Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
WOW!
Cara, até fisicamente eles se parecem, e SEMPRE senti falta do Gambit alugando as mulheres nos filmes, chamando-as de "Cherry"(Sei lá se escreve assim!)...
PQP, se o Josh fizessse o Gambit, ia ser muito massa!
Vamos ver se isso vai se confirmar mesmo, mas sem Sawyer sair de LOST né?
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Cara, até fisicamente eles se parecem, e SEMPRE senti falta do Gambit alugando as mulheres nos filmes, chamando-as de "Cherry"(Sei lá se escreve assim!)... |
ACHO que é cherie ou chérie.
Maurycius escreveu: |
Vamos ver se isso vai se confirmar mesmo, mas sem Sawyer sair de LOST né? |
Teoricamente não precisa, é tudo questão de acertar o calendário.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Posso dar minha opinião??
Primeiro... é Gambit pra lá, Gambit pra cá... cada vez eu leio o nome acho que é comigo...
Segundo, legal, a aparencia bate, teria que ver com lentes de cor vermelha e a roupa de sempre... uma vez rolou uma foto do Johnny Deep de Gambit que era killer...
Terceiro... ueba, ninguém contrata um cara famoso pra 2 minutos em cena. Sinal de que darão destaque ao Cajun...
Viva o Gambit...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
dadasomalicia
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: juiz de forra
Grupos: Nenhum |
Ai meu deus..agora eu morro de vez..espero que seja verdade...
_________________ dayana pereira de abreu[center]
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
o cabelo e a quexada parecem mesmo com o Gambit
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
vai ser interessante ver o Sawyer indo para a ação e dando porrada
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
eu sempre amei o Gambit... é o meu prefirido!!!
e o sawyer, nem se fala, né???
agora já imaginou o josh tudu d lindo fazendo o gambit!!!
ah! vampira q se cuide!!!
nossa agora xmen vai fikr tudo, o hugh e o josh!!!
nnnooosssaaa!!!
mas o josh só num pod sair d lost... não não não!!!
ele tem q fik nos dois!!!
já tow loka pra ver!!!
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
SPOILES....SPOILER PRA QUEM N VIU ATÉ O FINAL PRE-PAUSA DA TERCEIRA
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
imagino que ele vá aceitar talves até por estar em um morre- n morre em lost
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
vou fazer a lista de quantas meninas disseram que amam o Gambit... vou até usar isso de gif animado da minha assinatura...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ciih
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Mas quando vão ser as gravações ? Ele não vai deixar de fazer Lost pra fazer esse filme néé ? ;P
Se não atrapalhar nisso, espero que ele aceite, desejo tudo de bom pra ele e sua carreira, ele mereçe!
Beijao*
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O filme nem foi confirmado ainda.
Agora é Wolverine e Magneto.
SE tiver um X4 mesmo, não sairá antes de 2009 não.
E até lá é bem capaz que LOST já tenha acabado.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
filme nem foi confirmado ainda.
Agora é Wolverine e Magneto.
SE tiver um X4 mesmo, não sairá antes de 2009 não.
E até lá é bem capaz que LOST já tenha acabado.
|
nem da pra especular algo mesmo...talvez eles façam um filme paralelo a Wolverine e Magneto mas por hora X-men não sei mesmo...acho que pode começar a ser rodado em 2008 e até lá ainda teriamos lost??to com preguiça de contar!!!(se forem 6 temporadas acho que sim né?)
enfim vai demorar mesmo...então nem esperem confirmação disso tão cedo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Complementando:
Se a pré-produção do 4 tivesse começado logo depois do lançamento do 3, só ficaria pronto em 2009, isso seguindo o prazo de 3 anos entre o 2 e o 3, e levando em conta que a maioria dos blockbusters obedecem esse prazo, deixando um ano só pra pós.
Então, na verdade, é capaz que esse filme não passará nessa DÉCADA.
Até lá LOST virou mito, de vez.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Complementando:
Se a pré-produção do 4 tivesse começado logo depois do lançamento do 3, só ficaria pronto em 2009, isso seguindo o prazo de 3 anos entre o 2 e o 3, e levando em conta que a maioria dos blockbusters obedecem esse prazo, deixando um ano só pra pós.
Então, na verdade, é capaz que esse filme não passará nessa DÉCADA.
Até lá LOST virou mito, de vez.
|
bom o Superman que vão fazer mais um agora tem previsão pra 2008 ou 2009 e eles nem começaram nada Também...acho q se confirmarem até o final do ano X-4 da sim pra sair até 2008 ou 2009 mas o que você falou é verdade a tendencia é que saia somente pra proxima decada ou no final dessa, mas muito provavelmente apos o final de lost
|
|
|
|
lost in the time
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Fala sério, o personagem do Gambit é beeem diferente do Sawyer; o Sawyer, especialmente na primeira temporada, é bem canalha, mas o Gambit não, é bom moço, a única coisa perigosa nele é seu jeito sedutor heuaheha
_________________ Não conheci o outro mundo por querer!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar