Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x09] Homecoming

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [1x09] Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
65%
 65%  [ 102 ]
Muito bom
17%
 17%  [ 27 ]
Bom
10%
 10%  [ 17 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 155
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Darin, o gênio escreveu:
Acho que essa de "salvar o mundo" era o grupo se encontrar mesmo...


Putz, perfeito.Não sei como não pensei nisso antes.

Mesmo assim, o grupo ainda não ta unido. E eu espero q isso não demore muito a acontecer...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
joaodeiro escreveu:
Barbabela escreveu:

Esta sua explicação não me convence...

Se a foto mudou (antes a Charlie aparecia sozinha) e a nova garçonete reconhece o Hiro é pq o passado foi alterado...

Como você disse, estamos agora em uma outra realidade na qual o Hiro visitou a cafeteria 6 meses antes no aniversário da Charlie... nesta realidade, quando o Hiro retornasse a cafeteria, deveria ser reconhecido...

A outra garçonete falou como se o Hiro não fosse visto a semanas embora estivesse a pouco na cafeteria e os clientes regulares como os policiais (que estavam no aniversário) poderiam confirmar...



Meu amigo, o Hiro não foi reconhecido na festa de aniversário pq ali é o momento inicial da volta no tempo dele. ALI é o 6 months ago, exatamente o momento para o qual ele retornou.

Isso foi uma espécie de primeira cena do próximo episódio, entendeu?

Enfim, gostei muito do episódio, e não esperava mais do confronto Claire/Peter x Sylar. Ora, os dois ainda nem sabem direito quais os poderes deles, como poderiam de cara usar contra o Sylar?

Foi bem realista, isto sim, pois eles se utilizaram dos poderes meio sem querer, pois ainda não têm controle sobre eles. Sinto que o pai da Claire vai ensiná-los a usar os poderes adequadamente, visto que ele certamente tirará o Peter da cadeia em que ele se meterá.

Também senti falta do Matt, que é um bom personagem, e é óbvio que a Jessica errará o tiro. Nunca matariam o DL tão de cara, ele só fez uns três episódios!!

Abs!!


Episodio mediocre, ruim, ruim e ruim.
Tem um erro no post acima, a dona da lanchonete disse em alto e bom som que Hiro e a garconete eram "unha e carne", não se desgrudavam.
Pra que enrolar tanto, prender Sylar de uma forma tão simples?
A reação da Claire ao ver o Peter se regenerar foi ridicula, ela deveria reagir de uma forma, você é igual a mim, ou algo do tipo.
O cara salva a vida dela e o papai fala, vamos embora menina! E ela vai?
Ela não tem personalidade? Ou os roteirista acham que o telespctador engole qualquer absurdo que eles escrevem?
Episodio fraco, roteiro ruim, personagens agindo de maneira OCA, ninguem agiria como eles naquela circunstancia.
Outro furo, Sylar se enganar e pegar a lider de torcida errada?
Ruim é pouco pra esse episodio.


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
joaodeiro escreveu:
Meu amigo, o Hiro não foi reconhecido na festa de aniversário pq ali é o momento inicial da volta no tempo dele. ALI é o 6 months ago, exatamente o momento para o qual ele retornou.

Isso foi uma espécie de primeira cena do próximo episódio, entendeu?


Acho que você que não me entendeu... obviamente no aniversário da Charlie ninguem reconhecia ele... estou falando é quando ele e o ando entraram na cafeteria no presente...

+LostQcegoEmTirote escreveu:
você lembra quando ele foi ao futuro? Ele esta preso e o delegado liga pra Ando no Japao e Ando diz ...ele sumiu a sei la quanto tempo. Ou seja, esse telefonema que você VIU....nunca vai realmente ocorrer daquela maneira pois Hiro retorna ao presente e quando aquela data chegar...e o delegado ligar (sim porque ele vai ligar já que vao haver 2 Hiros, o da linha continua do tempo e o que veio do passado e vai estar preso) Ando não vai estar no Japao e sim nos EUA acompanhando o Hiro da linha continua do tempo...


Teoria boa mas furada... se fosse verdade, quando o Hiro e o Ando entrassem na cafeteria o Hiro já deveria aparecer na foto com a Charlie e ser reconhecido pelas pessoas...

Se a foto mudou, é pq a realidade foi alterada e não que tenha dois Hiros alternativos...

O grande furo de continuidade é que a linha do tempo não foi alterada para o Ando (ele continua tendo consciência da realidade anterior) mas foi para outras pessoas... roteiristas, decidam-se: ou muda a realidade ou não... rsrsrsrsrsrsrs

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:
joaodeiro escreveu:
Se a foto mudou, é pq a realidade foi alterada e não que tenha dois Hiros alternativos...

O grande furo de continuidade é que a linha do tempo não foi alterada para o Ando (ele continua tendo consciência da realidade anterior) mas foi para outras pessoas... roteiristas, decidam-se: ou muda a realidade ou não... rsrsrsrsrsrsrs

Sds


É o que eu to dizendo, esse episodio foi terrivel, os furos estão ficando cada vez piores, de serie sensação de 2006, Herois pode se tornar a decepção de 2007.
Espero que esse intervalo de pra fazerem mudanças e melhorar o roteiro, do jeito que a coisa ta, esta começando a desandar a maionese, estes 2 ultimos episodios forma lamentaveis...


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Darin, o gênio escreveu:
Acho que essa de "salvar o mundo" era o grupo se encontrar mesmo...


Putz, perfeito.Não sei como não pensei nisso antes.

Mesmo assim, o grupo ainda não ta unido. E eu espero q isso não demore muito a acontecer...



Err.... ¬¬

Estou dizendo que você está querendo complicar algo simples...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bafhell
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
caracas, sou eu ou vocês são burros demais? a realidade precisa acontecer uma vez para poder ser alterada, a primeira vz q o hiro entra na lanchonete, ele ainda n voltou no passado, prestem atenção!!! se n, a série nem existiria, hiro já teria voltado sei lá qtos anos antes, e acabado c quem possa ser o mal do futuro

salvar a lider de torcida possibilitou a captura do sylar, eu vi isso? caramba!!! sylar solto pode significar o fim do mundo, preso, dominado, ou com sua linha de tempo alterada, pode mudar a continuidade do tempo

puts, mandei bem, meu primeiro post de heroes, e já chego botando pra quebrar, caras, vocês n assistiram back to the future? incultos mesmo

achou o episódio ruim, de uma boa esplicação!!! n gosta dos roteiristas? pq assiste? ou você acha q existe gente por ai c regeneração celular? vai comprar a folha de são paulo caso n queira ver fantasia na tela do seu micro meu filho


Voltar ao Topo
bafhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
origame
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Achei que o epsodio poderia ser mais explorado:

1 - Impressão minha ou o Sylar não tentou matar o Peter em momento nenhum, primeiro ele ficou jogando as portas dos armários depois tenta enstrangular e cai da marquize.

2 - Quem disse que o Sylar não e poderoso, o bixo mueu a Claire so numa porrada, sobreviveu uma queda de destrui o Peter, tem telecinesia e parece que supervelocidade Também. O problema é que o poder da Eden e do negão e de neutralizar o poder do outros ai fica f*** vencer.

3 - Capturei umas irmagens da cara do Sylar e ele não e o Baromir não e um cara mais novo, até parece ser o irmão mais velho do Zach, se e que ele tem.

3 - O Quadro do incio parece mesmo o Ted entrando em estado crítico.

4 - Natan mais uma vez um grande FDP

5- Cara qaunto a foto ter mudado só mostra que mesmo o Hiro conhecendo a Charlie no passado e ainda vai morrer.

6 - Acho que o pai do Mohinder estava envolvico com o pai da Claire, por isso ele tava na casa dele na India no 1 esps, explicaria a base de dados que ele já tem no micro, pois Também explica como o Benetti sabe quem são os que tem poderese. E na minha opinião aquela namorada do Mohimder e o professor amigo do pai dele tão escondendo algo.


7 - DL acho que ele já tinha percebido que a Niki devia estar perto e ficou intangivel ou isso ou o Micah vai tomar um tiro ou conseguir salva o pai dele de alguma maneira tipo fazer o carro vira um transformer, brincadeira isso Smile)))

8 - Na minha opiniao o Zach não e gay não ele e caidinho pela Claire


Voltar ao Topo
origame está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
vou comentar só os dois ultimos pontos do teu tópico origame, hehe

7 - Seria rox se fosse o Hiro do futuro que aparecesse e fosse voltar...mas seria querer zoar demais a série xD


8 - O Zach usa maquiagem velho...e praticamente disse para a Calire que gosta de ser chamado de bichinha Doubt


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
salahda
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
,... como alguém disse, depois de tantos spoilers e promos acho que todos criamos expectativas demais quanto à luta do Sylar com Peter e Claire. Mas ainda achei o episódio muito f****. Com certeza DL ficou intangível e escapou da bala, resta saber o q vai rolar agora. Finalmente Mohinder tá entrando na história, e isso é excelente! Agora ele tem uma lista, e rapidinho ele vai juntar esse povo!

Uma coisa que eu acho importante dizer. Primeiro, descobrimos o alcance do poder da Eden. Provavelmente tanto o poder dela quanto o do haitiano foram potencializados pelo Se. Bennet. E outra coisa, não vamos subestimar o Hiro e começar a procurar erros de continuidade. Como alguém falou sobre o Back to The Future (que passou dia desses pra trás na Record) temos que considerar diversos aspectos. Lembrem-se que o Marty (personagem do Michael J. Fox) tinha plena consciência de tudo que tinha acontecido pq ele tinha vindo do futuro. A tia da lanchonete só passou a reconhecer o Hiro na foto depois que a mudança foi feita pelo japa no passado.

Minha teoria é de que as mudanças decorrentes das atitudes do Hiro resultem em mudanças no futuro (ou no presente de onde ele veio), mas não que resulte em alterações completas. Acho que só as pessoas diretamente relacionadas ao fato têm sua visão alterada. Se não teríamos a criação de uma realidade paralela a cada mudança efetuada pelo Hiro no tempo...


Voltar ao Topo
salahda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Predador_Design
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Na minha opnião o episódio Owna legal...
Realmente acho que as pessoas estão querendo pedir demais da série, tem aventura pacas, mas como todo SITCOM, tem que ter seu drama, os ganchos para prender o telespectador, etc.
Em um filme de ação, não se tem muito tempo, (2 horas no máximo) para explicar quem são e porque são os personagens, agora uma série, tem que ter essa parte de explicar quem são e porque são, e mais, a trama da história está se desenrolando ainda, e claro que ainda tem mistério pacas.
Como eu disse antes, aqui no fórum, o Peter não morreria porque o poder da Claire o salvaria. Agora reparem uma coisa, os quadros que o Isaac pintou, formavam uma grande página de quadrinhos, ou era o que imaginávamos, nessa ordem:

Primeira página:
1- Quadro Faltando.
2- Peter sendo atacado pelas portas dos armários.
3- Hiro e Ando na lanchonete.
4- Claire assustada.
5- Claire subindo a escadaria com uma sombra atrás dela.

Segunda página:
1- Cheerleader morta, e o Sylar parado diante do corpo caído.

Como não tinham o primeiro quadro, montaram a sequência da maneira mais lógica possivel, e nos enganou, esse tempo todo, porque a sequência correta na verdade é:

Primeira página:
1- Cheerleader morta, e o Sylar parado diante do corpo caído.

Segunda página:
1- Claire assustada.
2- Peter sendo atacado pelas portas dos armários.
3- Claire subindo a escadaria com uma sombra atrás dela. (Era o Peter e não o Sylar)
4- Peter caído no chão (nada diz que ele estaria morto, mas caído no chão)
5- Hiro e Ando na lanchonete. (Seria o retorno do Hiro ao nosso tempo? Reparem que o Ando está com cara de assustado com o Hiro parado na frente dele!)

Outra coisa, esse negócio de chamar personagens de chatos, não está com nada, claro que o Hiro Owna na série, sou muito fã dele, até porque, quem não se identifica com ele, pelo menos o acha engraçado.
Mas o Surechi já pondo as mangas de fora, ele vai parar com essa de eu duvido e correr atrás dos Heroes, e a Niki, ou melhor, Jessica, está se mostrando uma verdadeira FDP, e claro que a tatoo dela tem a ver com o pai da Claire... ou seja, cheio de mistério ainda.

Como já dito antes, "Save the Cheerleader, Save the Wolrd" pode ter haver com a captura do Sylar, porque o Peter não deixou ela morrer e segurou o Sylar, que se machucou na queda ficando fácil pra Eden e pro "Apagador" pegarem ele.
Com certeza o Papa Sureshi trabalhava com o pai da Claire, e depois da morte desse, foi lá pegar as paradas da pesquisa dele antes que o Sylar o fizesse, se repararem, o pai da Claire está indo atrás dos nomes que já tinha em seu computador, na Índia, quem deu esses nomes à ele?? Hein??
Eis a lista com os nomes que pude identificar no computador do Papa Sureshi, em negrito, as pessoas que o pai da Claire foi atrás:

D.L. Hawkins............Las Vegas, NV (Será?)
Byrib Bevington............Marshfield, VT
Niki Sanders............Las Vegas, NV
Daniel Buzzetti.............Greeley, CO
Isaac Mendez...........New York, NY
Tracy Chobham............Frostburg, MD
Paula Gramble..............Monteich, IA
Curtis Hovsepian..........Grant Pass, OR
Nathan Petrelli..........New York, NY
Penkala Burton.............Albert Lea, MN
Teresa Hue Pham..........Shreveport, LA
Matthew Parkman......Los Angeles, CA
Hiro Nakamura..............Tokyo, Japan
.
.
.

David Berman................New York, NY
Adam Soo Hoo,...............Kailua, HI
Sparrow Redhouse..........New Mexico
Amid Halebi....................Los Angeles, CA
Michelle V...
Candace Wi...
Harry Fle...
Abu Aswan...
Sue Lande...
Pam Green...

Quanto ao Hiro, ao voltar 6 meses no passado, ele pode ter chamado a atenção do pai da Claire e ter sido capturado semanas atrás, chegando no restaurante e encontrado com o Ando enquanto a Claire era salva pelo Peter, não se esqueçam que o Hiro do futuro tinha a "marca" na espada dele. Notem que aparentemente, ele é o único não residente nos EUA que consta na lista, embora o mapa do Papa Sureshi, indica-se outros países.


Voltar ao Topo
Predador_Design está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
evandrotex
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 02:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
achei chapado! e toda hora esperando o Hiro aparecer... hehe
A sorte da Claire foi a outra contar vantagem. O Sylar errou e acabou com aquela mala!!!

Agora, se o Hiro alterar o passado, será que vai tudo acontecer da mesma forma?
O Sylar na lanchonete e tals...


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 02:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
PETER PETRELLI é OWNAGE PURO!!!
Podem falar dos poderes de qualquer um mas diante de tantos freaks quem vai dominar é o cara, quanto mais forte o inimigo mais forte ele será... quanto mais forte e variados os amigos mais forte e multi ele ficará.

Quanto a relação dele com a Clair foi só eu que percebi um climazinho? desde antes da confusão.


Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagooo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 03:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Sera q o haitiano pode entrar na mente do sylar e descobrir tudo sobre ele?

Voltar ao Topo
thiagooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Barbabela escreveu:

Acho que você que não me entendeu... obviamente no aniversário da Charlie ninguem reconhecia ele... estou falando é quando ele e o ando entraram na cafeteria no presente...


Ora, mas quando eles entraram na cafeteria no presente, o Hiro ainda não havia voltado no tempo!!

Logo, naquela realidade, naquele momento específico, ele nem conhecia a Charlie, não podendo ser reconhecido por ninguém!!

Enfim, não discutirei mais nada, pq parece óbvio pra mim. Mas vocês estão querendo complicar algo simples, isso sim!

Abs!
[/b]


Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasmed
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:
lucasmed escreveu:
Na realidade eles não se enrolaram...
Aquela cena em que o Hiro aparece e fala com a google-girl foi ha 6 meses... exatamente pra quando ele se teletransportou e ngm o conhecia... no dia da foto.
Sobre ele ter sido reconhecido quando entrou na cafeteria, ele não poderia ter sido reconhecido se ainda não tinha voltado no tempo... Era uma outra realidade...


Esta sua explicação não me convence...

Se a foto mudou (antes a Charlie aparecia sozinha) e a nova garçonete reconhece o Hiro é pq o passado foi alterado...

Como você disse, estamos agora em uma outra realidade na qual o Hiro visitou a cafeteria 6 meses antes no aniversário da Charlie... nesta realidade, quando o Hiro retornasse a cafeteria, deveria ser reconhecido...

A outra garçonete falou como se o Hiro não fosse visto a semanas embora estivesse a pouco na cafeteria e os clientes regulares como os policiais (que estavam no aniversário) poderiam confirmar...

A questão é que todo o ambiente e memória dos personagens mudou e parece que somente o Ando tem consciência da realidade anterior...

Darin escreveu:
E a Charlie reconheceu sim o Hiro... Mas ela fez de conta que não para não alterar o tempo...o Hiro viveu 6 meses com ela, afinal...


Sem chance dela ter reconhecido... repare que antes do Hiro voltar aparece a foto do aniversário da Charlie com ela sozinha... ele mudou o futuro (digo, presente)...

Sds


cara, eu concordo com você
que SE ele voltasse pro presente deveria ser reconhecido!!!
mas ele não VOLTOU
akela cena do final é ele INDO pro passado... tanto é q é o aniversario da google-girl...
six months ago
sacou?


Voltar ao Topo
lucasmed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x09] Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida