KATE VAI MORRER? |
SIM |
|
2% |
[ 1 ] |
NÃO |
|
71% |
[ 25 ] |
NÃO SEI |
|
25% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
RockerGirl
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Falando em morrer, pra mim o Hurley não faria falta...acho ele muito, mas muito chato...
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
RockerGirl escreveu: |
Falando em morrer, pra mim o Hurley não faria falta...acho ele muito, mas muito chato... |
O melhor personagem da série?
Ele, a Kate, Jack Sawyer e Locke são os intocaveis da produção (palavras deles, não mnhas)
|
|
|
 |
ciih
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Citação: |
Claro que não. Eu ainda acho que Jack, Kate, Sawyer, Locke e Hurley são intocáveis.
|
Concoordo, e o Charlie também . Deus me livre o Michael ficar gritando "Waaaalt"
..Taí um que tem que morrer logo ! Ahh e a parada das mulheres que transam morrerem não tem nada a ver, é completamente sem noção.A Libby não transou e morreu, a Sun transou e não morreu...Acho que foi pura coincidencia.
beijao*
|
|
|
 |
RockerGirl
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
É, eu sei que o Hurley é um dos principais. Mas não sei pq não consigo gostar dele... Affe....
Mas se é para o bem de todos e felicidade geral da nação eu aturo o Hurley!!! hehehehe
|
 |
lucyrasmuss Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 65Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 5 Localização: Campinas, Brasil
OBS: Só tem um jeito de Jack, Sawyer e cia. morrerem>
Fazer q nem a ana-lucia q queria se suicidar dirigindo bêbada
_________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?
|
|
|
 |
rendez-vouz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
lucyrasmuss escreveu: |
OBS: Só tem um jeito de Jack, Sawyer e cia. morrerem>
Fazer q nem a ana-lucia q queria se suicidar dirigindo bêbada |
Por isso que o negócio nso bastidores de Lost é a vida asceta! Nada de sexo (por via das dúvidas) e nada de bebida! E de preferência todo mundo andando a pé!!!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
 |
CyriX
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
ela vive.
eu ainda não cheguei na parte que ela morre no roteiro... ^^
|
|
|
 |
Tanga no aro Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Kate num morre pelo menos por enquanto de jeito nenhum.
Esse negócio do sexo eu Também acho, os personagens morrem pq tem algum propósito sua morte ou por problemas de contratação.
Geralmente quem morre são os misteriosos e Kate todo mundo já sabe a história dela.
_________________ Namaste
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: