Qual é o melhor seriado de TV que já existiu? |
Lost |
|
45% |
[ 188 ] |
Smallville |
|
3% |
[ 15 ] |
The O.C. |
|
0% |
[ 3 ] |
Friends |
|
14% |
[ 59 ] |
Alias |
|
1% |
[ 5 ] |
Verônica Mars |
|
1% |
[ 6 ] |
Arquivo-X |
|
13% |
[ 56 ] |
Tal mãe, tal filha |
|
0% |
[ 4 ] |
O Vidente |
|
0% |
[ 2 ] |
As Espiães |
|
0% |
[ 1 ] |
Barrados no Baile |
|
1% |
[ 5 ] |
CSI |
|
0% |
[ 4 ] |
Stargate |
|
1% |
[ 6 ] |
Outros |
|
13% |
[ 57 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
felipe_fs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí, SC
Grupos: Nenhum |
Claro que nem sempre as melhores são as suas preferidas, mesmo reconhecendo o nível de algumas séries ótimas, você pode preferir outras como:
1º Friends
2º - 1ª temp. de LOST
3º - NIp/Tuck
4º - My Wife And Kids
5º - Two and a half men, Heroes, Sealab 2021(;D)Simpsons, South Park
entres outras.
Editado pela última vez por felipe_fs em Sábado Setembro 08, 2007 16:23, num total de 1 vez |
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
THe X Files
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Eu votei el Lost.
É a única série que REALMENTE me interessou.
Já gostei bastante de Smallville e já fui apaixonado por Seinfeld, que antes de Lost era a melhor série pra mim.
Mas então apareceu Lost, e tudo mudou...
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
ZOIDBERG
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Salvador / BA
Cadê Married with Friends e o fantastico Arrested Development?
|
|
|
|
Duality
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: New York City
Daew sou novo por aqui...
e tenho meu voto....
A melhor, e mais nova série do momento.....
HEROES....
quem ve o primeiro episodio...não quer mais parar de ver....
simplismente the best
flws
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
felipe_fs escreveu: |
As Piores!!
1º - Nip/Tuck
2º - Nip/Tuck
3º - Nip/Tuck |
Isso é um crime velho
Quero dizer, gosto é gosto, é claro, mas acho mais provável você não ter entendido a série.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Arquivo X
Com certeza foi a melhor e mais original. Fez sucesso, teve até filme e ainda hoje falam da possibilidade de um segundo filme. Todo mundo já ouviu falar de Arquivo X, pelo menos uma vez na vida. E naquele tempo, quando começou (se não me engano, 1992 por aí...) não existia TV fechada e muito menos internet para baixar episódios - era na Record mesmo! Foi um fenômeno.
Quanto a LOST, não voto nela pq ainda tem muita coisa pra acontecer...até aqui matou a pau, mas vamos ver...
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Eu gostava muito de Arquivo X, mas as duas últimas temporadas deixaram a desejar.
O filme, achei sofrível...
Outra que curtia bastante era Mad About You.
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Ainda não consigo decidir se gosto mais de Lost ou de Friends
São duas séries maravilhosas e como são de gêneros diferentes considero as duas como melhores
Como alguns amigos já comentaram, eu Também assisto e assisto de novo os mesmos episódios de Friends e me divirto sempre O que seria da minha vida sem as piadas do Chandler ou as trapalhadas do Joe
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
TiagoLee escreveu: |
six feet under escreveu: |
Carla Shephard escreveu: |
six feet under escreveu: |
sem a menor dúvida, six feet under. |
Opa, achei que fosse a única por aqui... ;-) |
se só nós acharmos que six feet under é a melhor série de sempre, é porque os restantes forenses têm mau gosto...
just kidding... gostos são gostos. mas bem que eu ia adorar que todos amassem esta série maravilhosa! |
Também adoro A Sete Palmos.......... mas não acho q melhor não, prefiro Nip/Tuck ..... khhhehhee |
bah, acabei hoje a minha maratona de nip/tuck.
brotha, nem se compara a six feet under... é só uma série boa. tem uns episódio completamente dispensáveis e uns que você fica "isso aconteceria mesmo?" (tipo o episódio do aeroporto). é uma série que não merece esse hype todo...
no geral das 4 temporadas(eu sei que a 4ª ainda não acabou, mas ok): 3,5/5.
rescue me e the shield, também da fx, são milhões de vezes melhores! sem comparação mesmo.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
por mais que não curta muito a ultima temporada ainda acho q minha predileta Ally Mcbeal e Scrubs...não consigo me definir entre as duas...mas por terem mais temporadas e por eu ter visto quase todas conforme iam passando (e não que nem Scrubs que eu acompanhei a primeira e a segunda fiquei muito tempo sem ver e agora tou puxando pela net) eu votaria em Ally!
|
|
|
|
Pri_mariecris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Santos Dumont - MG
Eu gosto de Lost!
Mas votei em outros,porque gosto mais de Supernatural!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar