Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x09] Homecoming

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [1x09] Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
65%
 65%  [ 102 ]
Muito bom
17%
 17%  [ 27 ]
Bom
10%
 10%  [ 17 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 155
Autor
Mensagem
Rafaelmsb
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 20:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:
mso2000 escreveu:
Mas voltando a Heores, concordo com alguns que disseram que o Ando deveria ter sua consciência também alterada, que todos tiveram (garçonetes, tia da Charlie, etc) menos ele. Se o Hiro mudou o passado, então todos na lanchonete deveriam ser afetados pois o único que viajou no tempo foi o Hiro. Se o Ando ainda continua com a consciência da realidade anterior, vejo três explicações:
1) ou ele também tem ou absorveu algum poder do Hiro
2) ou o próprio Hiro é responsável por isso e ficaremos sabendo como nos próximos episódios.
3) ou é furo total de roteiro prá não complicar a história... (:-P) pois se fôrmos comparar, até o "De Volta Para o Futuro" tem milhares de furos nesse sentido dado as ações do Marty no passado que deveriam ter mudado muitas outras coisas no futuro e não só as personalidades de seus pais e irmãoes e do tal do Biff...


Meu Deus... alguém que entendeu o que estou tentando dizer...
Não estou ficando louco (quer dizer, mais louco)... rsrsrsrsrs

Sds


Barbabela, mais uma coisa você tem que concordar, se os escritores de Heroes fizessem o Ando também ter um retrocesso, você concorda que teria que ser com todas as outras pessoas do planeta? Porque de uma forma ou de outra mudou o passado. Mais se isso acontecesse correria o risco de várias pessoas que conheceram o Hiro nesse tempo que ele ficou nos EUA se esquecessem dele, como o Micah por exemplo. Iria gerar uma grande confusão não iria?
Quem sabe eles tenham feito isso propositalmente, seria um furo, mais um furo consciente, com os escritores sabendo dessa possibilidade, que poderia ser explicado de alguma maneira sobrenatural, mesmo porque a série toda é baseada em fatos que são um tanto quanto improváveis, não custaria nada para eles explicarem mais esse fato!
Se for isso deixaria de ser um furo, mais só se for explicado decentemente.

Eu acredito que eles simplesmente fizeram de propósito, mesmo porque é um fato que muuuita gente percebeu, quase todo mundo aqui tava reclamando do episódio por causa disso e vários críticos também.


Voltar ao Topo
Rafaelmsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mackgiver
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Zach gay foi brabo, nada haver Sad

Voltar ao Topo
Mackgiver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lana R.
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Galera, vocês lembram quando o Hiro foi pro futuro em uma Nova York beirando a explosão nuclear? Quando encontrou com o Isaac morto e etc? Então, quando ele votlou pro presente e ligou pro Ando, se não me engano o Ando disse que ele tinha sumido por 3 dias, ou uma semana ( não lembro mesmo quanto tempo foi, mas foram alguns dias)... enfim, o fato é que o Ando ficou esperando ele lá, mas ele voltou 6 meses no passado... isso não deve acontecer num piscar de olhos.
curiosa pra ver qual explicação eles vão dar pro livro de japonês que a Charlie recebeu... fiquei um pouco decepcionada pq a promo desse episódio foi uma das melhores que eu já vi, mas foi legal mesmo assim.


_________________
God made me and broke the mold.

Voltar ao Topo
Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
A volta do Hiro ao passado muda apenas a vida daqueles com quem ele tem um contato mais direto. No passado, quero dizer.

Vou tentar um exemplo:

22/05/2006 a 22/11/2006 - Hiro trabalhando no Japão, depois indo aos EUA, com o Ando. História inicial...

22/11/2006 - Hiro volta para 22/05. A partir de agora, temos dois Hiro em 22/05. Um na lanchonete, EUA, outro no Japão.

A volta do Hiro, nesse caso, não afeta as vidas nem do Ando nem dele mesmo. O Hiro "original" continua sua vida normal no Japão. serão afetadas as vidas das pessoas que o "novo" Hiro encontrar.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
klebuzo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio. apesar de ter esperado mais.

Na hora que o Sylar atacou o peter, na sala de trofeus, fiquei esperando que o Peter copiasse os poderes do Sylar e pensei que fosse rolar um duelo legal, mas não rolou.

Ta todo mundo falando que o Peter morreu, mas eu acho que não. Como um corpo morto ia usar a habilidade de copiar o poder da Claire? Ta certo que Peter aparece morto na pintura, mas devemos levar em conta que, nesse futuro pintado, a lider de torcida não tinha sido salva, logo, peter morria. Peter salvou-a, mudando o futuro, assim, ela chegou a tempo para que ele se salvasse tambem.

Sobre as linhas temporais do Hiro, não da pra pensar em realidades alternativas, temos que imaginar linhas do tempo mesmo, estamos todos no presente, então hiro volta ao passado, alterando a realidade, na ordem que ele age. A foto foi a primeira coisa que mudou pq foi a primeira coisa que ele fez quando voltou, tirou a foto. Reparem que a garçonetre não esta viva, pois, ele esta vivendo no passado e ate o momento ainda não a salvou. Quando ele terminar de fazer o que tem que fazer, toda realidade tera sido alterada, então ninguem se lembrara da realidade anterior, exceto o viajante do tempo, eu acho que funciona assim.


Voltar ao Topo
klebuzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
artz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Peter vai encontrar com o Matt na delegacia!!! :P

Será que o Peter vai ler a mente do Matt lendo a mente do Peter lendo a mente do Matt lendo ... woohoooooooooooooooo!


Voltar ao Topo
artz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Viagem no tempo é f***!
¬¬


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
matheusba
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Mas o Matt não mora em Los Angeles? Não lembro dele ter ido pra Odessa...

Quanto à viagem no tempo do Hiro e a consciência do Ando do que está acontecendo.. Galera, no momento em que Hiro voltou no tempo, a realidade na qual ele chegam e a Charlie morre em seguida já não existe mais daquela maneira, ela foi modificada!

Pensem comigo.. Quando Hiro chegou no dia do aniversário da Charlie, tudo continuava da mesma forma: Ando e ele (ou seja, nesse momento existem dois Hiros - o que voltou no tempo e o Hiro de 6 meses atrás) no Japão trabalhando normalmente, o pessoal da lanchonete na sua rotina...

Ele altera a sequência conhecida por nós quando ele chega 6 meses atrás e conhece a Charlie do passado. Mass, altera SOMENTE PARA AS PESSOAS QUE ESTAVAM NA LANCHONETE NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA CHARLIE, que ele teve contato somente com aquelas pessoas! Aquele presente no qual ele e Ando chegam e ninguém o reconhece já não existe mais, ele tá tipo "em branco" agora.. Conforme ele vai atuando no passado, esse presente vai se modificando, pouco a pouco sendo substituído pelo presente alterado por Hiro.

Agora porque o Ando tem consciência de que Hiro voltou no tempo? Uma teoria pode ser a de que o passado ainda está sendo modificado. Mas eu tenho a convicção de que ele não foi "alterado" por esse passado, porque ele não faz parte desse passado, afinal, seis meses atrás ele estava no Japão... Tudo o que ele fizeram (ir pros EUA, Vegas, poquêr, Nissan Versa, etc) foi feito exatamente igual. Para o Ando, Hiro voltou no tempo e ele ficou esperando a volta dele... Ele não foi modificado em nada pela viagem no tempo do Hiro..

Bom, me enrolei um pouquinho, mas espero ser compreendido.. AheuAHuAHeuAHEa

Ah, e o quadro dos dois mostra ambos chegando no colégio depois de tudo acontecer.. Ou seja, Hiro só vai voltar depois de todaaa aquela espera do Ando e não no exato momento em que ele voltou! ^^

Parem pra pensar também que Sylar NÃO é a maior ameaça!! O que eles devem evitar a todo custo é a destruição de NY! Quem sabe Sylar não vai se tornar um aliado depois de passar pelas mãos do Bennet?!

E o episódio foi OWNAGE, sim!! UAheUAHeuAHeuea Sem ressalvas (talvez só Micah e um pouquinho o Mohinder ^^)...


Voltar ao Topo
matheusba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tahuti
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 06:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Bom, eu assisti esse episódio atrasado, mas mesmo assim vou fazer alguns comentários:

1 - Sobre possíveis furos no roteiro: Se ocorreram, temos que ter consciência de que a rotina de produção dessas séries permite pouco tempo para os roteiristas pensarem em todos os detalhes, principalmente no que diz respeito a um assunto tão complicado (viagem temporal). Mesmo que eles tivessem cada episódio já escrito, a pressão da audiência e dos donos das emissoras já devem ter alterado a história que se consideraria original.

2 - Agora sim, sobre a viagem no tempo: Sem tentar gastar muito os neurônios, eu penso que o Hiro teve um grande contratempo. Qual eu não imagino. E sobre as teorias do pessoal, concordo com aqueles que dizem q a realidade (pelo menos fílmica) tem que acontecer uma vez pra ser mudada (pelo Hiro, que o que o Isaac faz é prever, e não atuar diretamente sobre o futuro). E que existem "mais de um" Hiros em determinados pontos do espaço-tempo. não estou conseguindo imaginar como vai se encaixar no futuro a viagem do Hiro para avisar o Peter, no trem. Imaginava que em algum ponto da série ele tenha que voltar para fazer isso. Any ideas??

Arrow Mas enfim, podemos quebrar a cabeça, fazer bolão e sei lá mais o que para "pintar um quadro" do futuro de Heroes, mas é melhor deixar pros roteiristas mesmo. E torcer que eles se alimentem e durmam bem pra não deixarem nenhum furo MUITO gritante. hahahaha Laughing

3 - O Peter não pode ser o Sylar, pelo menos no que diz respeito ao take feito do rosto do segundo. Entretanto, penso que talvez ambos tenham o mesmo poder. E se o Sylar também só pudesse usar poderes na presença de outros? nos primeiros episódios quando o Mohinder escuta a ligação do Sylar para o Chandra, Sylar diz que tem fome ou algo parecido. E se a forma de manter os poderes (tanto para o Sylar como para o Peter) for "comer" (sei lá como ele absorve os poderes) o cérebro do dono? Assim, Peter e Sylar seriam arqui-rivais, lado negro e lado da luz. Bad Grin

Arrow E isso explicaria porque salvar a cheerleader é tão importante. Talvez no futuro (daquele Hiro no trem) Sylar tivesse o poder de regeneração e isso o salvasse na possivel "batalha final".

Arrow Eu acredito que o objetivo dessa série é manter o máximo de tempo possivel a história sem virar um power rangers, liga da justiça, x-men. Mas ainda assim, não deve haver só um grupo. Dois grupos de mocinhos (um com mohinder e outro com bennet) talvez. Ou um bom, um ruim. Ou um bom e dois ruim, etc... Quem sabe os que tiveram o suposto "DNA mutante cortado pela metade" tatuado sejam de um, e os outros, de outro.

4 - Li um comentário anterior supondo sobre Chandra e Bennet trabalharem juntos. Talvez uma cooperação mútua de alguma forma, mas trabalharem juntos fica dificil, senão Chandra não precisaria dirigir um táxi. (e o Sylar deve saber o nome de todos que o Chandra descobriu, caso tenha "comido" o cérebro dele. ALIÁS, aquele cara que ele matou na casa da garotinha q o Parkman encontra... o que será que tinha na cabeça?? A garotinha certamente tem poderes né...

5 - Acaba de passar pela minha cabeça. Sylar é quase derrotado em 8 de novembro... provavelmente por Peter, sua cicatriz e companheiros (os 9th wonders?). Mas ele já absorveu Ted (ou eles são do mesmo time, ou força o Ted a isso - que talvez a tatoo seja um tipo de amuleto contra ele... nah, esqueçam essa parte, viajei, heheh), e num ato desesperado, tenta levar todos juntos. E como já absorveu Claire, tem uma grande vantagem de regeneração, tanto para tentar sobreviver como para resistir qualquer tentativa de impedi-lo...

6 - e último. Sobre personagens boas e ruins. Concordo com quem disse que quem não se identifica com Hiro Nakamura, pelo menos o acha engraçado. Isso o faz ter maior aceitação perante o público. Eu particularmente não tenho gostado da Nikki, mas nota-se que várias mulheres no grupo expressam suas opiniões sobre ela e de forma mais prestativa que os homens. E em alguns não consegui gostar da Claire Também. Algo do gênero "ah! agora que tava bom vai contar outra história (de outra personagem)??". E notei que as criticas mais fortes ao episódio foram feitas pelos mais velhos. E os elogios pior embasados (e talvez esse seja um) pelos mais novos. Essa é a grande vantagem de séries como Heroes e Lost. Se você não gosta de um personagem e sua história, gosta de outro. E pode mudar de uma hora pra outra de gosto.


Voltar ao Topo
Tahuti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17811967543116648531
dani-diniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
O episódio foi excelente, a série vem subindo de rendimento desde o episódio 8.

esse negócio de inocente preso, sem poder provar a inocência, como o Peter Petrelli, isso é pura enrolação desnecessária. Tem muitas outras histórias melhores para explorar, ainda mais agora que o número de personagens está crescendo consideravelmente.

E o Sylar é meio burro né, pq pegou a cheerleader errada...

Outra coisa que me chamou a atenção foi a facilidade com que a Eden dominou o Sylar. Isso quer dizer que o Sylar, apesar dos seus poderes, é suscetível aos poderes dos Heroes. Eu cheguei a pensar que ele era imune, naquela vez em que o Matt tentou ler os pensamentos dele no Hospital e não conseguiu.

O episódio 10 promete demais... Applause


Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
matheusba escreveu:
Mas o Matt não mora em Los Angeles? Não lembro dele ter ido pra Odessa...


Ele AINDA não foi, mas assim que um comentario sobre um cara que abriu a cabeça de uma lider de torcida chegar no ouvido do FBI, o Matt e a parceira vão rapidinho pro Texas. Ou levam o Peter até eles.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
matheusba escreveu:
Mas o Matt não mora em Los Angeles? Não lembro dele ter ido pra Odessa...


Ele AINDA não foi, mas assim que um comentario sobre um cara que abriu a cabeça de uma lider de torcida chegar no ouvido do FBI, o Matt e a parceira vão rapidinho pro Texas. Ou levam o Peter até eles.



É isso aí, Mat e a sua "namorada" vão investigar o assunto.
obs: O encontro de Peter e Mat vai ser curioso uahuahua

[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacothiago
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Excelente!!! Applause Applause Applause

Arrow Esperava mais emoção na cena do Homecoming
Arrow Sylar: Edward mãos de tesoura???
Arrow Sylar, o bonzão, sendo adormecido como uma criança. Mas, o porque ele não atacou ela ("você não iria querer me atacar..")?
Arrow Hiro: pediu pro Peter salvar a Clarie pq sabia que não estaria presente no Homecoming?
Arrow A volta de Mohinder foi fantástica! Recolocaram o cara de vez!!!


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
brunocost
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Eu estou gostando da serie e achei excelente o episodio.

Para aqueles que estão achando que a serie ta ficando mediocre e cheia de furos,
parem de assistir.

Afinal também é sem sentido ficar perdendo tempo com algo que não esta te agradando.

Ah, ia me esquecendo, pq não mandam e-mail para os produtores/roteiristas/diretores de Heroes pra ensinar o trabalho deles. Provavelmente vocês são melhores nisso do que eles... Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rodrigoreis51
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Minhas considerações sobre o episódio:

Sobre o "Save chealeader, save the world", acredito que éra que, se o sylar tomar o poder da Claire ele se torna "indestrutivel". Talvez aquela explosão que o Hiro viu, seja o homem frigideira.

Concordo com o Rafaelmsb, o Ando não participou do "passado Hiro charlie", logo ele não tem uma nova visão do passado"...

Citação:
Bolaão

O pai da Claire convencendo ela a ir embora pq foi ele q chamou a polícia e deu fita pros caras prenderem o Peter e ele ficar á vontade com o Sylar.


Po véio, isso é bem coerente.

Citação:
klebuzo

Ta todo mundo falando que o Peter morreu, mas eu acho que não. Como um corpo morto ia usar a habilidade de copiar o poder da Claire? Ta certo que Peter aparece morto na pintura, mas devemos levar em conta que, nesse futuro pintado, a lider de torcida não tinha sido salva, logo, peter morria. Peter salvou-a, mudando o futuro, assim, ela chegou a tempo para que ele se salvasse tambem.


Ele encontrou ela antes, na sala dos troféis.

Creio que existam poderes passivos e ativos (digamos assim): Exemplo, p poder da claire só se manifestá quando ela se machuca, logo, ela não tem controle sobre ele, assim como o Mat Também não consegue controlar o que ele "ouve". O DL, Hiro, Frigideira... nescessitam interagir com o poder, o Hiro, por exemplo, tem que fazer aquela cara de quem está cagando, o DL escolhe se quer atravessar os bagulhos ou se quer tocar...

O Peter vai encontrar com o Matt na delegacia!!! :P

Citação:
artz

Será que o Peter vai ler a mente do Matt lendo a mente do Peter lendo a mente do Matt lendo ... woohoooooooooooooooo!

Vai dar microfonia hahahhaha

Realmente achei estranho o Sylar matar a Jackie, se ele não consegue "sentir" pessoas especiais, ele deve ter uma lista (que provavelmente roubou do papa suresh), como viu a Jackie nos recortes de Jornal, pensou "preza, achei a chealeader.


Voltar ao Topo
rodrigoreis51 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15274939626474059110
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x09] Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida