Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x09] Homecoming

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [1x09] Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
65%
 65%  [ 102 ]
Muito bom
17%
 17%  [ 27 ]
Bom
10%
 10%  [ 17 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 155
Autor
Mensagem
elviovieira
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Junho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Goiânia-GO



Grupos: Nenhum
Por que Peter não absorveu algum poder do Sylar quando os 2 estavam juntos antes mesmo da queda...?

uhmm....


Voltar ao Topo
elviovieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jobelino
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
achei muito YAY! =D esse episódio

to loco pra ver o próximo ._.


Voltar ao Topo
jobelino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
S01E09 foi muito bom mesmo, apenas acho que merecia uma cena melhor de ação entre PETER e SYLAR, acho tambem que HIRO deve ter feito uma cagada das grandes pra não tá presente pra ajudar a CLAIRE. Será que ele morreu nessa viagem dele? Pq ele não retornou pra lanchonete? A garçonete falou que ele desapareceu a semanas Confused
Também achei que o irmão do Peter poderia estar presente no local da luta, po ele sabia onde era não custava ele ir lá da uma conferida.

Em relação a viagem no tempo, acho que a rapaziada aih não viu De volta para o futuro quando era criança Bad Grin e nem DBZ saga dos andróides hehehehe


[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
elviovieira escreveu:
Por que Peter não absorveu algum poder do Sylar quando os 2 estavam juntos antes mesmo da queda...?

uhmm....


Pode te absolvido mas ele ainda não controla muito bem isso.
Tanto que o poder da Claire ele usou mais na necessidade.


Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mso2000
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rafo escreveu:
Em relação a viagem no tempo, acho que a rapaziada aih não viu De volta para o futuro quando era criança Bad Grin e nem DBZ saga dos andróides hehehehe
[]´s


Exatamente, pelo menos no DBZ a gente entende que cada viagem no tempo realizada, uma nova realidade paralela é criada, pois quando o Trunks do futuro volta no tempo e salva o Goku da doença fatal, e depois quando ele volta para o seu tempo normal o Goku continua morto em sua realidade. Ou seja, tudo que ele fez em sua viagem no tempo foi criar uma nova realidade onde ninguém morreria, mas a sua realidade continua inalterada independente das mudanças no passado. Isso eu achei legal, pois evita justamente essas descontinuidades no tempo em função de viagens no tempo (quem assistiu "Efeito Borboleta" sabe o quanto pequenas mudanças no passado podem causar mudanças radicais no futuro).

Mas voltando a Heores, concordo com alguns que disseram que o Ando deveria ter sua consciência também alterada, que todos tiveram (garçonetes, tia da Charlie, etc) menos ele. Se o Hiro mudou o passado, então todos na lanchonete deveriam ser afetados pois o único que viajou no tempo foi o Hiro. Se o Ando ainda continua com a consciência da realidade anterior, vejo três explicações:
1) ou ele também tem ou absorveu algum poder do Hiro
2) ou o próprio Hiro é responsável por isso e ficaremos sabendo como nos próximos episódios.
3) ou é furo total de roteiro prá não complicar a história... (:-P) pois se fôrmos comparar, até o "De Volta Para o Futuro" tem milhares de furos nesse sentido dado as ações do Marty no passado que deveriam ter mudado muitas outras coisas no futuro e não só as personalidades de seus pais e irmãoes e do tal do Biff...


Voltar ao Topo
mso2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Encontrei essas imagens ocultas nas graphics novel 08 e 09

Clairei e Peter pós filmagem
Vendo essa foto acho que a vai ocorrer um encontro do Matt com Peter

Hiro e Ando in Homecoming
Será que Hiro se encontrou com Ando e eles foram a Escola após a "batalha" de Peter X Sylar?

[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
elviovieira escreveu:
Por que Peter não absorveu algum poder do Sylar quando os 2 estavam juntos antes mesmo da queda...?

uhmm....


Ridiculo, outro furo de um episodio repleto de falhas, o duro é ler comentarios: episodio felomenal, bla, bla...
A serie chegou em um nivel que fãs engolem qualquer coisa, e fecham os olhos pros furos do roteiro.
Gosto da serie mas o nivel caiu demais.

bafhell escreveu:
caracas, sou eu ou vocês são burros demais? a realidade precisa acontecer uma vez para poder ser alterada, a primeira vz q o hiro entra na lanchonete, ele ainda n voltou no passado, prestem atenção!!! se n, a série nem existiria, hiro já teria voltado sei lá qtos anos antes, e acabado c quem possa ser o mal do futuro

salvar a lider de torcida possibilitou a captura do sylar, eu vi isso? caramba!!! sylar solto pode significar o fim do mundo, preso, dominado, ou com sua linha de tempo alterada, pode mudar a continuidade do tempo

puts, mandei bem, meu primeiro post de heroes, e já chego botando pra quebrar, caras, vocês n assistiram back to the future? incultos mesmo

achou o episódio ruim, de uma boa esplicação!!! n gosta dos roteiristas? pq assiste? ou você acha q existe gente por ai c regeneração celular? vai comprar a folha de são paulo caso n queira ver fantasia na tela do seu micro meu filho


Nunca li tanta bobagem, e nada de util pra aproveitar. Cada um pode expor a sua opinião mas um pouco de respeito é bom.
Sylar mostrou ser um inimigo mediocre, vilão classe 0, muito barulho por nada.
Tem tanta gente reclamando desse episodio, ate jornalista americano:
http://www.ew.com/ew/article/commentary/0,6115,1561771_3_0_,00.html

 !  Aviso - Aventus:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Nossa, achei o episodio muito OWNAGE, clima que fiquei durante o episodio foi igual a season finale de lost, eu achei esse um dos melhores de heroes, e foi o primeiro que fez eu ficar louco pra ver o proximo

Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Oldboy
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Impressionante como o Hiro rouba a cena, mesmo quando aparece só por 6 segundos. Surprised

Muito legal o primeiro showdown entre Peter e Sylar. Razz

O mais indicado até agora pra ser o vilão é mesmo o Ted, ou o Sylar com os poderes dele (peraí, mas não é o Peter que mimetiza poderes?) Wink

Cada episódio mais interessante que o outro. Bom é que não tem muita enrolação. Apesar de alguns não terem gostado, acho que a parte do Mohinder foi muito importante, que ele passa a acreditar.

Muitas dúvidas ainda. Acho que esse é o melhor seriado na arte do "enrolar" sem chatear. O povo de Lost deveria ter umas aulas com os produtores de Heroes. Very Happy


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
FANTASTICO!!!

Toda a série convergiu para esse momento, e fio legal ver Sylar, Peter, Ando, e Claire juntos.Acho melhor nos acostumarmos.Pena não ver muito Hiro...

Arrow Sylar é mais f*** que pensava.Por que ele faz isso é a chave da 1ª temporada.Vamos ver se Mohinder pode ajudar.

Arrow SINISTRA a cena do Peter no relógio, e Claire chegando, acho que logo logo o mundo saberá da existência desse pessoal, digamos, diferente.

Arrow Quero muito saber o que vai acontecer com Peter, e claro, sua relação com Nathan.Acho que a 'casa cai' pros dois lados!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaelmsb
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lost escreveu:
bafhell escreveu:
caracas, sou eu ou vocês são burros demais? a realidade precisa acontecer uma vez para poder ser alterada, a primeira vz q o hiro entra na lanchonete, ele ainda n voltou no passado, prestem atenção!!! se n, a série nem existiria, hiro já teria voltado sei lá qtos anos antes, e acabado c quem possa ser o mal do futuro

salvar a lider de torcida possibilitou a captura do sylar, eu vi isso? caramba!!! sylar solto pode significar o fim do mundo, preso, dominado, ou com sua linha de tempo alterada, pode mudar a continuidade do tempo

puts, mandei bem, meu primeiro post de heroes, e já chego botando pra quebrar, caras, vocês n assistiram back to the future? incultos mesmo

achou o episódio ruim, de uma boa esplicação!!! n gosta dos roteiristas? pq assiste? ou você acha q existe gente por ai c regeneração celular? vai comprar a folha de são paulo caso n queira ver fantasia na tela do seu micro meu filho


Nunca li tanta bobagem, e nada de util pra aproveitar. Cada um pode expor a sua opinião mas um pouco de respeito é bom.
Sylar mostrou ser um inimigo mediocre, vilão classe 0, muito barulho por nada.
Tem tanta gente reclamando desse episodio, ate jornalista americano:
http://www.ew.com/ew/article/commentary/0,6115,1561771_3_0_,00.html


E você falando de respeito!
No post acima disse que é duro ler comentários como felomenal bla bla, não sei se para você, mais para mim isso é sim uma forma de desrespeito também, agora falar que nunca leu tanta bobagem e nada de util, é um desrespeito maior ainda, desrespeitando a opinião do rapaz.

Voltando ao episódio, achei sim Felomenal bla bla bla!
E sinceramente não estou vendo tantos furos assim nessa série.
---- Quanto ao Ando não ter sua memória atual apagada igual aos funcionários da lanchonete é pelo fato de que ele (Ando) não foi alterado nessa volta do Hiro, ele não fez parte desse tempo em que o Hiro conviveu com a Charlie, a mulher da lanchonete entre outros funcionários e frequentadores logo, não haveria a necessidade desse retrocesso, se o Ando pudesse sair da lanchonete e fosse atrás do Micah, o Micah com certeza se lembraria do Hiro de quando eles se encontraram na estrada a muito menos de 6 meses, isso eu garanto! auhahua. Isso porque o Micah não tem nada a ver com a nova história que o Hiro formou com a Charlie e o pessoal da lanchonete. Imaginem se o Ando, que não teria nada a ver com essa mudança na vida da Charlie também fosse modificado, ele automaticamente voltaria para o Japão, que a 6 meses atrás o Hiro estaria nos EUA e ele lá no seu trabalho no Japão, porque nada disso que eles teriam passado nos EUA teria acontecido, agora imagine isso acontecendo com todo indivíduo residente no planeta Terra, imagine o caos que seria, nenhuma série poderia abordar tanta complexidade, nem mesmo o Hiro saberia lidar com isso!

---- Quanto ao Peter ter absorvido os poderes do Sylar, ele pode sim ter absorvido, quem garante que não, assim como quando o Peter se encontrou com o Isaac pela primeira vez, ele demorou a pintar uma tela, e se você reparar ele ainda pode manifestar tais poderes, lembrem-se de que ele foi preso, ele pode acabar dando a louca e quebrar todos os policiais ou fazer o carro capotar ou sei lá que diabos, basta os poderes se manifestarem, pelo que nos vimos ele não controla essa absorção.

---- Quanto ao "save the cheerleader, save the world" pode muito bem ser essa história do Sylar ser capturado, gente, a série ainda está no início, o Sylar pode ser o menor dos problemas que os Heroes irão enfrentar, lembrem-se disso!
Ele pode ser o famoso "fogo de palha" ou com outra mente, mais psicótica, envolvida por trás dele, logo, o "save the world" seria o que o Sylar poderia revelar sobre o doido por trás da história. O Sylar não lê pensamentos, se lesse ele não mataria a cheerleader errada baseada somente nas notícias de jornais, e se lesse mentes também teria matado o Hiro enquanto estava no bar e viu ele ensinando inglês para a Jackie, é que o Hiro deu a sorte, se não for o destino, de não revelar seus poderes à Charlie, senão ele também dançaria.

Realmente, eu estou achando essa série muito interessante e estou gostando muito, acho isso o mais importante.


Voltar ao Topo
Rafaelmsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
A garçonete diz que recebeu o livro de frases em japonês há 6 meses .
Se realmente foi o Hiro quem deu para ela, como ela lembra do livro e não lembra de quem ganhou, no caso Hiro Question
Ou ela ganhou de outra pessoa e assim fica uma baita coincidência.


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bolaão
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Capítulo muito bom, ...
Acho bem possível q o Peter tenha absorvido um pouco do poder do Sylar, até pq o Matt deu uns tiros no Sylar ( acho q voi 3, num lembro ) e ele se levantou e voôu ou escalou a parede qm lembra?
O pai da Claire convencendo ela a ir embora pq foi ele q chamou a polícia e deu fita pros caras prenderem o Peter e ele ficar á vontade com o Sylar.


Voltar ao Topo
Bolaão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
mso2000 escreveu:
Mas voltando a Heores, concordo com alguns que disseram que o Ando deveria ter sua consciência também alterada, que todos tiveram (garçonetes, tia da Charlie, etc) menos ele. Se o Hiro mudou o passado, então todos na lanchonete deveriam ser afetados pois o único que viajou no tempo foi o Hiro. Se o Ando ainda continua com a consciência da realidade anterior, vejo três explicações:
1) ou ele também tem ou absorveu algum poder do Hiro
2) ou o próprio Hiro é responsável por isso e ficaremos sabendo como nos próximos episódios.
3) ou é furo total de roteiro prá não complicar a história... (:-P) pois se fôrmos comparar, até o "De Volta Para o Futuro" tem milhares de furos nesse sentido dado as ações do Marty no passado que deveriam ter mudado muitas outras coisas no futuro e não só as personalidades de seus pais e irmãoes e do tal do Biff...


Meu Deus... alguém que entendeu o que estou tentando dizer...
Não estou ficando louco (quer dizer, mais louco)... rsrsrsrsrs

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
salahda
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu ainda acho que as mudanças provocadas pelo Hiro são limitadas. Se eu tô aqui no Brasil e o cara faz alguma alteração lá, pq tem que mudar toda a minha vida? Talvez O Ando não tenha tido a percepção da realidade alterada pq ele tem consciência do poder do Hiro, e sabe o que o Hiro fez. E eu acho que o livro que a guria ganhou de frases em japonês foi de outra pessoa mesmo, coincidência. Se tiver sido o Hiro que deu eu vou ser obrigado a concordar que é um furo de roteiro.

Alguém já pensou que o Sylar pode ter feito o que fez de propósito? Ele podia cortar o Peter em vários pedaços, mas preferiu se jogar lá de cima com o Petrelli. Pode ter sido de propósito, sei lá. Sem contar que ele é muito poderoso! Ngm notou como a Claire ficou arrebentada? E a única coisa que o Sylar fez foi arremessar ela na parede com o próprio poder... Acho que ele ainda tem futuro em Heroes, não vamos subestimar o cara, galera...

PS: The freak vote OWNOU! Bad Grin

PS2: Cheguei a ficar com um pouco de dó da Jackie. Depois passou, rapidinho! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
salahda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x09] Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida