Autor |
Mensagem |
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Grupos: Nenhum |
Gente, o boliche do Shopping Internacional em Guarulhos é muito bom!!! Tô falando sério, e não só pq é muito mais perto da minha casa
Mas onde marcarem eu vou...
fella legendagem das fotos começa no fim-de-semana, quando eu me livrar de alguns trabalhos da facul.
Bjs pra todos.
|
|
|
|
Gabriel Locke
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - Brasil
da Direita pra eskerda ( na foto de tudo mundo )
Temos o hurley, abaxado ... o Jin de pé, ao lado sua filha (spoiler!)
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu quero ir ao boliche! Assim vou estrear minha camiseta super-cool!
|
|
|
|
Gabriel Locke
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - Brasil
vixi , já fui pra escola com minha camiseta, pro coral !!!
já usei, já lavei, usei de novo hahah xD~
3 camiseta 3
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pô, massa as fotos.
Uma pena que pra eu ir é f***, interior sux.
Alguma alma caridosa faz uma legenda das fotos ai.
|
|
|
|
hantei
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
bom...aonde marcarem eu faço de tudo pra ir...mas guarulhos é muito complicado pra mim..
O do eldorado é bom pq é facil de chegar, mas não é muito bom mesmo..
e quando vai ser afinal?
|
|
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hantei........
Acho que o boliche vai rolar no próximo FDS!!!
Mas ainda não temos o local certo......
Inarus já temos o local
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
então,
Eu acho que o impace esta entre aricanduva e lapa.
preços no da lapa e no jaguare passados por um amigo frequentador.
(O da Lapa é por hora e acho q tá uns R$30, acho, já o do Jaguaré(pitstop e fica perto da ponte do jaguaré, perto do CEAGESP(CEASA)) é R$20 mas pode ficar o tempo q quiser.)
Aricanduva : 43,80 por hora no domingo.
então agora galera como diria o capitao planeta, o poder é de vocês!!
escolham
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
ferreirasouzadefer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
[b][i]oi pessoal tudo bem com vocês ?eu sou a fernanda a amiga da mariana e da maressa as gemeas .eu gostei muito do encontro estarei no segundo encontro.[img][/img]
|
|
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Inarus...............
O que vocês quiserem!!! Vou onde o pessoal marcar.....portanto galera, vamos nos manifestar pra ver em que dia será!! Sexta, sábado ou domungo???
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
6ª acho improvável..... com os tsunamis que estão caindo do céu, fica impossível deslocar-se em SP..... ainda mais na 6ª, pós expediente... hora do rush.....
Mas milagres acontecem....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
|
|
Nemo
|
|
Grupos:
|
Concordo co o Rei das canaletas...vulgo Fell
Também acho que sexta não é bom.....
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ha não sexta nem rola, o esquema é um domingao
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu dou preferência ao sábado, pq além de ser mais fácil de chegar aos lugares sexta-feira eu já tenho compromisso /o\
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Não da pra fazer um enquente aí ???
Poe uma com opcoes dos lugares e outra com opção do dia ..... sei la !!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|