Autor |
Mensagem |
jhaussen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
guilherme.tec
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
[xXx] é assim q se vence o sistema!
_________________ > 4. 8. 15. 16. 23. 42. - execute ?
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Fiz minha parte ^^, mandei link para todo mundo que eu conheço e foruns que participo \o/
|
|
|
|
lucyrasmuss Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 5 Localização: Campinas, Brasil
Isso está acontecendo por um simples motivo:
Quando a Globo passou a 1ª temporada, LOST não era tão conhecido. Agora, quando a 2ª temporada passar o ano que vem, eles vão ver a audiência cair igual como se fosse programa do João Kléber, pois todos estão vendo LOST pela internet...
Se a Globo pensa que manipulando a ADEPI vai conseguir seus pontos de volta na audiência, vai sonhando, Globo...
"O errado não é baixar LOST pela internet, e sim, a hipocrisia que mata a TV brasileira"
Espero que todos apóiem minha decisão.
Lembrando que esse abaixo assinado não vai valer nada enquanto não pedir RG, pois assim seria fácil fazer assinatura falsa...
_________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?
|
|
|
|
brun4osbo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
exatamente,
eu estranhei mais fiquei quieto.., bem que seria legal um abaixo assinado legal
=)
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
8277 Signatures Total
Vamos lá, gente, assinem!
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
assinado
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
8377 Total Signatures
às 15:11 do dia 25/11/06
|
|
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Assinado!!!
Adorei a idéia da petição................
Quero ter o direito de ver Lost pela Internet quando bem entender!!!
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
Maropaba
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Praia Grande
Acabei de assinar!
8426 assinaturas.
_________________ Maropaba
|
|
|
|
KazuSaka
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Anápolis/GO
O que é bom é pra ser divulgado e consumido. Os legisladores tem o dever de facilitar ao nosso povo o acesso ao conhecimento tecnológico como uma das formas de combater a desigualdade e a discriminação social. As entidades que se sentem prejudicadas devem procurar tirar proveito das novas tecnologidas como forma de buscar novos mercados. Proibir o consumo de tecnologia é falta de visão do futuro !
_________________ ?????
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
8476 signatures total
não ia assinar porque nem pegava legendas,estava de saco cheio desse blablabla,e na verdade,estava meio nervoso por causa que não tinha como eu assistir lost, mas deixei de ser mala, está assinado.
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
menores de 18 podem assinar, eu tenho 13 anos mas quero participar e ver lost no computador
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
LkM
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
já assinei !!!
8533 Signatures Total
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: