Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
jagra
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 10:17  |  Assunto: Re: DUVIDA ou erro ? Locke Pf Ajudem! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
breveglieri escreveu:

Veja que no próprio episódio 3x06 "I do", quando soa o alarme de "Invasão" o Danny manda que Sawyer e Kate fiquem no chão e pergunta pelo rádio "O Doutor fugiu DE NOVO?". Naturalmente, a maioria pensa que ele se referia ao Jack. Mas quando foi que o Jack fugiu, ou tentou, antes para que o Danny fale "de novo"?

Acho altamente improvável que esse "doutor" que o Picket se referiu seja o Jack, que o Jack não tentou fugir nenhuma vez. Pode ser o pai dele, ou então outra pessoa que não conhecemos ainda.




Mas no Episódio 3.01 - A Tale of Two Cities - Jack consegue fazer de Juliet sua refém, e assim tentar fugir, porém é impedido quando abre uma porta e o local onde ele está fica inundado.
Por estar fraco devido ao medicamento dado a ele pelos outros e por não se alimentar, Juliet consegue detê-lo com um belo soco.

Abraços Wink


Voltar ao Topo
jagra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo lost
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Realmente estranho... a maioria das pessoas metendo o pau no episódio e excelente ganhando de lavada.... ninguem precisa se fazer aqui acho eu....
Eu achei Excelente... gostei mesmo... episódio de LOST como no princípio...
é como muitos falaram... estão esperando uma coisa de LOSt e comparando com outras séries que estão na primeira temporada... é sempre assim o que é novidade é novidade depois o pessoal enjoa...
mas é como fãs de grandes bandas... quando aparecem na tv existem milhoes... depois que somem da midia... niguem mais sabe quem é....
Eu estou gostando muito... pra uma terceira temporada está com um enredo muito bom... e é claro que eles não iriam dar nada mais do que dúvidas nestes 6 primeiros episódios...
muita gente dizendo que não vai mais assistir, mas a verdade é que LOST mantém seu mistério e nos alimenta de conta gotas e é assim que eles nos conquiistaram....faltam 18 episódios e acho que todo mundo vai assitir como se fosse o começo... com a mesma vontade...
[]'s


_________________
..Nobody knows everything about LOST....neither u...

Voltar ao Topo
leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Linusm
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 17:07  |  Assunto: Re: DUVIDA ou erro ? Locke Pf Ajudem! Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
breveglieri escreveu:
eduvc escreveu:
Na 2ª temporada o Henry Gale diz que foi até a escotilha para buscar o Locke, até ai tudo bem.

Quando o Michael recebe a lista de pessoas que ele deve levar com ele, o nome do Locke não está na lista.

Então surge a duvida: Se os outros queriam tanto o Locke ao ponto do proprio Henry Gale ir busca-lo, porque ele não foi incluído na lista dos que seriam capturados depois??

Isso tem uma explicação, ou foi um erro dos reteiristas?

Obrigado a todos!


Edu, querer atribuir isso a um erro dos roteiristas???

Das duas uma, ou o Henry/Ben realmente queria o Locke para outro motivo que não o da lista entregue para o Michael (o que eu não acredito) ou, mais provavelmente, o Henry/Ben inventou isso para iludir o Locke e ganhar a sua confiança (o que é mais provável).

Não se pode acreditar que tudo que alguém diz no Lost é verdade, ainda mais quando vem do Henry/Ben.

Gostaria de comentar uma teoria minha sobre "A Lista do Jacob", citada pelo Danny nesse episódio:

Veja, o Danny (Picket) fala "Sheppard" e não "Jack". Claro que é relativamente comum para os americanos chamar as pessoas pelo sobrenome.

Alguém aqui já havia comentado que o "Sheppard" podia ser o pai do Jack, que existem dois Sheppard na ilha.

Esse é um fato interessante. O Jack ficou perseguindo o pai (ou uma visão dele) no episódio "White Rabbit" para, no final, encontrar o caixão vazio. O que mostra que o corpo do pai, ao menos, foi subtraído.

Claro que tem a velha máxima do Lost que diz "quem morre em Lost, permanece morto", mas talvez o pai do Jack não tenha morrido realmente.

Por que acho isso?

Veja que no próprio episódio 3x06 "I do", quando soa o alarme de "Invasão" o Danny manda que Sawyer e Kate fiquem no chão e pergunta pelo rádio "O Doutor fugiu DE NOVO?". Naturalmente, a maioria pensa que ele se referia ao Jack. Mas quando foi que o Jack fugiu, ou tentou, antes para que o Danny fale "de novo"?

Acho altamente improvável que esse "doutor" que o Picket se referiu seja o Jack, que o Jack não tentou fugir nenhuma vez. Pode ser o pai dele, ou então outra pessoa que não conhecemos ainda.

Por fim, achei muito interessante a explicação da "LostLady", de que a lista do Jacob era a mesma lista que o Goodwin falou para a Ana-Lúcia, uma lista com as pessoas que eram "boas", que não incluía a própria Ana-Lúcia ou o Jack. O que indica que o Ben não deveria ter confiado sua vida nas mãos do Jack. E era isso que o Danny quis dizer.

Bom, agora eu fiquei na dúvida... Confused


para completar a informação, no final da 1a temporada, o lostzila tenta levar Lock, ao invés de matá-lo como fez no piloto e Eko. Se colocar em câmera lenta dá pra ver a fumaça levando ele até o buraco.


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 19:46  |  Assunto: Re: DUVIDA ou erro ? Locke Pf Ajudem! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Linusm escreveu:
breveglieri escreveu:
eduvc escreveu:
Na 2ª temporada o Henry Gale diz que foi até a escotilha para buscar o Locke, até ai tudo bem.

Quando o Michael recebe a lista de pessoas que ele deve levar com ele, o nome do Locke não está na lista.

Então surge a duvida: Se os outros queriam tanto o Locke ao ponto do proprio Henry Gale ir busca-lo, porque ele não foi incluído na lista dos que seriam capturados depois??

Isso tem uma explicação, ou foi um erro dos reteiristas?

Obrigado a todos!


Edu, querer atribuir isso a um erro dos roteiristas???

Das duas uma, ou o Henry/Ben realmente queria o Locke para outro motivo que não o da lista entregue para o Michael (o que eu não acredito) ou, mais provavelmente, o Henry/Ben inventou isso para iludir o Locke e ganhar a sua confiança (o que é mais provável).

Não se pode acreditar que tudo que alguém diz no Lost é verdade, ainda mais quando vem do Henry/Ben.

Gostaria de comentar uma teoria minha sobre "A Lista do Jacob", citada pelo Danny nesse episódio:

Veja, o Danny (Picket) fala "Sheppard" e não "Jack". Claro que é relativamente comum para os americanos chamar as pessoas pelo sobrenome.

Alguém aqui já havia comentado que o "Sheppard" podia ser o pai do Jack, que existem dois Sheppard na ilha.

Esse é um fato interessante. O Jack ficou perseguindo o pai (ou uma visão dele) no episódio "White Rabbit" para, no final, encontrar o caixão vazio. O que mostra que o corpo do pai, ao menos, foi subtraído.

Claro que tem a velha máxima do Lost que diz "quem morre em Lost, permanece morto", mas talvez o pai do Jack não tenha morrido realmente.

Por que acho isso?

Veja que no próprio episódio 3x06 "I do", quando soa o alarme de "Invasão" o Danny manda que Sawyer e Kate fiquem no chão e pergunta pelo rádio "O Doutor fugiu DE NOVO?". Naturalmente, a maioria pensa que ele se referia ao Jack. Mas quando foi que o Jack fugiu, ou tentou, antes para que o Danny fale "de novo"?

Acho altamente improvável que esse "doutor" que o Picket se referiu seja o Jack, que o Jack não tentou fugir nenhuma vez. Pode ser o pai dele, ou então outra pessoa que não conhecemos ainda.

Por fim, achei muito interessante a explicação da "LostLady", de que a lista do Jacob era a mesma lista que o Goodwin falou para a Ana-Lúcia, uma lista com as pessoas que eram "boas", que não incluía a própria Ana-Lúcia ou o Jack. O que indica que o Ben não deveria ter confiado sua vida nas mãos do Jack. E era isso que o Danny quis dizer.

Bom, agora eu fiquei na dúvida... Confused


para completar a informação, no final da 1a temporada, o lostzila tenta levar Lock, ao invés de matá-lo como fez no piloto e Eko. Se colocar em câmera lenta dá pra ver a fumaça levando ele até o buraco.



Sim, e nem precisa colocar em câmera lenta, é bem nítido mesmo. Inclusive o Locke e o Jack vêem a fumaça. E também o Locke diz para o Jack não se preocupar, que está tudo bem! Talvez a fumaça estivesse levando o Locke para o interior de alguma escotilha...

Quanto à teoria da lista do Goodwin, acho muito boa idéia. Aposto que é um excelente palpite.

Abs.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
as3dstudio
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ebs007 escreveu:
como o jack sabe que eles levarão 1 hora pra achar a kate?e porque precisa estar num lugar seguro pra conta a história?



ããããããããããããã...................


huahuahuahuahuahuhauhuaa

q comédia cara......

você não entendeu nada né?


hahahahahhahahaahha Laughing


Voltar ao Topo
as3dstudio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Ah, uma coisa: eu acho que na realidade Jack fugiu apenas aquela primeir vez, esse segundo alarme foi a distração que a Alex utilizou pra poder entrar no acampamento, armada de estilingue e tudo mais! ;D

Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brun4osbo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
não achei ruim
mais agora é so esperar sair o 7 =D


Voltar ao Topo
brun4osbo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
Episódio da Kate NUNCA recebeu e não vai ser agora que vou votar em Ótimo ou Excelente. Esse nem Bom merece. Votei em Regular.
...

Flashbacks da Kate - tosco e bobo
...



Foi o primeiro comentário e eu diria que resumiu perfeitamente, uma boa de uma porcaria, embrulhada pra presente, decepcionante, levando-se emconta que isso é um mini-final de temporada.

O bom é que nem vou sentir falta, nem ficar ansiosa pela volta de LOST, nem ai!

Votei Ruim, pq FB fa Kate já é ruim, em meio a um episodio bobo desses, affff...ninguem merece !


OBS: O comentário do DellMelo está na primeira página, na integra!


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Noss fiquei assim...bege quando vi a cena de sexo da Kate e do Sawyer. Ele sempre dando as investidas dele, mas eu achava realmente que no fundo ela era apaixonada pelo Jack Shock .
E o Jack que estava tão murcho acabou virando o jogo no final....agora é esperar 2007 pra ver o que rola rsrsrs Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***

Voltar ao Topo
Xú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RockerGirl
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Somente ontem tive a oportunidade de assistir esse episódio, e cá entre nós pra abc que anunciava esse como uns dos melhores, senão o melhor episódio da série deixou muito, mas muito a desejar.... Doubt

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
martial
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu DUVIDO que alguém aqui não volte a assistir Lost! Esse negócio de que "Não tô nem aí pra Lost" é pura raiva por que a série deu essa parada RIDÍCULA, diga-se de passagem.


Lost é Lost e fim de papo


Voltar ao Topo
martial está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio200970
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: ITALIA



Grupos: Nenhum
oi pra todos...

Seguinte, to com uma duvida: o par romantico da Kate no flashback do sexto episodio não é por acaso o "outro" que sequestrou a Claire quando ela estava gravida e acabou sendo morto pelo Charlie?

Sei não... parecem bem parecidos...


Voltar ao Topo
fabio200970 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

oi pra todos...

Seguinte, to com uma duvida: o par romantico da Kate no flashback do sexto episodio não é por acaso o "outro" que sequestrou a Claire quando ela estava gravida e acabou sendo morto pelo Charlie?

Sei não... parecem bem parecidos...

oi,pra você também.
bom, o cara marido da kate se chama kevin(se não me engano) e o cara
que sequestrou a claire se chama ethan.
eles são bem parecidos mesmo.mas não é o mesmo personagem porque são atores diferentes.
tem uma teoria que fala que eles são irmaos,(eu não acredito).
espero ter ajudado. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
as3dstudio escreveu:
ebs007 escreveu:
como o jack sabe que eles levarão 1 hora pra achar a kate?e porque precisa estar num lugar seguro pra conta a história?



ããããããããããããã...................


huahuahuahuahuahuhauhuaa

q comédia cara......

você não entendeu nada né?


hahahahahhahahaahha Laughing


Não sei porque você ta tirando sarro do cara , tem muito sentido o que ele falou.
Os outros podem deixar ela fugir , mas segui la de longe e quando ela passar a mensagem pro Jack eles vão estar a dois minutos dela ( não podem deixar ela avisar o Jack pelo rádio que foi recapturada.


Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coletto
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
escreveu:
Noss fiquei assim...bege quando vi a cena de sexo da Kate e do Sawyer. Ele sempre dando as investidas dele, mas eu achava realmente que no fundo ela era apaixonada pelo Jack Shock .
E o Jack que estava tão murcho acabou virando o jogo no final....agora é esperar 2007 pra ver o que rola rsrsrs Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Adorei ver a Kate e o Sawyer juntos. Eu acho que Jack é o homem que ela quer amar, por ver que é o ideal para ela, mas que na verdade ela ama o Sawyer, mas reluta contra isso por ele lembrar o seu pai. Tem um episódio da segunda temporada que mostra bem isso.


Voltar ao Topo
Coletto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Próximo Página 34 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida