É uma teoria válida? |
Sim |
|
100% |
[ 3 ] |
Não |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
castardo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
...
As imagens que eles captam do mundo exterior pode muito bem vir de uma antena "parabolica" talvez, mas isso não quer dizer que alguém manda a fita para eles.
Outro ponto, o fato de ainda estarem mandando comida para ilha, significa que o projeto ainda esta ativo. E que as cobaias deste projeto na verdade são os "outros". O aviao caiu na ilha mas não foi premeditado, foi um acidente.
Eu acredito que o experimento era baseado em "levarem OS OUTROS para aquela ilha deixando claro que eles estavam responsaveis pelos experimentos com animais etc. Quando na verdade eles eram o motivo do experimento.
Provavelmente criaram algum motivo que faz com que os outros não queiram sair da ilha. Ou algo do tipo, para que eles saiam o pessoal do voo tem de ficar no lugar
Posso ter falado um monte de besteiras, me desculpem se for o caso. Lembrando é apenas minha opnião!!!
...
|
|
|
|
Ukyo-br
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Faz sentido sua teoria.
Me parece muito claro que os Outros tem um acesso muito limitado ao mundo exterior.
Especialmente no que toca a pessoal.
Os aparelhos deles são velhos e a falta de manutenção nos laboratórios e demais locais de trabalho são evidentes.
No final, eles só têm em bom estado coisas que façam sentido serem enviadas por avião (suprimentos em geral - remédios, alimentos, roupas).
Não me surprenderia se no final os Outros fossem parte de uma experiência secreta fracassada e que os suprimentos continuam sendo enviados apenas por uma questão burocrática (quem tinha acesso ao experimento morreu, foi removido e esqueceu/não se importava mais com o projeto, e quem sobrevoa a ilha apenas está cumprindo ordens, sem a menor idéia do porquê de estar lançando os suprimentos).
|
|
|
|
castardo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 2
Eu estive pensando sobre isso também. Mas acredito que não seja fracassada a experiencia pois os alimentos, medicamentos etc... continuam sendo fabricado pela dharma, na minha visao isso quer dizer que o projeto ainda esta em andamento.
O que eu estive pensando é que se o experimento na verdade fosse simular um grande problema em todo o complexo que existia fazendo assim com que o pessoal da vila acreditasse que estava tudo acabado e sem comunicação com o mundo exterior.
Esse eu acho que é o motivo pelo qual o bem queria tanto o veleiro. Acho que aquele veleiro é a unica saida deles "os outros" de lá. Pois até onde apareceu ele só possuiam um barco pequeno e um tal de submarino que acredito seja aqueles pequenos tambem.
Como o aviao caiu na ilha... os outros podem ter pensado que seria mais prudente se infiltrar no meio dos sobreviventes e conhecer os passos deles do que esperar que eles pudessem encontrar a vila onde eles moram e acabar tendo problemas com isso.
O que me intriga na verdade é: como o ben sabia que haveria sobreviventes? será que o aviao estava voando bem baixo?
Eles não devem ter usado o barco ainda para sair da ilha pois o ben descobriu o problema nas costas dele e talvesse não desse tempo de chegar a qualquer hospital.
é isso.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O que me intriga na verdade é: como o ben sabia que haveria sobreviventes? será que o aviao estava voando bem baixo? |
Ele diz que "pode haver sobreviventes". Em nenhum momento ele afirmou nada.
Citação: |
Eles não devem ter usado o barco ainda para sair da ilha pois o ben descobriu o problema nas costas dele e talvesse não desse tempo de chegar a qualquer hospital. |
Eles já estão ha mais de 60 dias na ilha.
Se não desse pra eles chegarem em terra em 60 dias, eles estão em alfa centauri.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom sinceramente teorias são teorias...mas ate onde sei o projeto Dharma foi finalizado se não me engano em 1987 ... bom colocando as palavras de nossos aventureiros:
Jack para Juliet: ... Estamos embaixo d'água não é ??
Juliet : ...Sim...
Jack:..... esta é uma das estacoes do projeto Dharma ?
Juliet:... eles a chamam de Hydra
Jack:....então voces são apenas o que restou deles ???
Juliet:...Isto foi a muito tempo atras
Juliet:... não importa quem éramos, só importa o que somos.....
Acredito que a experiencia por algum motivo veio a falhar e a mesma cancelada e as pessoas se adaptaram por um estilo de vida ali na ilha, onde eles criaram seu villarejo implementaram suas regras e leis e ali vivem sossegadamente....acredito que a existencia de intrigas entre os outros e os losties são exatamente o receio dos losties descobrir o villarejo, pois como mostra o villarejo é bem arrumado com familias, grupos de leituras etc......agora quanto a entrega de alimentos, objetos na ilha...não é o projeto Dharma quem envia .... e sim outra empresa....se não me engano widmore......mas temos muito o que evoluir para saber o que pode estar ligado com o que ......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar