Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Eu quis dizer com pura:
- que ela num tem pra que mentir.
- que ela só quer achar a filha dela.
- que ela foi a que mais sofreu com essa história.
Ela é pura em relação aos Outros, que até agora só fizeram sacanear com os Losties e ela fez ao contrário: falou da doença, falou que os Outros são mentirosos...
|
ah, ta agora sim.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Huuummm, sei não...
Pra mim ela sabe muito mais do que diz.
Como estão dizendo, 16 anos e ela nunca viu nenhum outro (não se enganem com o que o Lindelof falou)...
Se ela queria taaanto a filha pq não foi atrás dela? Mesmo que fosse para morrer.
Ou então pq os Outros não mataram ela para não correrem o risco dela de repente encontrar a filha?
Ou ainda que KCT o Ben tava fazendo sozinho na ilha perto das armadilhas da Rousseau?
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
O que eu acho mais estranho é que o Damon disse que ela nunca viu um outro...mas ela viu o Ben, mesmo não sabendo que ele é um Outro; e mesmo assim eu acho que é muito difícil ela não saber que ele é! Ela pode até saber quem ele é, mas não saber que ele é um Outro ou saber que ele é um Outro e não saber quem ele realmente é......Muito complicado e difícil de acreditar!
Quando ela "supostamente" captura o Ben, ela sabe muito bem que ele é falso e mentiroso e que o Sayid não pode confiar nele de forma alguma!!! Como ela sabe tanto assim sobre ele?? Somente ouvindo susurros??? Acho que não!!!
Outra coisa que me intriga muito nela, é o fato de ter caído um avião bem na ilha onde ela mora há 16 anos supostamente sozinha (eu não acredito) e ela nem se interessa em saber se tem sobreviventes ou não!!! Fala sério!!!
Só, se ela participa de uma experiência da Dharma....o que eu também acho muito difícil!!
Ela é um verdadeiro mistério......
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
hehe é verdade o que ela andou fazendo esses 16 anos ?? fumando um baseado ??
E o que ela faz agora ??
Po, com crtza ela não fica naquele bunker o tempo todo sem nda a fazer ... ela deve conhecer outros lugares ou qm sabe outras escotilhas ... po ela nem se preocupa em ir atras da filha nem de ficar co m o pessoal do aviao! deve ter algm coisa melhor pa fazer ne...
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
eu acho q ela tem tetra... como ela capturou BEN?? do nada ele tava dando rolé no mato?? estranho não??
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
AlucardTeppes escreveu: |
eu acho q ela tem tetra... como ela capturou BEN?? do nada ele tava dando rolé no mato?? estranho não?? |
Isso é verdade!! Ate parece q o ben ia estar andando sozinho na mata!! Duvido muito disso!!
E como q ela n ia ficar curiosa pra ver um aviao caindo!! A não, essa n cola! Ela tem muita coisa escondinda!!
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Ahn... O Ben tava indo pro acampamento dos losties. Ele já tava doidinho atrás do jack pra tirar o tumor da coluna dele. Agora se foi capturado de propósito... aí são outros quinhentos.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Zeba escreveu: |
Ahn... O Ben tava indo pro acampamento dos losties. Ele já tava doidinho atrás do jack pra tirar o tumor da coluna dele. Agora se foi capturado de propósito... aí são outros quinhentos. |
O Ben disse que foi até os Losties por causa do Locke, acho que os outros tinham interesse no Locke, não para pesquisas ou coisas do gênero, mas para se juntar a eles.
Abraços...
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
L2 Destino escreveu: |
O que eu acho mais estranho é que o Damon disse que ela nunca viu um outro...mas ela viu o Ben,
|
L2, ele disse isso antes de passar o episodio em que ela captura o Ben.
L2 Destino escreveu: |
Quando ela "supostamente" captura o Ben, ela sabe muito bem que ele é falso e mentiroso e que o Sayid não pode confiar nele de forma alguma!!! Como ela sabe tanto assim sobre ele?? Somente ouvindo susurros??? Acho que não!!!
|
Tambem acho que não...Alias eu concordo com o titulo do topico... ELA E A LIDER...So que na minha opiniao ela era lider da ultima tentativa militar enviada pela Dharma para tentar recuperar o controle de suas instalacoes.
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
L2, ele disse isso antes de passar o episodio em que ela captura o Ben.
|
Ah, então blz!!!
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Se ela é a líder, porque ela está atrás da filha a´te hoje, ou finge estar?
Sei lá, é muito maluco isso..
Abraços...
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Tambem acho que não...Alias eu concordo com o titulo do topico... ELA E A LIDER...So que na minha opiniao ela era lider da ultima tentativa militar enviada pela Dharma para tentar recuperar o controle de suas instalacoes.
|
Eu me expressei mal....eu não acho que ela seja lider dos outros...e sim que a tal expedicao cientifica que ela fazia parte era na realidade um comando militar liderado por ela.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Bandit escreveu: |
É isso ai, a Rousseau é a Madre Teresa da ilha. |
Hauhuahuahuahua, essa foi boa Bandit, muito engraçada!
Mas relamente, ela não seria a líder, ainda que a Alex seria diferente com os Outros, pois teria a mãe e tal, isso se o Ben não for uma figura paterna, e por aí vai...
Realmente, ela é pura, e atormentada, literalmente.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Ela duvidou de Fake Gale como duvidou de Sayid ou vocês n se lembram que ela torturou ele com choques?
E ela quis saber sim do avião, mas 16 anos sozinha acho difícil ela se socializar de novo com os Losties.
Continuo mantendo minha opinião de que ela chega longe de ser a líder.
_________________ Namaste
|
|
|
|
mulanet
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: santa cruz do sul - RS
Foi levantada a possibilidade de existir outros outros, por que a rousseau não pode ser a lider deles.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar