. Afinal a gente tá esperando a volta da terceira temporada, porque se for esperar alguma TV aberta passar.. era..

Mas olhem isso....

Rede GLOBO escreveu:
... que também apresenta Desmond, um homem que diz chamar-se Henry Gale, e ainda outros habitantes da ilha.


ééééééééraííí !!! Paaaaaaara tudo..... vou ler de novo

Rede GLOBO escreveu:
... que também apresenta Desmond, um homem que diz chamar-se Henry Gale, e ainda outros habitantes da ilha.


Desmond = HG !?!?!?! Será que a segunda temporada que eu vi, era outra ?!?!?! A globo vai passar uma temporada de algum universo paralelo de LOST que nós não temos acesso !??!!?

Viva a Globo. Viva os web-editores e viva o Brasil il il !!


Voltar ao Topo
..:: JACARÉ ::.. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 15:02  |  Assunto: Re: [FREE] 2ª Temporada de Lost na Globo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Leia mais uma vez pra ver se agora você entende:

Rede GLOBO escreveu:
... que também apresenta Desmond, (vírgula) um homem que diz chamar-se Henry Gale, (vírgula) e ainda outros habitantes da ilha.


'tendeu'?


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
..:: JACARÉ ::..
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 15:04  |  Assunto: Re: [FREE] 2ª Temporada de Lost na Globo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL !!



Grupos: Nenhum
MarcusMaggi escreveu:
Leia mais uma vez pra ver se agora você entende:

Rede GLOBO escreveu:
... que também apresenta Desmond, (vírgula) um homem que diz chamar-se Henry Gale, (vírgula) e ainda outros habitantes da ilha.


'tendeu'?


Tudo bem, eu entendi isso, mas que a frase ficou dúbia, isso ficou !! a impressão de que o que está entre as , (vírgula) está descrevendo o "Desmond".

ahuahuahuhuahu sei lá.... talvez algum professor de português nos ajude ahuahuhau


Voltar ao Topo
..:: JACARÉ ::.. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cristianepf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
... que também apresenta Desmond, (vírgula) um homem que diz chamar-se Henry Gale, (vírgula) e ainda outros habitantes da ilha.
Ficou estranho mesmo.

_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Huahuahuahuahuahuahua

O MarcosMaggi botou pra fuder no Jacaré!

Huahuahuahuahuahuahuahua

A frase não é dúbia! É português simples e claro. Eu entendi de primeira.


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
miraducn
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Como teve um ai q disse o interesse da globo é nos programas nacionais, ela não irá por lost nunca num horario mais nobre.

Um horario expecional para exibir seria no domingo depois do Fantastico (ia lembrar NO Limite heuaheua), ia ter picos e mais picos de audiencia, e estaria num horario depois das 23h para adequar as inadequaçoes de 18 anos q existem, mais fazer oq né. parece q eles não gostam de ganhar dinheiro com publicidade, vai entender né!

Mais eu Também concordo q ao passar na tv aberta ela abre muitos novos Fãs, q após ver a serie começa a querer comprar(trabalho numa loja q aumentou muito a venda na epoca q passou na globo).


Voltar ao Topo
miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
Empada
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 12:37  |  Assunto: Re: [FREE] 2ª Temporada de Lost na Globo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MarcusMaggi escreveu:
Leia mais uma vez pra ver se agora você entende:

Rede GLOBO escreveu:
... que também apresenta Desmond, (vírgula) um homem que diz chamar-se Henry Gale, (vírgula) e ainda outros habitantes da ilha.


'tendeu'?


a segunda vírgula que é o problema, pois, a frase a impressão de ser um aposto (termo da oração que se anexa a um substantivo ou a um pronome, esclarecendo-o, desenvolvendo-o ou resumindo-o)
se fosse apenas uma enumeração a segunda virgula não existiria. logo "um homem que se diz chamar-se Henry Gale" está esclarecendo o substantivo Desmond
bem... agora que o cidadão da globo teve a manha de falar bobagem teve Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Empada está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Se a Globo passar LOST todos os domingos após o Fantástico ia demorar 6 meses pra acabar igual na ABC e AXN q é uma vez na semana. Deixa como tá, q assim acaba em um mês. Hehehehehehehehe

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The_beatles
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 07:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 5
Localização: jabuka



Grupos: Nenhum
Enquanto ela ta passando a 2 eu já vo ta assistino a 3 auheaueu !

Mas eu vo assisti a segunda novamente, pois é muito boa !


_________________
Sawyer - Ohhh, SweetHeart

Voltar ao Topo
The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
washington w c
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Eu acho que se a globo com um horario melhor para todos no seriado lost
todos poderião assistir e o ibop almentaria cada vez mais ou todos os
domingos no lugar do domingão do faustão por uma hora. Very Happy


Voltar ao Topo
washington w c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Elisete Zetinha
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
washington w c, boa idéia. Adios Fausto Silva! hahahahaha


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] 2ª Temporada de Lost na Globo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida