Autor |
Mensagem |
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
ratricolor escreveu: |
Claro que não vou comentar sobre a dormência nas pernas, depois de tanto ficar naquela posição, para as 108 fotos que tiraram do pessoal ali naquela hora rs rs rs |
Só apareceu um pedaço da minha cabeça, a tática de fugir das fotos funcionou, então nem vou me legendar rs
E Rafa, você esqueceu de falar da caimbra por causa do "sorriso colgate" huahua Eu perdi a conta de quantas câmeras eram!!
Quando tiverem dia e horário e local certinho do boliche avisem, nesse fds eu não posso, mas no outro talvez dê
Vai ter bonde do metrô de novo? rs
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Com certeza faremos um novo bonde do metro ou se for de onibus teremos a CARAVANA DA CORAGEM.
abraços
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
Gabriel Locke
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - Brasil
Grupos: Nenhum |
Protesto por novas camisetas =[
novas camisetas !
~de preferencia não só M =( ~
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Que Inveja.....
Quando é que va ter uma em Salvador??? KD a Gelela daqui??
|
|
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
Uuuu....
Caravana da Coragem... hahaha... eu to dentro também hein!
Porem entretanto todovia, meus dias nessa cidade tão contados... acabou-se as aulas e os trabalhos intermináveis... vou-me embora pra Pasargada...
Mentira... vo pra casa da mamãe mesmo em Bauru, como comida boa e num precisa mais te que arruma casa!hehehehe
Mas... se eu tive aqui... pode te ctz ABSOLUTA que eu vo!
Seja qual for o Bonde ou Caravana
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
hantei
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
fell escreveu: |
Aviso sobre o boliche: cuidado comigo.... sou conhecido como "Rei das Canaletas"....... duvido que alguém seja pior que eu... |
pode ser que na canaleta eu não ganho..mas quero ver ganhar de mim na pista do lado...
pode me colocar nessa do boliche...*amo boliche...*
nas fotos da galera toda eu sou o mané segurando a placa....o cabeludo..=P...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Achei uma boa essa do Eldorado... lugar muito fácil de chegar e sair pelo tanto de onibus que vai e vem pela Rebouças.
Formaria-se agora a 'galera do busão'?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nossa, o boliche do Eldorado é 'Flinstones'.
As bolas vão quicando...
Melhor, na minha opinião, é o Planet Bowling.
http://www.boliche.com.br/planet.htm
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Putz, esse Planet Bowling é muito bom! É ridiculamente perto de onde eu trabalho (pena que eu não trabalho de sábado, ou seja, terei que ir da ZL até a ZO de qualquer jeito! /o\ )
Anyway, o Aricanduva é muito fácil pra mim, porém, acho que vai ficar complicado pra galera que mora na Zona Oeste e Zona Sul pela distância... o Eldorado é um pouco mais perto da Paulista, e por ser perto da Marginal E da Rebouças, tem diversas opções de transporte.
Mas em se tratando de boliche mesmo das opções mostradas até agora a melhor é o Planet... XD
E, depois do Encontro Lost de Boliche a gente pode fazer o de Poker e o de Sinuca né? Ehehehe
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Er... é assim lá no Eldorado, é?
Esse Planet é facil de chegar? Algum metro proximo? Pq pareceu legal...
|
|
|
|
diorama
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
cika__ escreveu: |
Que inveja...
Queria ser paulista por um dia pra poder comparecer (que os baianos não leiam isso, hehehe).
As fotos mostraram a animação da galera, fiquei só na vontade! |
tem muita gente de salvador que curte lost, como eu, e que se organizar pode marcar um encontro extra-site
so com a galera de salvador mesmo, aí teria que ver com todo mundo e talz. Falar com o dell pra ve como poderia rolar. Eu sei que o que não falta é gente pra gostar de lost por aqui
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Er... é assim lá no Eldorado, é?
Esse Planet é facil de chegar? Algum metro proximo? Pq pareceu legal... |
Este boliche fica na lapa, na av Hermano Marquetti. A estação mais próxima é da da Barra-Funda
Se o pessoal que mora longe viesse de metrô, pode fazer o mesmo esquema do Bonde do Metro, ou seja caronáveis da barra funda até o o Planet...
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Achei uma boa essa do Eldorado... lugar muito fácil de chegar e sair pelo tanto de onibus que vai e vem pela Rebouças.
Formaria-se agora a 'galera do busão'? |
Fala Idaugusto, então talvez fique como "Caravana da Coragem", como as coisas tais como onibus e avioes andam tonbando e caindo por ai só abaixo de oração e coragem par enfrentar esses veiculos hoje em dia, fora o transito, mas porem e entretanto , acho o planet legal Também, fui la a uns 200 anos atraz e curti muito, vou verificar com uma amigo meu de-la que disse que tem um preço mais barato e você fica quanto tempo quiser não lembo quais eram as condicoes, mas vou verificar e Também pegarei o preço no aricanduva para que tenhamos mais opções. estarei indo no aricanduva domingo, mas tem a opção do shopping de guarulhos, lá é muito bom, na realidade o melhor que já fui, não sei se fica perto de todos mas Também é uma opção.
Abraços
Hey July:
Da ate pra ir apé, da estação de trem agua branca, se não me engano, mas sai um caravana da barra funda Também, e deixa no ponto na frente se eu bem me lembro.
beijos
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
E aí??? O boliche vai rolar essa semana???
E onde??? Shopping Eldorado???
Ou Planet Bowling???
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Atenção vassalos.... quem vos fala é o "Rei das Canaletas"!!!....
Ninguém...... (repito)..... ninnnguééémmmm é pior que eu nesse jogo chamado boliche.....
"Desafio-os", a qualquer hora, em qualquer momento.....
Talvez não nesse próximo encontro (aproveitem pra "treinar"), mas com certeza em um futuro vindouro.....
De qualquer forma mantenham-me informado, por favor.....
obs: e a legenda das fotos? quem se habilitou?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|