Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Rosseau é a verdadeira lider dos outros

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Rosseau é a verdadeira lider dos outros « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Eu quis dizer com pura:
- que ela num tem pra que mentir.
- que ela só quer achar a filha dela.
- que ela foi a que mais sofreu com essa história.

Ela é pura em relação aos Outros, que até agora só fizeram sacanear com os Losties e ela fez ao contrário: falou da doença, falou que os Outros são mentirosos...

ah, ta agora sim.
Wink

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Huuummm, sei não...

Pra mim ela sabe muito mais do que diz.

Como estão dizendo, 16 anos e ela nunca viu nenhum outro (não se enganem com o que o Lindelof falou)...

Se ela queria taaanto a filha pq não foi atrás dela? Mesmo que fosse para morrer.

Ou então pq os Outros não mataram ela para não correrem o risco dela de repente encontrar a filha?

Ou ainda que KCT o Ben tava fazendo sozinho na ilha perto das armadilhas da Rousseau?

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 08:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

O que eu acho mais estranho é que o Damon disse que ela nunca viu um outro...mas ela viu o Ben, mesmo não sabendo que ele é um Outro; e mesmo assim eu acho que é muito difícil ela não saber que ele é! Ela pode até saber quem ele é, mas não saber que ele é um Outro ou saber que ele é um Outro e não saber quem ele realmente é......Muito complicado e difícil de acreditar!

Quando ela "supostamente" captura o Ben, ela sabe muito bem que ele é falso e mentiroso e que o Sayid não pode confiar nele de forma alguma!!! Como ela sabe tanto assim sobre ele?? Somente ouvindo susurros??? Acho que não!!!

Outra coisa que me intriga muito nela, é o fato de ter caído um avião bem na ilha onde ela mora há 16 anos supostamente sozinha (eu não acredito) e ela nem se interessa em saber se tem sobreviventes ou não!!! Fala sério!!!

, se ela participa de uma experiência da Dharma....o que eu também acho muito difícil!!

Ela é um verdadeiro mistério...... Rolling Eyes

L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ChesterBr
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 08:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
hehe é verdade o que ela andou fazendo esses 16 anos ?? fumando um baseado ??
E o que ela faz agora ??

Po, com crtza ela não fica naquele bunker o tempo todo sem nda a fazer ... ela deve conhecer outros lugares ou qm sabe outras escotilhas ... po ela nem se preocupa em ir atras da filha nem de ficar co m o pessoal do aviao! deve ter algm coisa melhor pa fazer ne...

ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu acho q ela tem tetra... como ela capturou BEN?? do nada ele tava dando rolé no mato?? estranho não??

AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
munper
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
AlucardTeppes escreveu:
eu acho q ela tem tetra... como ela capturou BEN?? do nada ele tava dando rolé no mato?? estranho não??

Isso é verdade!! Ate parece q o ben ia estar andando sozinho na mata!! Duvido muito disso!!
E como q ela n ia ficar curiosa pra ver um aviao caindo!! A não, essa n cola! Ela tem muita coisa escondinda!!

munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zeba
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 04:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Ahn... O Ben tava indo pro acampamento dos losties. Ele já tava doidinho atrás do jack pra tirar o tumor da coluna dele. Agora se foi capturado de propósito... são outros quinhentos.

Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Zeba escreveu:
Ahn... O Ben tava indo pro acampamento dos losties. Ele já tava doidinho atrás do jack pra tirar o tumor da coluna dele. Agora se foi capturado de propósito... são outros quinhentos.

O Ben disse que foi até os Losties por causa do Locke, acho que os outros tinham interesse no Locke, não para pesquisas ou coisas do gênero, mas para se juntar a eles.

Abraços...

Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 06:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

L2 Destino escreveu:

O que eu acho mais estranho é que o Damon disse que ela nunca viu um outro...mas ela viu o Ben,

L2, ele disse isso antes de passar o episodio em que ela captura o Ben.

L2 Destino escreveu:

Quando ela "supostamente" captura o Ben, ela sabe muito bem que ele é falso e mentiroso e que o Sayid não pode confiar nele de forma alguma!!! Como ela sabe tanto assim sobre ele?? Somente ouvindo susurros??? Acho que não!!!

Tambem acho que não...Alias eu concordo com o titulo do topico... ELA E A LIDER...So que na minha opiniao ela era lider da ultima tentativa militar enviada pela Dharma para tentar recuperar o controle de suas instalacoes. Cool

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 09:05  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

L2, ele disse isso antes de passar o episodio em que ela captura o Ben.

Ah, então blz!!! Very Happy

L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Se ela é a líder, porque ela está atrás da filha a´te hoje, ou finge estar?

Sei lá, é muito maluco isso.. Laughing

Abraços...

Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Citação:

Tambem acho que não...Alias eu concordo com o titulo do topico... ELA E A LIDER...So que na minha opiniao ela era lider da ultima tentativa militar enviada pela Dharma para tentar recuperar o controle de suas instalacoes.

Eu me expressei mal....eu não acho que ela seja lider dos outros...e sim que a tal expedicao cientifica que ela fazia parte era na realidade um comando militar liderado por ela.

Shock Shock Shock

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Bandit escreveu:
É isso ai, a Rousseau é a Madre Teresa da ilha. Pray

Hauhuahuahuahua, essa foi boa Bandit, muito engraçada!

Mas relamente, ela não seria a líder, ainda que a Alex seria diferente com os Outros, pois teria a mãe e tal, isso se o Ben não for uma figura paterna, e por aí vai...

Realmente, ela é pura, e atormentada, literalmente.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tanga no aro
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Ela duvidou de Fake Gale como duvidou de Sayid ou vocês n se lembram que ela torturou ele com choques?
E ela quis saber sim do avião, mas 16 anos sozinha acho difícil ela se socializar de novo com os Losties.
Continuo mantendo minha opinião de que ela chega longe de ser a líder.

Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mulanet
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Foi levantada a possibilidade de existir outros outros, por que a rousseau não pode ser a lider deles.

mulanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Rosseau é a verdadeira lider dos outros
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida