Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Em breve, conheceremos o pai de Hurley
Pode ser que agora a gente entenda o que levou Hurley a passar uma temporada num hospital psiquiátrico. Ou não, vai saber. Mas é fato que a terceira temporada de "Lost" terá um flashback especial do ganhador da loto.
Programado para ser exibido em fevereiro na TV americana, o episódio centrado no gorducho vai mostrar seu pai. O ator já foi escolhido e sua cara é quase nada conhecida por aqui: Cheech Marin.
Entre seus trabalhos de maior destaque estão os filmes "Pequenos Espiões", em que viveu Felix, e dublagem do longa de animação "Carros".
globo.com
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que tinha que ter um [ABC] no título, não?
--
Ué?! Mas o Hurley não foi pra clínica porque tinha matado várias pessoas no acidente?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ué?! Mas o Hurley não foi pra clínica porque tinha matado várias pessoas no acidente? |
Não.
O Hurley foi pro hospital pq, depois do acidente no pier em que varias pessoas morreram, ele ficou meio pancada, culpando a si proprio pelo ocorrido e criando o Dave.
E pra quem não conhece, esse cara aí é o Cheech da dupla "Cheech e Chong", famosa nos anos 70 por seus filmes que faziam apologia à uma certa erva.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Ué?! Mas o Hurley não foi pra clínica porque tinha matado várias pessoas no acidente? |
Vai ver o Hurley tinha algum problema com o pai e entrou em depressão. Começou a comer, engordar demais e o resto foi conseqüencia.
Sei, é meio improvável, mas é completamente possível de acontecer.
Outra possibilidade é a Globo ter colocado essa notícia sem saber de nada!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Outra possibilidade é a Globo ter colocado essa notícia sem saber de nada!! |
A globo é incompetente, mas nem tanto.
Essa noticia tinha saido na Spoiler Zone ontem.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Hum, é verdade.
Vai vê ele buscava no tio dele o que ele não encontrou no pai dele. Tretas e foi pra clínica, pode ser.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
E pra quem não conhece, esse cara aí é o Cheech da dupla "Cheech e Chong", famosa nos anos 70 por seus filmes que faziam apologia à uma certa erva. |
Recomendo!
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Gente explica isso melhor,o Hurley foi ou não foi parar no manícomio por causa do acidente q acabou matando 2 pessoas(I guess)
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Pô, pra mim essa notícia é spoiler.
Inclusive mandei mais um e-mail pro cara da globo.com pq eu entrei no site deles e lá tinha, por mesmo que eu não quisesse ver, a notícia que o pai do Hurley vai aparecer.
Não tem nada a ver com "ABC" pq isso ainda não aconteceu...é spoiler!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Gente explica isso melhor,o Hurley foi ou não foi parar no manícomio por causa do acidente q acabou matando 2 pessoas(I guess)
|
ele foi parar la por isso:
O Hurley foi pro hospital pq, depois do acidente no pier em que varias pessoas morreram, ele ficou meio pancada, culpando a si proprio pelo ocorrido e criando o Dave.
|
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Simpático!
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar