Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
lost in the time escreveu: |
Fala sério, o personagem do Gambit é beeem diferente do Sawyer; o Sawyer, especialmente na primeira temporada, é bem canalha, mas o Gambit não, é bom moço, a única coisa perigosa nele é seu jeito sedutor heuaheha |
Diga isso para os Morlocks
Spoiler:
mortos no "Massacre de Mutantes"...... a "traição" por parte de um certo cajun facilitou esse genocídio......
|
Sawyer é uma freira perto de Gambit.... em termos de canalhice....
Editado pela última vez por fell em Quinta Novembro 23, 2006 12:07, num total de 1 vez |
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
tomara q venha X4
e com um bom enredo.
ele realmente é bem parecido!!
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Eu to esperando Hellion, ele ta parecendo o Leon do Resident Evil 4...
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
fell escreveu: |
lost in the time escreveu: |
Fala sério, o personagem do Gambit é beeem diferente do Sawyer; o Sawyer, especialmente na primeira temporada, é bem canalha, mas o Gambit não, é bom moço, a única coisa perigosa nele é seu jeito sedutor heuaheha |
Spoiler:
mortos no "Massacre de Mutantes"...... a "traição" por parte de um certo cajun facilitou esse genocídio......
|
Sawyer é uma freira perto de Gambit.... em termos de canalhice.... |
Pois é fell, acho que o amigo ai em cima viu muito X-Men no SBT e leu poucos quadrinhos... o passado do cajun condena ele...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Spoiler:
|
|
E toma spoilers!
Editado pela última vez por ldaugusto em Quinta Novembro 23, 2006 12:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Ele realmente é muito parecido com o Gambit, e é um excelente ator.. tomar que role.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Spoiler:
|
...... |
E toma spoilers! |
spoiler? é uma história da época das HQs em "formatinho".....
Se bem que... pensando bem..... é verdade.... não deixa de ser spoiler...... vou editar......
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
lionheartlock escreveu: |
Eu to esperando Hellion, ele ta parecendo o Leon do Resident Evil 4... |
quem ta parecido com o leon ?
o saywer ?
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
99hercules99
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília, DF
Ia ser bom mesmo... se parecem muito e.... TOMARA! q não seja verdade q ele tenha recusado o papel...
_________________ Save the world of the cheerleaders
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Lucas Gandalf escreveu: |
poh vocês esquecem que já tinha a vampira nos 3 primeiros e que ela inclusive perdeu os poderes???não deve voltar pra essa nova saga que eles querem montar...uma pena até que ela era a namoradinha do homem de gelo...perdeu os poderes...ia ser legal se ela tivesse feito isso e mostrado ela com o Gambit...mas o Gambit vai ter que arrumar uma outra mulhe hehehe (se a Hally Berry voltasse ao papel de Tempestade ia ser massa já que ela no desenho é a "melhor" amiga da vampira ela pegar o Gambit!!!uaauhauh) |
na verdade, se não me engano, no finalzinho do filme tem algo que deixa em dúvida se ela realmente usou o negócio de perder os poderes. Eu acho que ela continua na série e quem sabe, se o Bobby ficar com a Kitty, o Gambit não fica com a Rogue
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Adorei !
Sou fã de X-MAN e iria adorar ve-lo no papel de GAMBIT.
Espero que ele não recuse.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
na verdade, se não me engano, no finalzinho do filme tem algo que deixa em dúvida se ela realmente usou o negócio de perder os poderes. Eu acho que ela continua na série e quem sabe, se o Bobby ficar com a Kitty, o Gambit não fica com a Rogue
|
cara eu vi o filme e não me lembro disso não!!!
SPOILER PRA QUEM NÃO VIU O TERCEIRO FILME!!!
Spoiler:
que eu me lembre tem a cena extra no final que da margem pra volta do Magneto e do Xavier...mas da vampira não da não!!!
|
se eu tiver errado por favor me expliquem a cena pq eu não lembro
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
alguém falo q só o homem de gelo já tinha contrato para o x4, entaum acho q eles podem fazer uma renovação de personagens transformando os alunos nos x já q muitos deles morreram
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Steph
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: London UK
O sawyer seria um Gambit perfeito, concordo plenamente, mas um X-man 4 seria pula apelacao, o terceira foi uma grande merda...
Com o Xavier morto,o Magneto sem poderes e sem o Wolverine, q pelo q diz a reportagem não estaria no filme, não tem sentido se fazer um outro filme...
Totalmente forcacao de barra
_________________ Find yourself lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |