Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost na mira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost na mira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pq em outros países de Primeiro Mundo pode colocar legenda e tal, e logo no Brasil não??? Essa lei é totalmente aberta a interpretações diversas... então não deviam proibir... a não ser que se regulamente algo...

_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
lucyrasmuss
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 5
Localização: Campinas, Brasil



Grupos: Nenhum
Tipo, a ADEPI tá querendo se promover, pois, se rolar na imprensa, a ADEPI vai ficar + famosa... Assistir pela globo, é como ser cego no meio do tiroteio para os surdos, pois não tem legenda, e akela voz não colabora...
(Como vamos saber o q o walt fala?)
Agora é lamentavel a atitude da Disney e da Sony, que acha q se processar 10,20 fãs, vai ter combatido isso...

A ADEPI TA Cagando e andando em relacao a abc, q nem no br tem...

Mas se a Sony ou a Disney acha que processando 20 pessoas, vai acabar com a legião de admiradores da série, estará enganada e poderáestar ate fortalecendo


_________________
>: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?

Voltar ao Topo
lucyrasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_X_DeaD_X_
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 21:26  |  Assunto: E se? Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
e se alguém encoda os epi com a legenda, e a legenda falar...
Proibido para Pirataria!
Se você comprou esse episodio denuncie...
Numero de um tel contra isso: 31283109

:P

seria uma boa, será que não teria como fazer algo assim e fazer um "contrato" com as produtoras?


Voltar ao Topo
_X_DeaD_X_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cicapela
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
lucyrasmuss ,

o que é "usar as legendas com moderacao"?!?!?!?!?!?! Ou você usa ou não usa, ora bolas!!!

E é claro q a Adepi tem culpa. Esta, no minimo, de testa de ferro da Globo...

Ainda bem q ninguem ficou sem Lost. Nos assistimos os 6 capitulos, com legendas, do mesmo jeito.


Voltar ao Topo
cicapela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naninh14
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 06:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: BARRA MANSA - RJ



Grupos: Nenhum
sera que alguen pode me falar onde posso baixar os episódio. do lost 3º , pois não estou achando , baixei ate o episódio.06 .
por favor me ajudem pois adoro esta serie . Applause
email : thaidagadri@hotmail.com.br


Voltar ao Topo
naninh14 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucyrasmuss
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 5
Localização: Campinas, Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

lucyrasmuss ,

o que é "usar as legendas com moderacao"?!?!?!?!?!?! Ou você usa ou não usa, ora bolas!!!

E é claro q a Adepi tem culpa. Esta, no minimo, de testa de ferro da Globo...

Ainda bem q ninguem ficou sem Lost. Nos assistimos os 6 capitulos, com legendas, do mesmo jeito.


Em primeiro lugar, usar legenda com moderação é você não gravar eles em DVD para ter algum lucro (para vender no Santa Ifigenia, por exemplo), se você usa sem lucro, tudo bem...
Segundo lugar, não estou defendendo a ADEPI, acho que eles não tem um pingo de vergonha para afirmar que eles estão querendo é ajudar a Globo, que vai perder muitos pontos de audiência.
Acho rídicula a atitude deles, opinião que já dei em outro slide.
Espero que tenha entendido

Sinceramente

Lucy


_________________
>: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?

Voltar ao Topo
lucyrasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gildor
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília-DF



Grupos: Nenhum
Eu entendo a ADEPI. O que é mais fácil: prender os camelôs que vendem CDs/DVDs piratas (em qualquer lugar), ou achacar um site honesto(do conforto do PC)? É óbvio que é uma questão de bandeira, não de eficiência. Combater o crime de verdade dá muito trabalho. Trabalhar em conjunto com a polícia pra reprimir esse comércio é infinitamente mais trabalhoso que começar uma troca de e-mails "jogando verde", ameaçando pessoas honestas com uma interpretação totalmente questionável da lei.

E o resumo da ópera é aquele mesmo: o LB sofreu uma perseguição injusta, o sujeito da ADEPI pagou um papelão pra meia internet brasileira, e os caras que realmente ganham $$ com a situação... bem... a polícia está "de olho" neles:
XD


Voltar ao Topo
Gildor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Gildor, sensacional seu post e principalmente essa imagem..... Applause

_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
snack
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 12:14  |  Assunto: Engraçado. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Engraçado essa ADEPI, engole um elefante e se engasga com um mosquito.Sem mais comentarios, não vale perder tempo.

Voltar ao Topo
snack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
é cara em muitas cidades tem "camelodromos" aqui em londrina inclusive e lá e o reduto de material oriundo de pirataria e ninguem faz nada...como eu digo e a pirataria institucionalizada!!!
mas o fato é que não adianta combater a pirataria atraves desses metedos...o que ia adiantar o policial da foto prender o camelo ali???NADA!
é uma questão economica e cultural...tem outro post falando sobre MP3 que o cara fala bem isso...mas enfim...a legenda continua então eles não conseguiram o que queriam nem de perto


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Buggie
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
O pessoal sempre pergunta o porque de não prenderem os pirateiros, isso é simples, é pq as autoridades RECEBEM grana deles, sabem aqueles filmes em que o pessoal pra poder manter o negocio aberto tinha que pagar a MAFIA? pois é isso ocorre ainda, so que no lugar da MAFIA quem cobra é a policia.

Eu tenho sociedade em uma loja de GAMES aqui em CURITIBA, vendemos jogos de PS2, XBOX, GAME CUBE, XBOX360, PSP e DS... quando a loja tinha 6 meses a policia veio, chegaram com a reportagem da TV GLOBO, apareceu no jornal do meio-dia e saiu na GAZETA DO POVO, fotos da loja e o SHOW que a policia fez prendendo os pirateiros, que naquela mesma tarde um delegado ligou aqui e pediu pra irmos na delegacia conversar... chegando lá nossa mercadoria tava toda em sacos no canto,ai conversa vai, conversa vem o delegado pediu 11 mil reais pra liberar a mercadoria (no total devia ter uns 10 mil de mercadoria), ai fomos conversando e liberaram tudo por 4 mil reais)... e isso vem ocorrendo sempre, não só na nossa loja mas em todas as lojas que trabalham com GAMES ou FILMES alternativos, quando a policia vem com cameras e jornais, prendem tudo levam pras delegacias e depois é ir lá pagar e receber a mercadoria de novo, pagando uma taxa... agora até as coisas estão meio calmas, pois com a dificuldade de trazer mercadorias do PARAGUAI, os próprios policias deram uma tregua pras lojas, porem como já é de praxe sempre na segunda metade de DEZEMBRO eles vem denovo, com todo aquele show da TV, que é pra enganar os leigos.

aqui a unica vez que prendem de verdade é quado vai a POLICIA FEDERAL, esses ai não tem conversa, mas quando é a CIVIL, é esperar e depois ir na DELEGACIA buscar as coisa... e se a loja não paga, ai já sabe né, ele começam a ir toda semana até a loja resolver pagar ou falir...


Voltar ao Topo
Buggie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

GAMES ou FILMES alternativos

alternativos não PIRATAS!!!
e cara de boa isso é crime
jogos eu ainda entendo muito pq meu é dificil alguém pagar 100 reais num jogo as vezes mais pra jogar 3 ou 4 vezes fechar e deixar ali num canto...agora filme?
acho isso muito errado, tanto que é criminalizado no nosso Codigo Penal o tema aqui não é pra debater isso, isso é crime e deve continuar sendo memo o que falamos aqui é sobre as legendas que tem muitas falhas na lei que nos deixam o entendimento que elas seriam sim legais...e mesmo que elas sejam ilegais o debate é se elas não deveriam deixar de ser!
Wink
ps a policia pode cometer erros aqui mas tá LONGE de ser a Mafia a MAFIA aqui são os pirateadores de grande escala q cedem os jogos/filmes pros camelos...esses sim são os que devem ir presos!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EduardoCoutinho
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Bom, finalmente vou poder dar a minha opinião sobre esse assunto por aqui.

1. Esqueçam a ADEPI. Os responsáveis por estas ações ridículas são Columbia Tristar Home Entertainment do Brasil Ltda, Paramount Home Entertainment (Brazil) Ltda, The Walt Disney Company Brasil, Twentieth Century Fox Home Entertainment Brasil, Universal Pictures (Brasil) Ltda e Warner Bros. (South) Inc.

2. Na minha interpretação, a produção e o uso das legendas deveriam ser considerados como "fair use". Podem ser utilizadas para fins ilícitos mas o DVD original também pode.

3. Não tem saída, para que o modelo de negócios desses caras continue funcionando eles vão ter de passar as principais séries simultaneamente em todo o mundo e assim poder continuar a faturar com anúncios. Mas sinceramente acho isso muito dificil de acontecer.


Voltar ao Topo
EduardoCoutinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Albergoni
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 21:56  |  Assunto: Jogos e filmes "alternativos" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sobre o citado acima, resolvi me pronunciar...

Por que os jogos são tão caros? Por que nunca uma Sony vai querer investir no Brasil? Porque? Porque aqui reina a pirataria...

É um circulo vicioso, o cidadao não ganha o suficiente, o cidadao quer sempre levar vantagem em tudo...enfim...

Eu n acho q o Brasileiro n compre um jogo de ps2 original por n ter dinehiro, mas sim porque o povo brasileiro não tem noção de valores éticos.

Simples: Quando uma máquina de jornal com moeda funcionaria aqui no Brasil? nunca? por que? Porque os espertinhos iriam direto pegar mais q um jornal... não é pelo dinheiro...mas sim a vontade de levar vantagem em tudo... De ter mais jogos, de ter mais filmes, enfim...

O problema é que isso não se resume ao cidadao, mas também está impregnado nos proprios politicos, policiais, etc... Nossa cultura, infelizmente, é uma cultura sem valores, sem principios...E o pior, não temos horizonte pra que isso termine...

Quem é o maior culpado? O camelô que vende Lost ou o cidadão de classe A/B/C que compra o Lost do camelô?

Será que haveriam jogos e filmes piratas na praça se não houvessem compradores?


Voltar ao Topo
Albergoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bigpedro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 14:04  |  Assunto: Re: [FREE] Lost na mira Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:
Carlos Camargo escreveu:
"Legenda sem intenção de lucro já é crime. Mas, se o argumento for esse, o LostBrasil tem lucro indireto, que vende publicidade no site", diz.

"Em qualquer circunstância é um crime, e é importante que as pessoas saibam disso", afirma Camargo.


Essa é a tua interpretação da lei, meu caro...


É... sinceramente.... esse Carlos Camargo é um jumento mesmo!
Q imbecilidade! Nunca ouvi tamanha asneira. Como é q pode dizer q a "legenda sem intenção de lucro já é crime"? Isso não existe... crime é a pirataria, q realmente vem de tabela, mas as legendas em si não constituem crime algum. Queria q ele mostrasse q trecho da lei comprava a besteira q ele falou.
Além de tudo fez besteira... pq fechou 2, 3 sites e abriu 20. Burro, jumento... Vai dar trabalho, vai demorar um pouco, mas depois teremos vários sites grandes de legenda.


Voltar ao Topo
bigpedro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo Página 11 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost na mira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida