Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x11] Bolshoi Booze

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [2x11] Bolshoi Booze « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
65%
 65%  [ 41 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 15 ]
Bom
6%
 6%  [ 4 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
Garnier
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 07:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Boas a todos.
PB é uma série fantástica mas, como em todas, não é perfeita.
A cena do T-Bag cortar a própria mão com a boca com a policia a bater à porta é simplesmente irreal, e depois ainda consegue bater num ex-policia com o dobre do seu tamanha. Muito exagerado e acaba por penalizar o resto do episódio.
Também achei a cena do cartucho da bala cair no chão e o Burrows ouvir muito forçado mas aceita-se.

De resto um episódio que nos faz desejar q o tempo passe depressa para vermos o próximo.
Se fosse Lost diria q a Sarah morre, sendo PB não acredito. Mas estou curioso para ver comos e vai safar...aposto numa redenção do Kellerman apesar de ser a solução mais fraca....vamos aguardar.

E acho que o Mahone vai, mais episódio menos episódio, ficar do lado do Scofield.


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackjones
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Também achei otimo o epi, mas as forçadas:

Arrow T-Bag cortando a mão na dentada
Arrow poha, o Gary dá umas trocentas marteladas no Bellick e ele só desmaia, dai vem o T-Bag com uma garrafa de champanhe e detona o Gary? meio tosco isso... Doubt


Voltar ao Topo
jackjones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
tem como votar em Excelente!!

muito bom, cenas muito boas do Mahone e Kim
Michael se arrependendo foi BEM legal
O encontro de todos em Bolshoi Booze agora vai dar o que falar!

SARAH NÃO MORRA PLEASE!!! GATA DEMAIS!! Laughing


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Eu , querendo matar o Scofield , por ele querer libertar os caras mexicanos...

E se não fosse pela bondade do Michael , ele não daria o lugar certo de onde iria sair o avião!

Burrows OWNOU , na conversa com o Japa da polícia , o Kim.


EPISÓDIO FANTÁSTICO , RELEMBRANDO OS EXCELENTES TEMPOS DE PRISON BREAK!


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Terrok
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Calma galera, o Haywire ainda tá terminando a jangada... Cool

_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
barzin
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio bem legal, encaminhou algumas coisas. Saiu um pouco daquele negócio de fugir, fugir, fugir... A fuga pro Panamá/México nem deve acontecer, eles devem começar o "contra-ataque" contra Mister Kim, Kellerman, Steadman, etc.

Uma coisa que eu acho bem legal em PB, e que diferencia das outras séries, é que é uma série com data marcada pra acabar. pra esperar um final. Não tem história pra enrolar muito mais, eles têm que colocar as coisas nos eixos ainda nessa temporada agora.

Espero sinceramente que não se aventurem numa terceira temporada, que seria beeeem insossa.

A única coisa que eu admito seria um spin-off - Prison Break: Haywire goes to Amsterdam.


Voltar ao Topo
barzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Episódio fantástico... assisti o 9, 10 e 11 tudo de uma vez, pois pensei que depois do 8 a série teria uma pausa, e quando fui ver, tinha deixado 3 episódios para trás Rolling Eyes

Tenho quase certeza que no próximo episódio o Mahone vai ajudar o Michael e o Linc em sua jornada para desvendar a conspiração. Imagina os dois juntos em ação Laughing Presidenta, Kellerman e o nojento do Kim s-maiors-maiors-maior OWNED Wink


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não achei o episódio tão fantástico assim, mas foi muito bom mesmo.EXCELENTE.

Arrow Burrows realmente tem bagos.Matou o cara na moral, e deixou LJ pra trás.Aliás, o que acontecerá com o pentelho, ele vai de carro pro México, ou Panamá?

Arrow Tosca a crise de arrependimento do Scofield."Tá no inferno, abraço o capeta!"...não era a hora pra isso acontecer, na minha opinião.

Arrow T-Bag RULEZ.Entra em Hotel chique daquele jeito sem a mão e ningúem fala nada?Sei.

Arrow Sucre aparece no Bolshoi Booze(Aliás, f*** isso) bem na hora que iriam matar Michael?Sei.

Arrow O quê?Scofield conhecia seu pai?Agora eu quero 45min pra explicar isso, por favor.

Arrow Sara tem que morrer, senão vou falar que o Kellerman é menininha!

Arrow Mahone vai mesmo atrás do Michael, e quer que tudo se ferre.Ele quer é matar o indivíduo!Sua cena com o Kim foi AMAZING...

Arrow Achei que nunca mais ouviríamos falar da grana...bem, rodei!

Arrow Acho que o próximo episódio tem muitos elementos pra esquentar de vez a trama, ou esfriar.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
jackjones escreveu:

Arrow T-Bag cortando a mão na dentada


Ele cortou a dentada? Mas aparece? Se aparece, a versão q eu peguei cortaram essa parte... tosqueira. Rolling Eyes


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Woody
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
AFFF, como eu odeio esse Kellerman! Eu estou com um ódio acumulado dele impressionante, quero que ele morra, mas que sofra muito antes d morree! XD

T-BAG a mesma coisa, MORRE maldito fdp!

O episódio foi muito bom pela tensão toda.. Michael arrependido foi interessante de ver.

Esse chines maldito é outro que se juntou a minha lista de ódio, MORRE fdp!!

Nunca odiei tantos personagens e nesse nivel tão forte quanto em Prison Break hehe.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alanpk
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 01:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
PB começou sem pe nem cabeça essa temporada
ficou f*** no meio, com o Mahone matando o Tweener, agora esfriou de novo.

com tanta série boa no momento, a irregularidade de PB fica mais gritante.....

Mas to gostando do rumo q as coisas tao tomando, forçaçoes de barra a parte.


Voltar ao Topo
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

PB começou sem pe nem cabeça essa temporada
ficou f*** no meio, com o Mahone matando o Tweener, agora esfriou de novo.

com tanta série boa no momento, a irregularidade de PB fica mais gritante.....

Mas to gostando do rumo q as coisas tao tomando, forçaçoes de barra a parte

forçaçoes de barra sempre teve em PB!acho q em TODOS os episodios inclusive
sim a serie esta irregular concordo, mas nem acho que é muito, e tantas outras "boas" series conseguem ser ainda mais irregulares, portanto nem acho que a irregularidade seja "gritante"
e Também nem acho q PB começou sem pé nem cabeça...só voltou mais imprevisivel por causa que eles não estam mais confinados!
mas eu gosto do rumo que as coisas estam tomando mas concordo quando dissem que tem personagens que atravancam a historia como a Tancredi e o LJ enquanto eles não tiverem 100% a salvo ou mortos vai ficar muito lenga lenga...e acho q esse ultimo episodio foi decisivo pra isso!(no quesito Tancredi morre ou não morre...não vai morrer e devemos ter um pouco de paz por hora) e o LJ que vai ficar a salvo de vez com a mulher ou vai atravancar de novo!hehehe


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blind
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
claro q a sara n morre,

na primeira vez q ela viu a banheira, ela já olhou pra cordinha no ralo, vai ser assim q ela vai se soltar, o kellerman deve deixar ele morrendo, por n querer ver e tal
:P


Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 06:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Episódio Excelente! XD

começou muito bem com o Michael refletindo sobre as coisas que vem fazendo.T-Bag continua na jogada,sem mão,mas com os 5 milhões ainda. E confesso que dei risada com o Geary e as prostitutas:lol:

A parte do Burrows e o pai dele to achando muito chata,mas o Scofield com os mexicanos foi muito rlz,e pela primeira vez o Sucre fez algo de útil na temporada. No final também foi bom o Mahone chutando o balde e pelo visto agora ele vai agir por conta própria.

Quanto a Kellerman e Sara,não vi nenhum spoiler do 2x12,mas não acredito que ela vá morrer....

Apenas uma coisa que foi ridicula e absurda:

Arrow De onde que surgiu o Sucre no deserto sem que ninguém visse? E o Burrows e o pai no final do episódio? Do nada eles saem de trás da casinha Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x11] Bolshoi Booze
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida