Autor |
Mensagem |
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
uai eu achei que x-men só iria até o 3 que é o confronto final, alguém me explica isso por favor?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ficaria excelente, mas precisa arrumar uma Vampira gostosona Também
Haverman, é uma franquia então os caras vão fazer filmes enquanto tiver fazendo muito lucro. A questão ainda é 'quem volta'. Shawn Ashmore (o homem de gelo dos X2 e X3) disse que ele tem contrato pra um quarto, então assim que fizerem ele ta dentro. O problema é Hugh Jackman e cia.
Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Novembro 21, 2006 16:01, num total de 1 vez |
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Nossa mãe, ele fazendo o Gambit vai ser qualquer nota,
Muito boas as fotos comparativas,
*esperando muito que ele aceite, esperando mais ainda pra ver
o filme*
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
ldaugusto escreveu: |
Ficaria excelente, mas precisa arrumar uma Vampira gostosona Também
Haverman, é uma franquia então os caras vão fazer filmes enquanto tiver fazendo muito lucro. A questão ainda é 'quem volta'. Shawn Ashmore (o homem de gelo dos X2 e X3) disse que ele tem contrato pra um quarto, então assim que fizerem ele ta dentro. O problema é Hugh Jackman e cia. |
vlw ldaugusto entedi , então pelo menos num tem mais a era "Magneto" e deve sair também, se sair é em 2009, esses filmes tem um atraso de 3 anos, doloroso!
|
|
|
|
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
Ta... dois assuntos que eu so suspeita pra fala...
Eu so maniaca por x-men... e sempre reclamei do Gambit nunca te aparecido nos 3 filmes, na epoca que eu assistia os desenhos todo santo dia com o meu primo o Gambit sempre foi meu queridinho
Agora... junta Gambit e Josh
dois queridinhos?!
Ah eu surto!!!
hahahahah
que venha xmen 4!!!
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Meu jesusinho muuuiitooo obrigada
Editado pela última vez por xalita em Terça Novembro 21, 2006 16:31, num total de 1 vez |
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
escolha perfeita, caso seja concretizada......
alguém até já "esboçou" essa notícia (não, não fui eu....).....
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
simplesmente fod************!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
fell escreveu: |
escolha perfeita, caso seja concretizada......
alguém até já "esboçou" essa notícia (não, não fui eu....)..... |
Desenho ta legal, mas meio totalmente vesgo
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Ahhh q lindo Fell
Idaugusto até vesguinho ele fica legal
|
|
|
|
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Josh com aquele sotaque francês do desenho???
O cara tem mais é q agarrar a chance afinal em Lost nunca se sabe quando a morte vem...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Caraleo, curti. São bem parecidos, com certeza ele faria bem o Gambit. :P
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Perfeito... Ficaria muito louco nesse papel... Sempre gostei da personagem nos desenhos...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
Putz.... depois que eu li eu vi que ele se encaixa certinho como Gambit!
Poderia se confirmar mesmo!!
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Muito bom mesmo, mas como já foi dito aqui, eu Também li uma vez que não ia rolar por causa do papel dele (Sawyer) ser muito parecido com o X-Men (Gambit). Eu acho mó besteira, acho também que seria muito legal e que seria um papel muito importante pra carreira dele.
E essa de X-Men 4 pra mim Também é novidade, afinal de contas o X-Men 3 foi o Confronto Final rs. O que eu tava sabendo era que ia rolar um filme do Wolverine e um do Magneto.
É esperar pra ver e tomaaaaara que role tudo isso, pois adooooro X-Men.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar