Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Josh com aquele sotaque francês do desenho???
|
noooosa.
Poderia se confirmar mesmo!!
|
poderia não tem que se confirmar.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
uai eu achei que x-men só iria até o 3 que é o confronto final, alguém me explica isso por favor?
|
E essa de X-Men 4 pra mim Também é novidade, afinal de contas o X-Men 3 foi o Confronto Final rs. O que eu tava sabendo era que ia rolar um filme do Wolverine e um do Magneto.
|
já confirmaram recentemente que essa de que X-3 ia ser o ultimo foi mais o ultimo dessa turma dessa saga...agora devem renovar os personagens...então não esperem ver de novo Hally Berry e Hugh Jackman e provavelmente outros atores "caros" pois isso faz o filme ficar mais barato e eles aumentarem lucros...então a 4 historia muitos personagens devem aparecer e/ou serem melhor explorados (como o Noturno por exemplo)
Ficaria excelente, mas precisa arrumar uma Vampira gostosona Também
|
poh vocês esquecem que já tinha a vampira nos 3 primeiros e que ela inclusive perdeu os poderes???não deve voltar pra essa nova saga que eles querem montar...uma pena até que ela era a namoradinha do homem de gelo...perdeu os poderes...ia ser legal se ela tivesse feito isso e mostrado ela com o Gambit...mas o Gambit vai ter que arrumar uma outra mulhe hehehe (se a Hally Berry voltasse ao papel de Tempestade ia ser massa já que ela no desenho é a "melhor" amiga da vampira ela pegar o Gambit!!!uaauhauh)
|
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
tomara que ele faça o gambit, seria legal bagarai, um é a fuça do outro.
|
|
|
|
PLima
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal, Lisboa
excelente, Gambit, é das personagens mais loucas dos Xmen, e claro que o Sawyer é a personagem mais mediatica do Lost, tem tudo em comum, Josh Holloway!!!
É Perfeito para ser o Gambit, só tem de aceitar e fazer os X-Men4!!!
_________________ Be Yourself, be lost!
Pedro Lima - Fotografia
http://PedroLima78.hi5.com
http://pedrolima.bookfoto.com
|
|
|
|
Brüñø
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Gambit é o personagem mais f*** de X-men, tinha que ter aparecido nos filmes.
Sawyer ficaria maneiro interpretando ele..
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
acho que entendo a recusa dele!
senão fica parecendo o "marcus pasquim" que sempre faz o mesmo papel!
O DE GALAN-QUE-COMEÇA-A-NOVELA-CORRENDO -NU- PELA-CIDADE-E-ACABA-COMENDO-TODO-O-ELEMCO-FEMININO!
tipo deve ser chato fazer duas vezes papeis parecidos em um curto espaço de tempo! o cara acaba ficando rotulado!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
tipo deve ser chato fazer duas vezes papeis parecidos em um curto espaço de tempo! o cara acaba ficando rotulado!
|
mas não tem tanto de parecido...tirando o fato de serem "bad boys" os dois tem muitas coisas distintas!
acho q cabe ao grande ator esse desafio...fazer papeis "iguais" no entando conseguir fazer cada personagem ser diferente
|
|
|
|
Tahuti
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Concordo. Pra mim Também foi sempre o melhor dos x-men, e já tava demorando pra aparecer... boatos no segundo e no terceiro e nada...
e a escolha é muito boa mesmo... o cara é tri parecido... só tem q ver se ele faz um sotaque frances bem, hehehe
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Sawyer ia fica massa de gambit intao hein !!
ele tem q aproveita a chance de fazer um filme desse porte, vai ser um belo passo pra carreira dele !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
ciih
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Tuudo a ver com o Sawyer! Apesar dessa semelhança, não acho que o Josh deva recusar um papel tão importante .. Mas será que não vai atrapalhar as filmagens de Lost?Espero que não, não gostaria de ele ter que sair de Lost agora =/
beijao*
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Atrapalhar as filmagens eu acho q ñ... os produtores sempre dão períodos de folga para q os artistas possam fazer outros trabalhos!!!
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Pior que ele parece mesmo hein,parece muito com o Gambit...
tomara que esse papel se concretize
|
|
|
|
Prv
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
nossa muito bom ele parece muito mesmoo e o jeito arrogante dele hauhauhauha
sou viciado em lost e gosto muito de x men
_________________ --------> Prv <--------
...-+**LoSt**+-...
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
nossa...
muito parecido cara!
*.*
tomara que saiu X-MEN 4
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
O pior é que o Gambit é a carinha do Sawyer. É a mesma coisa o professor Xavier o o ator do filme que interpreta ele, são idênticos. hahaha
Abraços...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: