Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum
UAU! o s04e04! muito bom!
engraçado na medida certa, dramático na medida certa...
realmente, Marissa morreu pra dar vida a The O.C.
esta temporada, está sendo a melhor pra mim.
Taylor roxs!
Kaitlin, tou gostando da menina....!
Julie Cooper, melhor do q nunca.
Sandy Cool... não tem preço.. xD
Ryan, tomando jeito, e deixando de ser o "traumatizado".. legal! xD
.
.
.
enfim, tudo tá legal.! _________________ Are you a MONK- ish?
Gostei do episódio 4.... não foi tão bom quanto o 3, mas foi legal! Tô adorando a Taylor.. ela é muito dovertida... e o seth e a summer tão irritando com esse vai e vem... não aguento mais ver aquele aeroporto!
Mesmo assim, acho que a série tá seguindo o rumo certo!
Deveriam ter matado a Marissa na segunda temporada pra ficar melhor!
Eu terminei de ver a 3°temporada no domingo, mais to com um medo de ver a 4° sem a marissa, eu adoro ela. _________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
A primeira temporada foi unica, e a melhor de todas, nunca vai ter uma igual, mas ate que a 4 comecou bem, so to achando meio chato a parte envolvendo Seth-Summer.
Deveriam ter matado a Marissa na segunda temporada pra ficar melhor!
CONCORDO!
Desgastaram-na demais, era o Oliver dando em cima, drogas, depressão, namorado bad-boy, pai ladrão, mãe safada, irmã mala, enfim, não sobrou mais nada senão matarem a moça! _________________ Why Did You Do This To Me?
O.C. está de volta, sem Marissa: Foi um longo verão para os americanos, e um longo inverno para os fãs de The O.C. aqui no Brasil. Mas o dia chegou: a quarta temporada da série finalmente estréia por aqui, repleta de dúvidas, críticas e fracos índices de audiência. E, claro, uma lastimável ausência. O episódio The Avengers é o primeiro da série sem a presença da atriz Mischa Barton e irá mostrar como a morte de Marissa abalou a todos em Newport Beach. As atrizes Willa Holland (Caitlin) e Autumn Reeser (Taylor) agora fazem parte do elenco principal da série e o episódio tem participação especial do ator Chris Pratt (o Bright de Everwood). Na Warner, às 21h.